Bug?? - Machados Minimapa

  • Iniciador do tópico SenhorDasTerras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia a toda a comunidade de tribos!
Malta, reparei que quando faço os meus ataques (seja pelo modo normal, seja pelo assistente de farm), os pequenos machados não me aparecem no mini-mapa, o que me dificulta na hora de atacar pois, já aconteceu de enviar 2 ataques para a mesma aldeia barbara...
Alguém me sabe dizer se posso alguma coisa para corrigir isto? :confused:

Obrigado desde já pela atenção!

Saudações,
SenhorDasTerras
 

DeletedUser

Guest
Olá SenhorDasTerras,

Tens conta premium ativa neste momento?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Não. Nunca tive, mas tenho o assistente de farm ativo. E sempre apareceu os machados até hoje...

Bom dia caro SenhorDasTerras,

Apenas aparece os machados, no caso de ter conta premium, mesmo que tenha o assistente de farm, nao irá aparecer, pois isso é uma vantagem premium.
O que poderá ter acontecido, foi voce ter ganho conta premium gratis oferecida pelo jogo, que isso acontece quando atinge certos "objetivos" e é recompensado com isso.
E poderia ter isso ativado e hoje ter terminado.

Mas se quer verificar isso, vá´ao Histórico de funcionalidade.

Espero ter ajudado.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia caro SenhorDasTerras,

Apenas aparece os machados, no caso de ter conta premium, mesmo que tenha o assistente de farm, nao irá aparecer, pois isso é uma vantagem premium.
O que poderá ter acontecido, foi voce ter ganho conta premium gratis oferecida pelo jogo, que isso acontece quando atinge certos "objetivos" e é recompensado com isso.
E poderia ter isso ativado e hoje ter terminado.

Mas se quer verificar isso, vá´ao Histórico de funcionalidade.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Já entendi o que está acontecer... A jogar tribos no pc não aparece os machados, mas a jogar na aplicação mobile já aparece...
 

DeletedUser

Guest
Já entendi o que está acontecer... A jogar tribos no pc não aparece os machados, mas a jogar na aplicação mobile já aparece...

Creio que está esclarecida a dúvida então, a versão móvel é diferente da versão de computador. A versão móvel permite ver os tais machados no mapa sem conta premium, enquanto que a outra necessita da mesma :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo