Baixar a moral ?? Truques e dicas ???

  • Iniciador do tópico GeronimoOo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia...
Alguém me pode explicar porque motivo algumas aldeias à minha volta não têm moral a 100 % ??? Digo isto pois vou com 3000 pontos contrui agora a academia, quase todos têm 1500 pontos logo é dificil terem academia e lançarem ataques de nobres.

Mas há 4 ou 5 aldeias com menos pontos e têm moral a 40% , 38%...
Há inclusive uma que tinha 200 pontos e agora tem 60 (pode acontecer por ataques com arietes e catapultas).

Mas como é que estas 4 ou 5 aldeias baixaram moral???
Os donos da conta não têm jogado??' Será isso ???
Posso baixar a moral sem ser com nobres ?????

Obrigado...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia...
Alguém me pode explicar porque motivo algumas aldeias à minha volta não têm moral a 100 % ??? Digo isto pois vou com 3000 pontos contrui agora a academia, quase todos têm 1500 pontos logo é dificil terem academia e lançarem ataques de nobres.

Mas há 4 ou 5 aldeias com menos pontos e têm moral a 40% , 38%...
Há inclusive uma que tinha 200 pontos e agora tem 60 (pode acontecer por ataques com arietes e catapultas).

Mas como é que estas 4 ou 5 aldeias baixaram moral???
Os donos da conta não têm jogado??' Será isso ???
Posso baixar a moral sem ser com nobres ?????

Obrigado...


Companheiro uma coisa é a moral outra é a lealdade.Lealdade baixa-se com os nobres para conquistar a aldeia em questão.Moral tem a ver com os teus soldados, a "vontade" que teem em atacar determinada aldeia, assim quanto maior for a diferença de pontos entre a tua aldeia e a aldeia a atacar menor moral haverá por parte dos teus soldados.

Quando os jogadores são inexperientes, acho que devemos moderar a furia com que eles sao chamados a atenção, se chegaram a primeira vez ao forum convem alerta-los primeiro, nao chama-los assim a atençao.Isso so afasta pessoas do forum.
 

DeletedUser

Guest
Na boa....
Não levei a mal...
Ser noob num jogo é assim mesmo
Mas já fiquei esclarecido...

Sou inexperiente mas já conto com academia no mundo 5 mais 2 mil tropas...
Acho que não estou mal...
Vou agora conquistar a minha primeira aldeia de sempre.....

OLEEEEEEE !!!!!

EDIT(teu23): atenção quando menciona outros jogos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo