Banners com sons (ULTRA IRRITANTE)

  • Iniciador do tópico pheisar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

queria transmitir à equipa do tribos a minha EXTREMA insatisfação relativamente aos banners com som. Já não posso mais com aquele riso.
 

DeletedUser

Guest
mas onde é ixo nos perfis com links??? mas isso nao é proibido!! pelo menos nao existe nenhuma regra k o limite... afinal so ves o link se kiseres:cool:


mas k referes t a isto???

http://www.albinoblacksheep.com/flash/sierranaked.jpg atençao postei isto como examplo do k ele podera estar a tentar dizer sem desrespeitar ninguem k veja!!

por favor respondam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou a referir-me a um banner que, quando passas o rato por cima, solta um riso.
 

DeletedUser9635

Guest
Hm não passes por cima que ele não se ri, mas o mais enervante é no TWStats com aquela banner sempre a tremer e aquele apito de 3 em 3 segundos :mad:
 

DeletedUser

Guest
mas o banner k eu apresentei em cima nao tem nd de proibido poix nao????

gostava de saber pra ter acerteza (afinal é uma ligação exterior pela kal é perguntado s ker seguir ou nao)
 

DeletedUser796

Guest
Eu sei a publicidade a que te referes, por acaso concordo contigo! sao extremamente irritantes, e nao passar com o rato por cima nao é bem uma opçao visto que sempre se la passa sem querer! concordo que a politica de admissao de publicidade deveria de ser repensada, eu percebo que da lucro, mas ele é REALMENTE irritante...
 

DeletedUser

Guest
Eu até pago premium para tirar a publicidade! :p Como podem ver quem aqui está mais irritado sou eu! lol
De facto a publicidade nem devia ter som, só carrega a página :mad:
 

DeletedUser7344

Guest
yah é akele do teste da vida?

multy irritante eu agora nem ligo os coisinhos do som :D
 

DeletedUser

Guest
Hm não passes por cima que ele não se ri, mas o mais enervante é no TWStats com aquela banner sempre a tremer e aquele apito de 3 em 3 segundos :mad:

Eu conheço bem esse! Também me lembrei dele mal começaram a falar deste assunto. É realmente irritante. Abrimos a pagina do TWStats e aquilo começa a apitar!!! :(:mad:
 

DeletedUser

Guest
ahh ok esse td bem mas pior é o do msn po tlm meu deus e depoix nem conseguia parar:mad::mad:!!!!
 

DeletedUser

Guest
Hm não passes por cima que ele não se ri, mas o mais enervante é no TWStats com aquela banner sempre a tremer e aquele apito de 3 em 3 segundos :mad:

Não passar por cima é praticamente impossível para mim, visto que uso o firefox com TABS e, como tal, cada vez que mudo de TAB, tenho de passar por cima do banner.
 

DeletedUser

Guest
pheisar ja somos dois as vezes passo naquela cena do messenger e depois tenho que procurar um banner igual


OMG
 

DeletedUser

Guest
Acho que já resolveram o problema.

Obrigado pela atenção, pessoal e direcção da tribos.
 

DeletedUser

Guest
Então, continua tudo na mesma? É que isto já me está a chatear demasiado e aposto que não sou o único. Banners com sons deveria de ser proibido!
 

DeletedUser413

Guest
Podem sempre comprar a conta premium sem publicidade. ;)
 

DeletedUser

Guest
mas onde é ixo nos perfis com links??? mas isso nao é proibido!! pelo menos nao existe nenhuma regra k o limite... afinal so ves o link se kiseres:cool:


mas k referes t a isto???

http://www.albinoblacksheep.com/flash/sierranaked.jpg atençao postei isto como examplo do k ele podera estar a tentar dizer sem desrespeitar ninguem k veja!!

por favor respondam

k loool de banner (ou seja la o k for :D:D)

mas de facto é um bocado irritante. quando passo o rato por cima do teste da morte aparece akele riso irritante :(
 

DeletedUser

Guest
Os banners irritantes que aparecem não são os do jogos mas os do tw-stats entre outros, esses não podem ser removidos com premium..


A um mas:

o twstats nada tem a ver com o tribos em si, é de outro propriatário, logo todos os assuntos relacionados com o twstats, nada neste forum que escrevam se resolve o twstats tem um forum seu(em ingles),e como disse são coisas distintas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo