Bella aka |W| aka HKT vs Muita tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser50349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50349

Guest
Uma guerra desconhecida por muitos, até por mim, mas que achei por bem compartilhar

zdrtpd9.png



boa sorte a ambos os lados, no fim deve vensar a tribo que tem mais nomes kkk a Bella
 

DeletedUser

Guest
não sei qual a tua tribo, mas seja ela qual for, inevitavelmente irá cair
como no 42
 

DeletedUser20690

Guest
vamos dar o nosso melhor respeitando sempre o adversário, mas creio na nossa vitória.
 

DeletedUser

Guest
La por andarmos com uma crise de identidade nao quer dizer que percamos, alias, antes da HkT! ser dissolvida ia uns 10-0 para nos
 

DeletedUser

Guest
Bellas ganham , facil , eles n sao parvos nem burros , muito menus maus jogadores , têm é os seus altos e baixos
 

DeletedUser52361

Guest
Olha o tangerina do 42 :eek: ainda es uma incognita ou este mundo ja esta a correr melhor e ja podes falar?

Acho que nao vai ser um nome que vai perder a guerra.. ate podiam mudar de nome todos os dias.. se se manterem unidos ganham esta facilmente
 

DeletedUser50349

Guest
Tambem nao é preciso serem assim comigo :( eu tambem aposto na UB aka bella aka hkt
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Quanto à guerra, está mais que claro quem vai vencer. Não é a quantidade que ganha mas sim a qualidade, sempre ouvi dizer.

Por fim, quanto ao tópico, obrigado por postares, é da maneira que a popularidade cresce :eek: E obrigado pela 'boa sorte'.


Cumprimentos
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Não podes vir para pleno forum e dizer que a guerra já esta ganha.
Não sabes o dia de amanha,imagina que alguém experiente pega nessas tribos e mete eles a jogarem em conjunto,vais dizer que a qualidade vai ganhar a quantidade? e tropas para isso?
Apenas uma mera opinião.
 

DeletedUser35601

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: uB.
Lado 2:
Tribos: R!, R!*, B.U*FI, SDG, - M -, *M.N*, FI*B.U, *M.P*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,757
Lado 2: 0
Diferença: 6,757

chart



É so isto que me interessa, desde que a criamos de novo ja veio mais 4.

E sim inquested limpas-te uns quantos, nao esperava menos de um antigo Unum, nao somos imparáveis nem somos melhores que ninguem mas temos a nossa estrategia e temos tudo controlado, sim limpas-te 2 ou 3, parabens ao os apanhares desprevenidos, mas eles ainda tem as aldeias, podem recuperar, é isso que interessa.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Lado 1:
Tribos: uB.
Lado 2:
Tribos: R!, R!*, B.U*FI, SDG, - M -, *M.N*, FI*B.U, *M.P*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,757
Lado 2: 0
Diferença: 6,757

chart



É so isto que me interessa, desde que a criamos de novo ja veio mais 4.

E sim inquested limpas-te uns quantos, nao esperava menos de um antigo Unum, nao somos imparáveis nem somos melhores que ninguem mas temos a nossa estrategia e temos tudo controlado, sim limpas-te 2 ou 3, parabens ao os apanhares desprevenidos, mas eles ainda tem as aldeias, podem recuperar, é isso que interessa.

Sempre a abrir ;)

Força ;)
 

DeletedUser44555

Guest
Boa sorte a todos ;)

Deveriam era contar também os vossos ex-players que desistiram mas que foram limpos e conquistados por membros nossos, mas stats sao stats...

Inicio de guerra bastante previsivel visto ser declarada por uma tribo já com academias e nobres prontos a sair a umas tantas que no maximo tinham 1 ou 2 jogadores por tribo com nobre. Mas bem estudado ;)

Boa continuação, é sempre bom haver animação, não me importo que para mim um mundo dure pouco tempo desde que esse tempo tenha sido bem passado e tenha servido para aprender mais :)

ISeeYourMind aplaudo a tua estrategia individual ;)

Cumps,
AssassinoLendario
 

DeletedUser

Guest
A uB. esta a ganhar, e esta a ganhar bem, ponto.
Uma conquista, seja como ou a quem for, nunca deixa de ser uma conquista.

Na R! esta em curso uma remodelação que pode fazer a diferença na Guerra, mas a seu tempo veremos.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Vocês são um grupo de jogadores que sabem perfeitamente snipar, efetuar back-time e enviar NT no mesmo segundo.

Estão a lutar contra outro grupo desorganizado, sem experiência e que quase toda a tribo não têm nem 1kk farmados nem 1k aldeias farmadas.
Aprende a ganhar, aprende a dar valor a ti proprio e a tua tribo.
Ganham ao Campomaiorense e vêm festejar... pfff
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: | NE |
Lado 2:
Tribos: uB.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 17
Diferença: 12

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,186
Lado 2: 41,244
Diferença: 29,058

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,283
Lado 2: 0
Diferença: 3,283

chart



1-0 eheheheheehheheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo