=C= vs RbN & RbN1 & N.RbN & RbN34 ( Academia )

  • Iniciador do tópico DeletedUser17336
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17655

Guest
Toc...toc...toc...com licença, posso comentar?

Tamos no Fórum Externo , que é público, e toda a gente pode e deve comentar os topicos existentes, desde que não sejam coisas sem nexo e dentro das regras.

Lá por ser um membro que não está envolvido na guerra quer dizer que não pode falar? Essa é nova...


ON TOPIC: Boa sorte a ambas as tribos, e a minha aposta vai para a =C= :)
 

DeletedUser13693

Guest
Parece-me que tambem vou-me juntar a esta guerra, Jogam sim mesmo sujo ;D
 

DeletedUser

Guest
o que a =C= quer é surpresas, até agr, mostramos que somos os favoritos, mas sabemos que n somos os unicos no k44 ;), depois da RBN, outras se seguiram:p, e já agr, -DW- n vindes spamar para um tópico de guerra, que a meu ver nada tem a ver convosco :rolleyes: ou estarei enganado :cool:

Só um aparte amigo... é +DW- e não como escrevest

Ainda bem qe isto ainda agora começou, e já auto-proclamas as =C= como a maior...realmente modéstia nunca vos faltou
 

DeletedUser

Guest
sim realmente tenho ke concordar contigo, a =C= é na verdade uma tribo frakinha, as guerras ke ja sao pelo menos duas vencidas, foi pura sorte, e esta 3ª ke estamos a vencer tb é muita sorte. temos ke admitir, por isso, é compreensivel se tente elevar a moral, ke ela anda tao em baixo...!!!


poupem-me... no vosso topico tb se encontram post's do genero eu ate comentei um deles...
 

DeletedUser

Guest
Só um aparte amigo... é +DW- e não como escrevest

Ainda bem qe isto ainda agora começou, e já auto-proclamas as =C= como a maior...realmente modéstia nunca vos faltou


claro que se tivesses mais atento e lesses a parte em que eu disse "o que a =C= quer é surpresas, até agr, mostramos que somos os favoritos, mas sabemos que n somos os unicos no k44" é que eu gramava.

ou n entenderás tu portugues?? EU N DISSE QUE A =c= ERA A MELHOR !!! :cool:

á e já agr, apocaliptico, isto é que é ter sorte hem !!! :D:D

tres tribos, que já se apagaram, e mts outras que tao na miséria no k44, e uma a ir plo msmo caminho, e eles ali a falarem e falarem.

È A

SORTE :D



Side 1:
Tribes: =C=
Side 2:
Tribes: RbN, RbN1, N.RbN, RbN34, N.RbNa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 11
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,646
Lado 2: 50,053
Diferença: 100,593

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já vi muita vez a carrola warrior a duminar mundos assim na descontra é pena não ter tido eizito no pt 17 :(

mas olha vosses vão vencer sem duvida porque basta o carrola ser o lider...

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
ora bolas:cool:, a RBN, já se apagou

mais uma guerra ganha por pura sorte.
mas claro que os membros RBN, serão perseguidos e elimindos. assim como as academias da RBN, serão dizimadas, mas isto deverse-á, a termos o factor sorte do nosso lado :D
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Não sejam egocêntricos ao ponto de acreditar que a Rbn se dissolveu meramente devido às vossas investidas (e isto serve para todas as tribos que acreditam nisto, sobretudo nesta fase do campeonato) ;) Uma tribo que cai, fá-lo devido à sua fraqueza interna, factores externos apenas dão uma mãozinha. Para que caia somente devido a guerras é preciso haver muito trabalho, não é em 4 dias. Tanto que ainda sobra imenso da Rbn, pelo k44 fora.

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Não sejam egocêntricos ao ponto de acreditar que a Rbn se dissolveu meramente devido às vossas investidas (e isto serve para todas as tribos que acreditam nisto, sobretudo nesta fase do campeonato) ;) Uma tribo que cai, fá-lo devido à sua fraqueza interna, factores externos apenas dão uma mãozinha. Para que caia somente devido a guerras é preciso haver muito trabalho, não é em 4 dias. Tanto que ainda sobra imenso da Rbn, pelo k44 fora.

Cumprimentos,
guyincognito



tens razão amigo, mas, deixame frustrado o facto, de que até agr, n temos tido grande sorte, pois as tribos a quem declaramos guerra, têm dado voltas e mais voltas até se dissolverem, e n dá para nos entretermos um pouco:cool:, e n penses que tou a dizer isto de um modo arrogante;), apenas, de um modo, que isto é um jogo, gosto de me divertir, e os divertimentos, acabam facilmente.. é isso :)
 

DeletedUser

Guest
tens razão amigo, mas, deixame frustrado o facto, de que até agr, n temos tido grande sorte, pois as tribos a quem declaramos guerra, têm dado voltas e mais voltas até se dissolverem, e n dá para nos entretermos um pouco:cool:, e n penses que tou a dizer isto de um modo arrogante;), apenas, de um modo, que isto é um jogo, gosto de me divertir, e os divertimentos, acabam facilmente.. é isso :)

Como disse o Guy ainda sobra muito Rbn pelo K44...
Provavelmente ate estão a reorganizar-se e a preparar uma nova tribo (quem sabe)...
Divertimento nunca falta, basta procurar bem :p
 

DeletedUser

Guest
ora agr é que falaste bem :D
e quem sabe, o mundo está xeio de surpresas :p
 

DeletedUser

Guest
De qualquer modo factos são factos a cortejons é vencedora pois a rbn dissolveu-se faltam as academias mas sem a tribo mãe certamente cairão ou irão originar outra completamente diferente, em especial a rbn34 que domina o seu continente (pelo menos por agora)..

cumps e parabens
 

DeletedUser17336

Guest
eu já vi muita vez a carrola warrior a duminar mundos assim na descontra é pena não ter tido eizito no pt 17 :(

mas olha vosses vão vencer sem duvida porque basta o carrola ser o lider...

Boa sorte

Agradeço. Mas de facto a tribo é que por si mesmo têm uma grande ligação.
Mas de facto. Anda-mos aqui a falar demais já ( =C= ) . Não haverá mais contacto com os membros da =C=.

Quero então dizer que a partir de agora já não haverá declarações de guerra feitas no FE. Acabou. Para que não exista mais picardias.

Álias, um aparte. Aqui ninguém quer glória. Só quere-mos passar um bom bocado. E daqui a uns meses combinar um almoço/jantar ( convivio). Isso sim é que me importa. Agora de resto. Façam o que quisserem. Dêm cabo da =C=. Desde que não nos destruam o bom grupo ;)


Quero então pedir que fechem o tópico. Obrigado e boa continuação Comunidade !!

Abraço. Lider da =C=
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

A pedido do próprio criador do Tópico, o mesmo será fechado.

Com os melhores cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo