buenos dias

  • Iniciador do tópico Abducted By Noobz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tou a procura de uma tribo premade solida, com poucos menbros ( maximo 20-30) ( que sejam experientes , mas mesmo k algums n forem que queiram aprender).

so jogador de top com experiencia.
 

DeletedUser

Guest
Será meio dificil encontrar uma tribo com no máximo 30 membros, ainda mais coubendo 100 player por tribo.
Boa Sorte em sua busca !;)
 

DeletedUser

Guest
Não querias vir no pt18??? :confused:

han? tao mas este server n e a seguir ao que eu joguei? so abriu este lol





nicolasnunes@ 30 menbros numa premade e mais k sufeciente para dominar isto tudo. ainda pra mais no pt, desde que os menbros sejam bons, e preferivel 30 k sabem o que fazem do que 100 noobs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool o pt18 ainda nao abriu meu, abre no mesmo dia que este, nao disseste que vinhas na minha tribo no pt18??? :confused:

p.s: tu jogaste foi no pt17 ;)
 

DeletedUser

Guest
loool o pt18 ainda nao abriu meu, abre no mesmo dia que este, nao disseste que vinhas na minha tribo no pt18??? :confused:

p.s: tu jogaste foi no pt17 ;)

ah, eu pensava k tinha aberto este so... pa tou indeciso lool, eu gosto de servers rapidos mas tmbm depois começo em aulas
 

DeletedUser

Guest
Sempre tens a opçoes, de propaganda.

Vai la ver e ves uma tribo que gostas...
 

DeletedUser

Guest
Sempre tens a opçoes, de propaganda.

Vai la ver e ves uma tribo que gostas...

n vejo la tribos de geito, sao todas iguais 60 menbros , 1 aliado e muito noob, no pt 17 foi o memo so havia 1 de geito la
 

DeletedUser29817

Guest
Yo Waaasssup Niggas

Não o convidem para entrar em lado nenhum, ele não merece.
 

DeletedUser26650

Guest
n vejo la tribos de geito, sao todas iguais 60 menbros , 1 aliado e muito noob, no pt 17 foi o memo so havia 1 de geito la

se és tão bom para essas tribos pk k não entras sem tribo e depois vês na k te enkuadras mais ou na k achas melhor ;)
 

DeletedUser29817

Guest
Ele criou uma tribo, chama-se URUZ.. Só tem la um jogador de jeito, e esse sou eu.
 

DeletedUser26650

Guest
Ele criou uma tribo, chama-se URUZ.. Só tem la um jogador de jeito, e esse sou eu.

HAHAAH XD

Vamos lá ver se num vai ser como as tribos do famoso king charles em k é tudo jogadores de top k não duram 3 meses juntos xD
 

DeletedUser

Guest
é assim não sei se minah tribo vai ter 5 ,20 ou 60

so sei que é sempre o mesmo criterio
para recrutasr se houver 5 expreintes e 5
se houver 20 são se houver 60 são 60
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo