BBW! vs myMYM

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33907

Guest
Ainda não acabou!

Após imensos pedidos, decidi aceitar o cargo na liderança da BBW... Será uma nova fase, a guerra com a mymim não acabou ainda. Obrigado a todos os que ofereceram o seu apoio.
 

DeletedUser

Guest
Tou a ver que vai ser uma guerra muito rápida e ganha pela myMYM :D
 

DeletedUser

Guest
Tou a ver que vai ser uma guerra muito rápida e ganha pela myMYM :D

Nada disso, temos de sempre pensar que estamos a perder ;)
Sr(s) myMYM's nada de virem cá fazer daqueles comentarios que a myMYM é a maior espicaçar os adversários porque eu não gosto se querem demonstrar alguma coisa façam-no in game ;)


Boa sorte BBW! e espero que não desistam para termos uma boa guerra pelo o k54 vencerá a com maior vontade
 

DeletedUser27414

Guest
já era o tempo de um teste aos BBW! , bem myMYM espero que corram com eles do k54 que já não posso ver tantos BBW!
 

DeletedUser

Guest
Após imensos pedidos, decidi aceitar o cargo na liderança da BBW... Será uma nova fase, a guerra com a mymim não acabou ainda. Obrigado a todos os que ofereceram o seu apoio.

Não acabou, nem começou pelos vistos -.-

Side 1:
Tribes: myMYM
Side 2:
Tribes: BBW!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
já era o tempo de um teste aos BBW! , bem myMYM espero que corram com eles do k54 que já não posso ver tantos BBW!

Ora nem mais.
A torcer, é pela mymym, sem dúvida alguma.

Depois de ter visto um elemento da BBW a enterrar na minha aldeia 4 nobres...

mymym, limpem do K54 esses BBW! todos!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente já estão com medo.. estou a conquistar 2 aldeias de um jogador.. a reacção com 8 jogadores perto foi remove-lo da tribo.. em vez de o apoiarem.. é triste ver coisas destas.. mas que se há de fazer.. :)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente já estão com medo.. estou a conquistar 2 aldeias de um jogador.. a reacção com 8 jogadores perto foi remove-lo da tribo.. em vez de o apoiarem.. é triste ver coisas destas.. mas que se há de fazer.. :)

A atitude deles mudou, ainda a semana e meia perdi 5 k vikings porque eram unidos, hoje conquisto quem quiser deles que nem apoios recebe.
 

DeletedUser

Guest
A atitude deles mudou, ainda a semana e meia perdi 5 k vikings porque eram unidos, hoje conquisto quem quiser deles que nem apoios recebe.

Mesmo.. é uma pura verdade, isto porque há coisa de uma semana lembro-me de ter espiado um.. espiei 3 horas depois estava carregado de apoios.. ontem quando iniciei conquista passado meia hora estava o jogador dispensado..
O que me leva a pensar que eles estão a fugir à guerra pela grande instabilidade que se está a passar com a parte interna..
E é pena porque têm algum jogadores bons.. ainda assim nunca se sabe.. pode haver uma revira volta nos factos..Apesar de que eu pense que isso não irá acontecer.. precisavam de um líder com pulso firme e com objectivos para levar aquilo para a frente.
 

DeletedUser33907

Guest
Mesmo.. é uma pura verdade, isto porque há coisa de uma semana lembro-me de ter espiado um.. espiei 3 horas depois estava carregado de apoios.. ontem quando iniciei conquista passado meia hora estava o jogador dispensado..
O que me leva a pensar que eles estão a fugir à guerra pela grande instabilidade que se está a passar com a parte interna..
E é pena porque têm algum jogadores bons.. ainda assim nunca se sabe.. pode haver uma revira volta nos factos..Apesar de que eu pense que isso não irá acontecer.. precisavam de um líder com pulso firme e com objectivos para levar aquilo para a frente.

Pois precisavam... Mas é dificil quando as pessoas põe os interesses pessoais á frente dos da tribo...

Disponibilizei-me para ajudar, rejeitaram, saí... criou-s uma balburdia no forum e vieram me pedir desesperadamente que voltasse... O próprio lider abandonou a tribo (confirmem nos tw stats) e eu convenci-o a regressar e a trabalharmos juntos pela tribo... Ele regressou e quebrou o acordo, manipulando MP´s e inventando mentiras

Uma boa tribo tem de ter um grande lider... Quando o lider é baixo, a tribo torna-se imensamente pequena.
 

DeletedUser

Guest
My Brother a 02.04. às 00:33
Boas Noites!

Bem venho aqui dizer que esta na hora de começar com essas tropas, que tiver muito bem quem nao tiver RUA!

A partir de agora vai assim ser, tou farto de ter uma tribo com 125 membros e metade nao ter tropas, vou mas é começar a inverstigar as contas.

Quero que ataquem este gajo dafesi , pois usou o nome da nossa tribo como lixo, a dizer que nao valiamos nada. Vamos provar ao gajo quem é que manda aqui neste K.

É favor postarem os relatorios no forum em Ataque no nome dele.

Amanha pelas 14h já lá quero ver relatorios com limpezas e de seguida a conquista.!

Abraço
-----------------------------------------

Ele proprio ademite que tem muitos players e nada de tropas...
 

DeletedUser

Guest
My Brother a 02.04. às 00:33
Boas Noites!

Bem venho aqui dizer que esta na hora de começar com essas tropas, que tiver muito bem quem nao tiver RUA!

A partir de agora vai assim ser, tou farto de ter uma tribo com 125 membros e metade nao ter tropas, vou mas é começar a inverstigar as contas.

Quero que ataquem este gajo dafesi , pois usou o nome da nossa tribo como lixo, a dizer que nao valiamos nada. Vamos provar ao gajo quem é que manda aqui neste K.

É favor postarem os relatorios no forum em Ataque no nome dele.

Amanha pelas 14h já lá quero ver relatorios com limpezas e de seguida a conquista.!

Abraço
-----------------------------------------

Ele proprio ademite que tem muitos players e nada de tropas...

Pois mas essa 'investigação de contas' já devia ser feita a muito tempo, antes de pensarem entrarem em guerra. pois em guerra pontos de pouco servem. não é por acaso que a myMYM esta em 1º em ODA ;)
 

DeletedUser33907

Guest
Malta, dou menos de uma semana de duração á BBW! ... Não sei porquê, ou o lider vai fugir (outra vez) com o rabito entre as pernas, ou vai-se instalar a anarquia total naquela tribo!!

Carreguem |WET| e MyMim xD xD xD
 

DeletedUser

Guest
Quem aqui está na myMym de certesa que tem grande orgulho na staff da tribo mas acima de tudo da grande união que temos.
 

DeletedUser23519

Guest
Esta guerra nao vai ser renhida! Eu tenho 99% de certeza que a myMYM sai vencedora...

Mas de mt longe... Tem grandes jogadores, uma boa equipa e grandes liders!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo