=C= vs RbN & RbN1 & N.RbN & RbN34 ( Academia )

  • Iniciador do tópico DeletedUser17336
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17336

Guest
Não queria declarar mais guerras assim tao rápido. Mas fui obrigado a isso. Pois abusaram nos coordenados.

Sendo assim a minha =C= já ripostou.

E agora sim. Declaro guerra á Reborn !!

Desejo boa sorte a ambas ...

Um abraço comunidade !!

Já agora deixo já aqui as estatisticas . Para que fique ciente a Reborn é que começou a guerra ...


Side 1:
Tribes: =C=
Side 2:
Tribes: RbN, RbN1, N.RbN, RbN34

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 213
Lado 2: 192
Diferença: 21

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 9
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 695,786
Lado 2: 415,493
Diferença: 280,293

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,273
Lado 2: 39,449
Diferença: 63,824

chart
 

DeletedUser

Guest
Força minha =C=

siga.
em breve, o k44 será nosso definitivamente :D
 

DeletedUser

Guest
ohhhh ja??? looooooooooool


foi tao facil acabar com 1 dos tops dessa tribo, jopintarola, e ja kerem ke acabe com outro marmelo kualker?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lol


Sem sermos nós a começar vguerra,já estamos a ganhá-la muahahahah!
 

DeletedUser17336

Guest
Side 1:
Tribes: =C=
Side 2:
Tribes: RbN, RbN1, RbN34, N.RbN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 210
Diferença: 19

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 9
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 763,442
Lado 2: 458,741
Diferença: 304,701

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130,376
Lado 2: 39,449
Diferença: 90,927

chart
 

DeletedUser5371

Guest
Só tenho a dizer que a RBN só joga sujo.

Depois de tanta coisa. Ainda se metem a expulsar os jogadores que são limpos e que vao ser conquistados logo de seguida pela =C=

Caso este. Biner12345 .. Tudo só para que não conte para as estatisticas.

Prova - http://pt19.tribalwars.com.pt/public_report/f54f3a07bddb2d5b82022dd313d5308e

Abraço.

Queixinhas!!!!...
:D

Das 2 aldeias que lhe conquistaram 1 entrou na estatistica, a outra não!

Estas expulsões de jogadores a serem conquistados não é a 1ª vez que acontece e nem será a última!
É uma maneira de contornar as estatisticas e tornar as coisas menos visiveis para os outsiders ficarem com a noção errada das coisas. Mas quem está na guerra sabe o que se passa e como está a correr... e isso é que interessa!
 

DeletedUser

Guest
Queixinhas!!!!...
:D

Das 2 aldeias que lhe conquistaram 1 entrou na estatistica, a outra não!

Estas expulsões de jogadores a serem conquistados não é a 1ª vez que acontece e nem será a última!
É uma maneira de contornar as estatisticas e tornar as coisas menos visiveis para os outsiders ficarem com a noção errada das coisas. Mas quem está na guerra sabe o que se passa e como está a correr... e isso é que interessa!

Nem mais :p Não conseguem recrutar novos jogadores de valor ao ritmo que os expulsam.
 

DeletedUser17336

Guest
Olá,

Em nome da transparência, questiono então se não se passou o mesmo ou pior neste caso:

http://pt.twstats.com/pt19/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1390170

;)

Os meus votos de uma excelente guerra e de boa sorte a ambas as partes (apesar da =C= ser claramente favorita).

Cumprimentos,
guyincognito


Errado. Não faço disso. Não ando nisto há dias. A questão é que esse jogador deu as aldeias ...

Nem apoio nem nada pediu .... Muito diferente. Até porque o conquistaram aldeias e ele ainda permanecia na =C=. ( não o pus fora antes de lhe conquistarem a 1a ) ;)
 

DeletedUser796

Guest
Na minha opinião, os =C= são claramente os detentores desta guerra, sem duvida serão os líderes das vossas aldeias. Parabens =C=, vos tendes algo...
 

DeletedUser

Guest
Errado. Não faço disso. Não ando nisto há dias. A questão é que esse jogador deu as aldeias ...

Nem apoio nem nada pediu .... Muito diferente. Até porque o conquistaram aldeias e ele ainda permanecia na =C=. ( não o pus fora antes de lhe conquistarem a 1a ) ;)

Esclarecido, então :)

Boas conquistas.
 

DeletedUser5371

Guest
Olá,

Em nome da transparência, questiono então se não se passou o mesmo ou pior neste caso:

http://pt.twstats.com/pt19/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1390170

;)

Os meus votos de uma excelente guerra e de boa sorte a ambas as partes (apesar da =C= ser claramente favorita).

Cumprimentos,
guyincognito

Errado. Não faço disso. Não ando nisto há dias. A questão é que esse jogador deu as aldeias ...

Nem apoio nem nada pediu .... Muito diferente. Até porque o conquistaram aldeias e ele ainda permanecia na =C=. ( não o pus fora antes de lhe conquistarem a 1a ) ;)

Sendo assim, a tua acusação de jogo sujo não faz grande sentido pois pelo que vejo no TW Stats a RbN fez uso do mesmo truque que vocês:

Aldeias conquistadas pela =C=:
001 (490|477) K44 6,315 Biner12345 Robzill [=C=] 2010-10-14 19:45:27
Main Land C6 Binner (487|482) K44 6,797 Biner12345 [RbN] Robzill [=C=] 2010-10-12 21:13:52

Saída da tribo RbN:
RbN Nenhum 14th October 2010 - 04:51:05 16,659

:rolleyes:
 

DeletedUser796

Guest
Como é obvio, queria esclarecer a minha ironia 0_o
A RbN é facil... roubar doces às crianças é facil
eu digo:
Metal Duck a 06.10. às 18:42 horas
ter tropas pa mim é como dinheiro sem elas nao se vive e claro sem tropas nao fases nada num jogo de guerra pa ke é enquerito amigo eu ja jogo tribos a bues e o meu OD comprava so tenho OD A


o que mais devo dizer?
Mas pronto, ao menos divertem-se... Seja de que forma for, entre vós, ou com os outros. Vocês são malandrecos, gostam de brincar todos juntos ja vi =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que a =C= quer é surpresas, até agr, mostramos que somos os favoritos, mas sabemos que n somos os unicos no k44 ;), depois da RBN, outras se seguiram:p, e já agr, -DW- n vindes spamar para um tópico de guerra, que a meu ver nada tem a ver convosco :rolleyes: ou estarei enganado :cool:
 

DeletedUser5371

Guest
o que a =C= quer é surpresas, até agr, mostramos que somos os favoritos, mas sabemos que n somos os unicos no k44 ;), depois da RBN, outras se seguiram:p, e já agr, -DW- n vindes spamar para um tópico de guerra, que a meu ver nada tem a ver convosco :rolleyes: ou estarei enganado :cool:

E o que é isto que acabas de fazer a não ser SPAM?!?!?!?
Tem alguma coisa a ver com o tópico? Não!
Acrescentas alguma informação ou dados sobre esta guerra? Não!
Portanto... LOOOOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo