BOP-LH versus Quiet

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este topico servirá para irmos contando a nossa historia....

Se recuar 2 meses, no K55 a Quiet! tinha mais do dobro dos pontos da BOPE... agora dominamos mais de 65% do continente.

Temos menos de metade das aldeias da Quiet!, mas continuamos a nossa guerra...e relembro que esta é das guerras mais antigas deste mundo.

Pensavamos que com a nova Quiet, as coisas seriam diferentes, mas é tudo do mesmo....

Side 1:
Tribes: BOPE
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,892
Lado 2: 8,593
Diferença: 43,299

image.php
 

DeletedUser3117

Guest
Ora, já andamos a atacar o Português?

Aqui atacam-se as vilas, porque quem se entende no TW, entende-se por apoios e por ataques, não é pelo português que se utiliza,

Claro que podíamos estar aqui com desmesuradamente para cá, excelentíssimos para lá,

Mas com que finalidade?
Faremos o seguinte, para chamar alguém à atenção mostram-se as listas dos players destruídos de parte a parte e dos gráficos que representam o lado vitorioso da guerra,

Ou seja,

Quiet, be Quiet! (nunca gostei tanto da vossa TAG :D)
 

DeletedUser

Guest
Curiosidade,

Se não podemos ter aqui conversas paralelas, onde poderemos?

Esta é uma forma de socializar com os inimigos de uma forma desportiva e sem más-intenções, revelando aspectos sobre a guerra e comentando a experiência de cada um,

Caso me pudesse esclarecer essa dúvida.. agradecia

White

Para evitar que volte a cometer infrações quero apenas lembrar uma parte das Regras do fórum

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…


Conversas paralelas como as que já se verificaram neste tópico devem ser por mensagem privada, poucos são os post neste tópico que realmente comentam a guerra e o desenvolvimento da mesma, sendo assim e depois deste esclarecimento agradeço que tenham mais atenção e evitem infringir as regras
 

DeletedUser

Guest
Então já há novas conquistas ou ainda estão nos preparativos, é que já sabemos que o destino é o k54, estão a ter resistência para conseguir avançar ou estão a ser obrigados a recuar?
 

DeletedUser3117

Guest
Como é possível ver pelos mapas,

A BOPE está a avançar muito bem em cima da Quiet! no K54, controlando quase o K inteiro, e avançando em direcção ao K53 e K55, por vilas de jogadores da mesma Quiet!.
 

DeletedUser

Guest
pessoal como é que é n se posta aki nada?
a guerra parou?
 

DeletedUser

Guest
topo

Agredeço que o topico seja mudado para BOP-LH versus Quiet
 

DeletedUser

Guest
Topo

e a guerra continua....

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 5
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 206,030
Lado 2: 42,587
Diferença: 163,443

image.php
 

DeletedUser

Guest
Topo

estatisticas de uma semana sff

a pedido, aqui está....

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 4
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159,870
Lado 2: 33,994
Diferença: 125,876

image.php
 

DeletedUser

Guest
Pfuuu coitados dos Quiet!

Força BOPE! Podem ter a certeza que com a organizaçao da BOP-LH A Quiet! nao tem hipoteses. Nao se esqueçam que num instantinho desapareceu o luigy...

Tive pena de nao poder continuar nesse mundo mas sem duvida que a BOP-LH é uma grande tribo e orgulho me de ter por la passado! ;)
 

DeletedUser

Guest
bom trabalho, no entanto, estão a atacar alguem que é atacado por todo lado, imaginem-se na posição deles, se eles resistirem, será de louvar.


acho que essa situação reflecte a cena do jovem e do velho.

se um jovem der porrad a um velho, será envergonhado, no entando se levar porrada de um velho, tmb será envergonhado, nao ha merito em conquistar inimigos partidos, no entanto acredito que isso nao terá que se aplicar no futuro a essa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
bom trabalho, no entanto, estão a atacar alguem que é atacado por todo lado, imaginem-se na posição deles, se eles resistirem, será de louvar.


acho que essa situação reflecte a cena do jovem e do velho.

se um jovem der porrad a um velho, será envergonhado, no entando se levar porrada de um velho, tmb será envergonhado, nao ha merito em conquistar inimigos partidos, no entanto acredito que isso nao terá que se aplicar no futuro a essa guerra ;)

Compreendo que estejam a ser atakados por varios ao mesmo tempo mas foram eles que se puseram em posição para isso, afinal foi a politica que criaram.

A guerra sim, esta muito longe de terminar afinal isto chama-se tribal wars ;)
 

DeletedUser16919

Guest
cada tribo tem a sua politica em relaçao as diplomacias:rolleyes:
mas ja vi muitos dizerem que nao queriam aliados nem PNA's no entanto teem-nos:confused:
 

DeletedUser

Guest
bom trabalho, no entanto, estão a atacar alguem que é atacado por todo lado, imaginem-se na posição deles, se eles resistirem, será de louvar.


acho que essa situação reflecte a cena do jovem e do velho.

se um jovem der porrad a um velho, será envergonhado, no entando se levar porrada de um velho, tmb será envergonhado, nao ha merito em conquistar inimigos partidos, no entanto acredito que isso nao terá que se aplicar no futuro a essa guerra ;)



Acho piada a estas palavras....este ataque tinha sido anunciado aqui no forum, até perguntei se queriam saber as horas e o dia, que enviava por msg.

Claro que este jogador tem sido atacado antes, basta ver o ODdefensivo, mas meu amigo tu atacas quem??????

b]Side 1:[/b]
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: Bl0w

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,302
Lado 2: 0
Diferença: 171,302

image.php


Para quem não sabe o o Bl0w é da Quiet!

mas não é só ele a perder aldeias....

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 2
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 210,787
Lado 2: 22,608
Diferença: 188,179

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
So uma coisa que nao percebi, porque e que citaste o Dri? e puseste ai o Blow? Sao a mesma pessoa? Manifesto a minha ignorancia acerca deste assunto :D
 

DeletedUser3117

Guest
O Dri?, segundo a minha experiência, é um ex-player do PT2, tribo, não me lembro, mas apostava nos lados da PAX, na altura saiu com um ODD jeitoso por causa de uma coisa qualquer que fez,

Aparte disso, considero que o Palmei colocou as estatísticas do BL0w numa tentativa de dizer que a BOPE está a bater em vós, tendo muitas ou poucas fronteiras para defender (A Quiet!), e sendo o mapa político uma coisa qualquer que foi decidida pela liderança.

Aparte disso, saladas, as guerras são criadas em nomes de tribos, não de jogadores, portanto a Quiet! sempre levará pau por causa do erro de 2 ou 3, que os restantes 80 decidiram seguir :)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOL es mesmo heroi, caso n tenhas visto, quem criou esta guerra não está cá, mas como o pessoal é cego :rolleyes: não vê, enfim :cool:

Meu caro rapaz, se falas diz com alguma razão e suporta as tuas opiniões senão não fales.

Se te referes a guerra BOPE vs QUIET ela ja existe quase desde o inicio deste mundo.

Digo-te mais, enquanto CTR fui eu que pus os QUIET como inmigos da minha tribo depois de estarem a atacar varios membros da CTR tambem no inicio deste mundo ainda os BOPE eram varias tribos separadas.

Se falas dos ataques ao luigy, pois bem eles foram planeados e aconteceram depois de nos termos juntado aos BOPE, e ainda te digo mais fui eu que criei o topico no forum de reservas das aldeias do luigy.

Se existe outra pessoa a quem te queres referir refere-te que terei muito gosto em conhecer

So não percebo a tua furia, so porque constatei o obvio nem sequer critiquei os QUIET pois neste momento nem ha motivos para isso os jogadores que ao meu ver apodreciam os QUIET ja estao extintos portanto nao ha mais o que criticar.


cada tribo tem a sua politica em relaçao as diplomacias:rolleyes:
mas ja vi muitos dizerem que nao queriam aliados nem PNA's no entanto teem-nos:confused:

Cada tribo é concerteza livre para decidir sobre si mesma, assim como aceitar as consequencias disso.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo