BYD vs URUZ?

  • Iniciador do tópico Monkey-chan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: BYD

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 96
Diferença: 60

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 360,181
Lado 2: 438,051
Diferença: 77,870

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,761
Lado 2: 0
Diferença: 167,761

chart


Boa tarde, eu gostaria de saber se a URUZ e a BYD estão em guerra, é que pelas estatisticas parece que sim...
 

DeletedUser

Guest
A URUZ esta em guerra com todas lol
As estatisticas estao assim porque fiz um coordenado ao apoio74, so nao tao maiores porque ele foi logo expulso.

Side 1:
Players: BOB o Paaa-piii
Side 2:
Tribes: BYD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,587
Lado 2: 0
Diferença: 150,587

chart


Topico fail, podem fechar.
 

DeletedUser

Guest
so foi expulso porque foi atacado e nem disse nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30084

Guest
bom motivo para se expulsar um membro -.-

já ouvi desculpas melhores
 

DeletedUser

Guest
so foi expulso porque foi atacado e nem disse nada

Pensei que era para as estatisticas nao contarem lol mas se dizes que foi por isso claro que acredito (loool)
Uma vez que a BYD recrutou um traidor da URUZ, falo pois do thiago157matador, isto não vai ficar por aqui :)
 

DeletedUser

Guest
e por isso ou e por dispensarmos um dos teus espioes lol sao todos muito bons mas precisao de jogos baixos para ganhar kk coisa e se apoio foi expulso nao intereca porque mas o teu espiao tar a fazer sitter a ele quando estavas a atacar tb fica bem ... e so truques isso de terem so 20 membros e uma grande piada vosses tem pelo menos uns 30 os outros 10 estam nas maiores tribo deste mundo como tu proprio o disses te mas jogo e jogo boa sorte .
 

DeletedUser

Guest
e por isso ou e por dispensarmos um dos teus espioes lol sao todos muito bons mas precisao de jogos baixos para ganhar kk coisa e se apoio foi expulso nao intereca porque mas o teu espiao tar a fazer sitter a ele quando estavas a atacar tb fica bem ... e so truques isso de terem so 20 membros e uma grande piada vosses tem pelo menos uns 30 os outros 10 estam nas maiores tribo deste mundo como tu proprio o disses te mas jogo e jogo boa sorte .

LOOL
Metes muita piada tu.
Ganhei mais ODA a atacar o apoio74 do que o total de qualquer um dos teus membros :)
Sim é mentira que somos 20, somos 21. Mas ao menos nao fazemos fusoes (fizeram com a LGE), nem recrutamos refugiados (hang, amigo berto, bombas, tiago etc etc.) como vcs fizeram.

:)
 

DeletedUser

Guest
sim ja sabemos que sao os maiores ... e agora? queres uma medalha? por mim ate podem ganhar o jogo que por mim tanto me faz como se me fez lol uma coisa posso dizer na BYD os jogadores pelo menos metade deles sao pessoas em condicoes e que podem ter orgulho do que sao como pessoas . :D:D
 

DeletedUser

Guest
sim ja sabemos que sao os maiores ... e agora? queres uma medalha? por mim ate podem ganhar o jogo que por mim tanto me faz como se me fez lol uma coisa posso dizer na BYD os jogadores pelo menos metade deles sao pessoas em condicoes e que podem ter orgulho do que sao como pessoas . :D:D

Parabens.
 

DeletedUser25409

Guest
sim ja sabemos que sao os maiores ... e agora? queres uma medalha? por mim ate podem ganhar o jogo que por mim tanto me faz como se me fez lol uma coisa posso dizer na BYD os jogadores pelo menos metade deles sao pessoas em condicoes e que podem ter orgulho do que sao como pessoas . :D:D

muito orgulhosos por sinal ;) xd
 

DeletedUser

Guest
LOOL
Metes muita piada tu.
Ganhei mais ODA a atacar o apoio74 do que o total de qualquer um dos teus membros :)
Sim é mentira que somos 20, somos 21. Mas ao menos nao fazemos fusoes (fizeram com a LGE), nem recrutamos refugiados (hang, amigo berto, bombas, tiago etc etc.) como vcs fizeram.

:)

lol uma das melhores tribos do pt ainda andam a fazer joguinhos de espioes LOOL sera que isso e medo :D
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
LOOL :D
Não se tem espiões noutras tribos por medo, é uma questão de estratégia, é algo que faz parte do jogo... No entanto, fazer fusões a torto e direito e recrutar refugiados, isso sim, na minha modesta opinião, já é por medo... :)
Guga, ontem disseste que não iam recrutar o thiago, que iam, pelo contrário, fazer-lhe um coordenado e conquistá-lo... Disseste até que se o recrutassem as pessoas iriam pensar que seria por terem medo dele e da URUZ. Bem, realmente pergunto-me, o que mais se pode pensar dado que essa é a realidade... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol uma das melhores tribos do pt ainda andam a fazer joguinhos de espioes LOOL sera que isso e medo :D

Usar espioes nao e para quem quer, e para quem pode.
Vcs nunca na vida teriam capacidade de meter um espiao na URUZ, nos metemos ai quantos quiseres lol
 

DeletedUser

Guest
LOOL :D
Não se tem espiões noutras tribos por medo, é uma questão de estratégia, é algo que faz parte do jogo... No entanto, fazer fusões a torto e direito e recrutar refugiados, isso sim, na minha modesta opinião, já é por medo... :)
Guga, ontem disseste que não iam recrutar o thiago, que iam, pelo contrário, fazer-lhe um coordenado e conquistá-lo... Disseste até que se o recrutassem as pessoas iriam pensar que seria por terem medo dele e da URUZ. Bem, realmente pergunto-me, o que mais se pode pensar dado que essa é a realidade... :rolleyes:

meu amigo a ti nao tanho nada a dizer .. ser espiao e algo tao baixo que nem mereces resposta .

os espiao normalmente sao jogadores que como sao uns tristes e nao tem o minimo de orgulho na sua pessoa por isso tem de fazer trabalhinhos desses para terem algum valor perante alguem . isto para mim e um jogo como ja te disse mas nao e por isso que vou deixar de ser quem sou, mas nao tanho nada contra ninguem cada faz o que quer e se sente feliz a fazer :D
 
Última edição por um moderador:

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
meu amigo a ti nao tanho nada a dizer .. ser espiao e algo tao baixo que nem mereces resposta .

os espiao normalmente sao jogadores que como sao uns tristes e nao tem o minimo de orgulho na sua pessoa por isso tem de fazer trabalhinhos desses para terem algum valor perante alguem . isto para mim e um jogo como ja te disse mas nao e por isso que vou deixar de ser quem sou, mas nao tanho nada contra ninguem cada faz o que quer e se sente feliz a fazer :D

Estás enganado... Tenho muito orgulho na minha pessoa! :D
Um espião é alguém que tem inteligência para saber aproveitar uma oportunidade quando a vê, eu tive e aproveitei-a...
Pessoas como tu, com esse tipo de mentalidade e com esses falsos moralismos, é que nunca hão de ter nada na vida, pois serão sempre espezinhados pelos outros... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
eu penso que esta guerra podera ter um fim muito triste para o pessoal da BYD :D
 

DeletedUser29328

Guest
é impressão minha ou os "amiguinhos" da URUZ estão-se a revelar? ;)
 

DeletedUser

Guest
parece que ficaram ofendidos com o que eu disse :)
ja estao a mandar me nt´s e tudo :p
 
Topo