Bipolar :D:

  • Iniciador do tópico RahSimthilraee
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bipolar-2.jpg



A Bipolar será uma tribo como poucas o servidor PT já conheceu. Temos uma ideologia diferente da maior parte das tribos e orgulhamo-nos disso. Contamos 30 membros e pretendemos mostrar que o que conta, não é a quantidade mas sim a qualidade. No que toca à diplomacia, seremos altamente selectivos. Não faremos fusões, nem tão pouco anexações.

Como já disse anteriormente, seremos 'apenas' 30 jogadores e, assim sendo, esses 30 jogadores terão de ser de Elite.

Não somos sprinters.

Restam 5 vagas. Quem estiver interessado em fazer parte dela envie PM para mim com stats.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho por hábito mentir :)

Eu não estou a dizer que estas a mentir ou não,eu não te conheço para estar a insinuar tal coisa, mas só com o tempo e que vamos ver como e que a tribo se vai safar.

Espere que venha para a minha zona....e tudo bem vindo!
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou a dizer que estas a mentir ou não,eu não te conheço para estar a insinuar tal coisa, mas só com o tempo e que vamos ver como e que a tribo se vai safar.

Espere que venha para a minha zona....e tudo bem vindo!

Exacto, eu também não disse que estavas a insinuar :)

Vais para que zona já agora? :)

Voulto a frisar que não somos sprinters.


Parece ser uma tribo de valor.

Obrigado.
 

DeletedUser27477

Guest
Isso das ideologias de tribos de 30 membros já é algum comum :x
 

DeletedUser23519

Guest
Gosto da Apresentação.

Não desfaçam o que foi dito aqui
"uma tribo como poucas"
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos a moderaçao ehehe

Epic Win xD

ps: Pain!! no pt20 também seguiu parâmetros semelhantes aos aqui descritos e fomos bem sucedidos , tal como a URUZ , por isso é bem possível que tudo corra pelo melhor neste projecto . Boa sorte ;)
 
Topo