bidu4179/celso.soc vs deepstatus

  • Iniciador do tópico deepstatus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois é, é um bocado estranho mas é assim!!!

Lider que é lider tem de dar o exemplo que não é o caso deste sr. bidu que quando a quiet espalhava o seu terror ele andava nas aldeias barbaras e jogadores que iam desistindo do jogo....

sinceramente não sei o que aconteceu tive de me ausentar durante uns tempos por causa da minha vida profissional e deparo-me com um novo lider que em vez de trabalhar em prol da tribo, trabalha só para ele, vai acumulando pontos de jogadores que vão desistindo afirmando que essas aldeias foram-lhe entregues mas nunca posta essas provas... para mais quando confrontado com esses factos ameaça os seus membros fazendo-se prevalecer dos seus 4 milhões de pontos

não gosto nem nunca gostarei de injustiças, assim tomei uma atitude própria e unica de abandonar a BOP-LH para me confrontar com esse sr.

mas para ele 4 milhões de pontos não chegam para confrontar alguem que só tem 290 mil

celso.soc juntou-se a festa

mais tarde ou mais cedo vou perder, perco com honra e sem desonestidade e vou voltar renascido das cinzas quando menos esperarem.....

lol!!! que bonito!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo