Cabala contra olz

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20156

Guest
76 Hoje, 01:32 AM Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
epa ja conkistas.te uma.

eu nao vou postar aqui relatorios mas tenho reparado k nas ultimas horas a OLZ anda a perder muita aldeia

apenas 1 dollas...o tw stats é igual pa todos...nas ultimas 24 voces perderam 3 e nos 1....1 é muita aldeia???
 

DeletedUser8992

Guest
apenas 1 dollas...o tw stats é igual pa todos...nas ultimas 24 voces perderam 3 e nos 1....1 é muita aldeia???

Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,597
Lado 2: 5,414
Diferença: 16,183

image.php




axo k andas a ver as coisas ao contrario nao???
eu vejo k nos perdemos 1 e voces 3 mas.....
como é natal cada um ve o k ker
 

DeletedUser

Guest
Por que estades a discutir esto verbalmente podendo dicir uma hora e un lugar e fazer luita com pistolas? xDD


Agora a serio... nao ides solucionar nada posteando cada vez que 4 aldeias son nobladas nen posteando relatorios de batalhas...amais para iso ja hai outro topico. A guerra vai durar muito tempo, e debese luitar no jogo, nao no forum.


En cuanto ao asunto do topico... lili, nao estas a dizir nada novo xDDD. É normal que muitas tribos busquen aliarse contra a OLZ... ao fin é a melhor tribo do 12pt e (incluso) do servidor portugues ^^.


Boa sorte OLZ. Espero ver a algum nas zonas por onde me expando eu... ir sozinho nao é o melhor que se pode fazer xD
 

DeletedUser21124

Guest
Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,597
Lado 2: 5,414
Diferença: 16,183

image.php




axo k andas a ver as coisas ao contrario nao???
eu vejo k nos perdemos 1 e voces 3 mas.....
como é natal cada um ve o k ker


epa ja enervas tu a KILL nao e uma familia? sim... entao porque meteste so uma tribo?
quer dizer para arranjar alianças estas tu pronto mas quando chega a altura da guerra so a tua tribo importa a familia nao e nada.
abram os olhos pessoal
 

DeletedUser8992

Guest
lolololol coitado ficou ja irritado.
é por causa de nao olharem ao k dizem?
ou pelos fake k me estao a mandar?
ou talvez pk estao a ver k meu ODA nao é feito como o kajo555 disse?

tenham calma .
o jogo é mesmo assim.
muitos perdem aldeias e outros ganham.
é claro k voces tambem conkistam muitas.
temos muitos jogadores que nao sabem ainda jogar e teem aldeias isolados no meio de voces.

isso nao é novidade para ninguem. a guerra é mesmo assim.

mas nao te irrites cmg pois nao fui eu quem comecou a colocar relatorios e nao fui eu kem disse k nos ( minha tribo ) tinhamo perdido 3 e voces uma .

essa estatistica foi pelo que a lili disse.



se vcs sabem como é o jogo entao nao andavam aqui a colocar essas coisas k eu certamente tambem nao colocava .


mas agora xega.
eu aprendi uma coisa.
aqui no forum é tudo e todos a puxarem para o seu lado.
mostram o bom de cada lado e nunca o mau.

feliz natal a todos um bom ano novo e k ganhe o melhor pois isto nao dura 3 dias.
 

DeletedUser

Guest
Este tópico será fechado, foi aberto um outro tópico onde podem falar sobre a guerra.

Aqui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo