!Be Quiet VC +PTP+

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tribo----------------------Título da guerra
Professional Tribo Players ---Dominio k55

Vamos la á luta :) !Be Quiet
 

DeletedUser

Guest
Já recebi 20 pedidos de membros da +PTP+ para entrarem na VIP! desde que consegui resgatar um dos únicos bons jogadores que por lá andam. Esta família vai ter um excelente futuro.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que toda a gente vai-se virar contra a ptp!!! é uma tribo mass recruit, e eu acho e ja vi que o pessoal nao gosta de mass!!!

portanto, da-lhe quiet, que eu mesmo nao sendo da tribo ajudo...ehehehe
 

DeletedUser

Guest
parabens pela limpeza!
a todas as tribos do mundo 21 apenas dizer que a VIP! se a pessoa certa continuar a jogar e apostar na continuaçao da tribo e n a fazer desmorenar vai ser a tribo top1 do mundo dentro de 3 meses ;)

quanto a outra a +PTP+ ja li por ai que e mass recruit mas todas as tribos com mais de 60 membros para mim sao mass a menos que sejam tribos pre-made

p.s: estou a procura de tribo começei ontem e sou um nabo *.*
 

DeletedUser

Guest
A questão é.. Será que alguma vai atacar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A questão é.. Será que alguma vai atacar?

Pois... Isso não sei, ambas estão relativamente longe de mim. Mas gostava de ver ataques +.

ora bem, eu juro que só o piquei!!! costuma-se dizer que o melhor ataque é a defesa, e neste caso as milicias ajudam e nao é pouco!!! nao perdi quase nada!!! bah..

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/2fdb1615de268bdca89d643a56e670f9


este ta limpo, agora só faltam 2ou 3 e o lider, e fica tudo á minha mercê!!!

Esse anda a brincar às casinhas ou quê??o_O

Até eu com, menos pontos tenho um ataque mais decente. Não existe comentário possível além do que já fiz :S
 

DeletedUser29063

Guest
eu aposto em ninguma das tribos nesta guerra :D

as duas vou ir abaixo ...
 

DeletedUser

Guest
A Quiet desse mundo é um plágio da dos outros, colocaram esse nome so pra ganhar jogadores por causa do nome, acho que ela não é nem um pouco digna de ser lembrada por seu nome aqui.

VAI PTP
 

DeletedUser30147

Guest
A PTP ganha de certeza tenho a certeza que os meus ex membros iram me deixar orgulhoso força PTP embora esteja na SQUAD mais apoiarei sempre vocês
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo