batedores morrem

  • Iniciador do tópico DeletedUser15586
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15586

Guest
Parece-me haver um erro no mundo 49

Cada vez que envio 1 batedor a uma aldeia barbara ele morre, ao enviar 1 batedor acompanhado de tropas o batedor morre e as restantes tropas regressam ilesas e no relatório confirma-se que não havia tropas a defender as aldeias barbaras.

Em nenhum mundo anterior isto aconteceu....
 

DeletedUser53260

Guest
confirmo. Perdi os meus 10 batedores por causa deste erro/ inovaçao
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.138
Parece-me haver um erro no mundo 49

Cada vez que envio 1 batedor a uma aldeia barbara ele morre, ao enviar 1 batedor acompanhado de tropas o batedor morre e as restantes tropas regressam ilesas e no relatório confirma-se que não havia tropas a defender as aldeias barbaras.

Em nenhum mundo anterior isto aconteceu....

Os mundos têm configurações diferentes, tanto a nível de força de ataque das unidades, como o nível de defesa das aldeias bárbaras. Nem todos os mundos podem atacar aldeias bárbaras com apenas 1 batedor. Já usaram o simulador? que resultado vos deu?
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.138
Ai agora simulo :cool:.Mas penso é que ninguém ou quase ninguém sabia desta nova "história".

Caro Ruben 07,

nova "história" todos os mundos têm, habitualmente chamamos configurações. Aconselhamos a que simule no inicio do jogo, antes do primeiro comando, o número de unidades que deve enviar para evitar surpresas e perdas desnecessárias.

Bom jogo!
 

DeletedUser49421

Guest
Caro Ruben 07,

nova "história" todos os mundos têm, habitualmente chamamos configurações. Aconselhamos a que simule no inicio do jogo, antes do primeiro comando, o número de unidades que deve enviar para evitar surpresas e perdas desnecessárias.

Bom jogo!

Isso tudo até pode ser verdade , mas hoje em dia quem vai ao simulador tentar um ataque de 1 batedor a uma aldeia barbara sem muralha e com 26 pontos ? Não tem lógica...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.138
Isso tudo até pode ser verdade , mas hoje em dia quem vai ao simulador tentar um ataque de 1 batedor a uma aldeia barbara sem muralha e com 26 pontos ? Não tem lógica...

Depois de vermos que o primeiro que enviámos morreu, tem toda a lógica. Mais lógica que continuar a enviar batedores até acertar no numero ideal.

Mas cada um sabe de si, cada um joga como quer.

O que aqui prestamos foi um conselho.

Bom jogo!
 

DeletedUser49421

Guest
Depois de vermos que o primeiro que enviámos morreu, tem toda a lógica. Mais lógica que continuar a enviar batedores até acertar no numero ideal.

Mas cada um sabe de si, cada um joga como quer.

O que aqui prestamos foi um conselho.

Bom jogo!

Claro que sim , mas por exemplo eu enviei logo 5 ataques com 1 batedor em cada , ou seja morreram 5 batedores porque foram enviados ao mesmo tempo para aldeias diferentes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo