Caico X Click's

  • Iniciador do tópico DeletedUser51396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49790

Guest
Ola pipuvinho gosto de conversar com quem tem bons argumentos, e é inteligente o bastante pra separar fatos, a guerra está boa, e continuaria boa se honesta, se não começassem os joguitos a pedir por exemplo, que colocassem "SAL" nesse doce de guerra, fico triste ao ver que muitas tribos só se aguentam se pedirem a outras ajuda.

No teu caso o coordenado foi bom, e teria sido melhor se não tivessem mandado parar por 2 dias (sabemos o motivo e eu nem vou discutir o merito da questão), tempo mais que necessario para o ventura te apoiar em peso não foi mesmo? (sim sei disso, porque tambem tenho amiguinhas ai em vossa tribo).

Atacar com defesas? kkkkkkkkk, tu um jogador tão experiente caiste nessa? ja ouviste falar em transformar aldeia de defesa em ataque? eu ja, e era notório que era isso, não vou nem comentar quem mandou fazer isso, rsrsrsrs eu discordei dele, mas, acertou quando disse que a noticia de um noobao que atacava com defesas iria se espalhar, kkkkkkkkkkkkk, ilario...

Acharia justo, o jogo / guerra mano a mano, uma contra outra, mas, quando começa os joguitos onde outras tribos interferem, ai a balança não é mais a mesma, falta equilibrio, não acha? qual tua opnião nua e crua?


Qual a tribo k ja interferiu?

Como pensei e era para dizer "se a 1 ajudar a click 2x1 a caico fica com grandes problemas, mas se a 666 se alinhas com a caico. a click fica com sérios problemas. Logo concluindo que se a click ou caico tiver ajuda mais directa na guerra essa tribo ganha uma enorme vantagem :)


Outro ponto nomeias apoios k a caico algum dia me deu, nao nego nao. Mas tb te garanto k n foram esses apoios k me seguraram as aldeias k voces atacavam ;) mas sim outra zona!!
Os 2 dias k falas. Garanto-te k estive apenas a snipar vossos atks, até k 1 dos vossos lideres sabe isso, k eu próprio disse "tenho de ir snipar". Logo kuando o meu cop decidiu claramente entrar para a 666 foi ai k foi começado a viajar fuls para mim ;) k demoravam 2/3 dias, até aguentava-me sozinho, e com a ajuda de AMIGOS meus k sempre estivera cmg até agr :)
Voces tb bem sabem apenas n kerem admitir agr, k eu trabalhei bastante "qd falo eu falo tb no meu cop" A conta em 24 hrs estava 10 min sem ng k éra o tempo de entrar 1 sair outro ;), axo k está ai o motivo k fez com que a conta mecanico de coraçoes se aguenta-se nessa batalha.


Mas focando na caico-click "qualquer um dos lados k receber ajuda geral" ganha sua vantagem nesta guerra, se chegar a ficar 2x2 axo k consegue-se saber como ficaria possíveis estatísticas ;), bastaria olhar para estatísticas actuais!

#pipu
 

DeletedUser51396

Guest
Own amoreko, adoro moços inteligentes e argumantativos, rsrsrsrs isso me deixa tão feliz!

Bom, uma das tribos da "mega aliança" ja está sim a interferir pelo que soube.

Epha, posso te dizer que eu os lideres e uns jogadores, soubemos reconhecer teu valor como jogador e bom desportista sim, isso é notorio a todos, euzinha admito que tu sabes o que faz quando na conta.

Sabe porque a luta não fica no 2x2? pq os lideres aqui tem uma ideia da tribo, e pelo que sei não se pede, aqui ajuda, nem se faz aliança, por isso é facil ficarem sempre em vantagem contra nós.

Mas, tambem comentaram que parece que vosso lider é um moço correto de palavra, se assim for, mesmo com rumos diferentes de nossas tribos essa guerra começa a caminhar agora, por enquanto foi o esquente, esse fim de semana é que tudo muda...afinal

O GIGANTE ACORDOU, rsrsrsrs, olha acho que acordou mesmo, e concordo quando dizem que demorou a acordar..., o problema, é que acordou de mau humor, então ja viu né, nessa guerra não tem carinho não, é alisar e bater, vichi, não é bater, é fazer click, aff, se chefinho me pega falando diferente, ja viu né?

Acho que a guerra começou agora, muita coisa vai rolar, tem gente que talvez queira futuramente um abrigo, kkkkk ja houvi por ai até uns zunszunszuns, rsrsrsrs.... força click, dalhe clickeiros....

E pipo, repito, sabemos reconhecer sim bons e grandes jogadores, pena, uns tantos menosprezarem a click...
 

DeletedUser38619

Guest
É bom ver a malta a falar e falar e falar e falar, mas no fundo sabem que a 666 e a SW já estão a ajudar a caico nesta guerra, mas n tem problema,A CLICK RESOLVE........ Boa guerra a ambas as tribos e que vença a CLICK claro
 

DeletedUser51396

Guest
Bom dia mocinhos lindos, apenas atualizando o tópico, e nada mais:

Lado 1:
Tribos: clicK, clicK., .clicK
Lado 2:
Tribos: CAÍCO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 132
Lado 2: 41
Diferença: 91

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 17
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 854,096
Lado 2: 283,303
Diferença: 570,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 495,037
Lado 2: 126,789
Diferença: 368,248

chart



Carrega a fazer Click!Click!Click! BOOOOM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51837

Guest
Bom dia mocinhos lindos, apenas atualizando o tópico, e nada mais:

Lado 1:
Tribos: clicK, clicK., .clicK
Lado 2:
Tribos: CAÍCO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 132
Lado 2: 41
Diferença: 91

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 17
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 854,096
Lado 2: 283,303
Diferença: 570,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 495,037
Lado 2: 126,789
Diferença: 368,248

chart



Carrega a fazer Click!Click!Click! BOOOOM

Clickkk BOMM sem menos um player e vai haver mais!
 

DeletedUser49790

Guest
Parabens a click pelo resultado positivo k está a ter! a click sempre foi "desvalorizada" e sabem o pk, sempre pareceu fugir de guerras. sempre pareceu n ter força ter 2 guerras activas. Presumo k seja esse o problema k fez esse rumor da click se espalhar!

Tb nao podemos desvalorizar a caico, tb pode supreender, né? Se a click se fez notar a caico tb pode :)

Uma outra pergunta "a quem foi msm esse coordenado k falaram" "menos um player?" kem foi esse? XD

#pipu


Sobre o 2x2, se ficar 666 e caico contra click ai ja esta um 2x2. pois fica a caico e 666 contra click, mas a click "indirectamente ou directamente" terá a ajuda da 1 devido a guerra 666 contra 1 :)


Espero k esta guerra "caico e click" demonstre o pk de ambas as tribos estarem na recta final, e nao de serem apenas subreviventes, k se aguentaram por n haver coordenados a tais :)

Boa continuação e boa sorte a ambas,
 

DeletedUser51837

Guest
Parabens a click pelo resultado positivo k está a ter! a click sempre foi "desvalorizada" e sabem o pk, sempre pareceu fugir de guerras. sempre pareceu n ter força ter 2 guerras activas. Presumo k seja esse o problema k fez esse rumor da click se espalhar!

Tb nao podemos desvalorizar a caico, tb pode supreender, né? Se a click se fez notar a caico tb pode :)

Uma outra pergunta "a quem foi msm esse coordenado k falaram" "menos um player?" kem foi esse? XD

#pipu


Sobre o 2x2, se ficar 666 e caico contra click ai ja esta um 2x2. pois fica a caico e 666 contra click, mas a click "indirectamente ou directamente" terá a ajuda da 1 devido a guerra 666 contra 1 :)


Espero k esta guerra "caico e click" demonstre o pk de ambas as tribos estarem na recta final, e nao de serem apenas subreviventes, k se aguentaram por n haver coordenados a tais :)

Boa continuação e boa sorte a ambas,

Menos um player mas nao foi de coordenado lol
 

DeletedUser51999

Guest
É bom ver a malta a falar e falar e falar e falar, mas no fundo sabem que a 666 e a SW já estão a ajudar a caico nesta guerra, mas n tem problema,A CLICK RESOLVE........ Boa guerra a ambas as tribos e que vença a CLICK claro

Boas!

Tem piada esta tua afirmação. Quando eu reconquistei 2 aldeias que um colega da minha tribo perdeu para vós (click) levei com cerca de 500 ataques, dos quais no minimo 300 eram fulls. Os quais eu defendi com tropas próprias, com no máximo 5 apoios e que me valeram 2 medalhas de defesa.
Esperam não levar com ataques quando também os mandam? Tudo o que não é azul é para conquistar. Não se ponham com hipocrisias, só vos fica mal.
Posso comer queijo, mas não me esqueço.

Bom jogo e boa guerra, que vença a tribo mais inteligente e estratega!
 

DeletedUser49790

Guest
Isto é a tasca apos 1 dia de trabalho XD

Ha guerras k uma pessoa pode rir XD outras em k se vai dormir mais cedo XDDDDD kakakaka
 

DeletedUser49790

Guest
Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Tribos: clicK, clicK.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171
Lado 2: 258
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,482,531
Lado 2: 2,269,448
Diferença: 786,917

chart

A guerra esta intereçante, a click esta a ganhar para já! Mas a caico ainda pode supreender ;)
 

DeletedUser51396

Guest
Vamos falar do tópico, eu prometi a meu lider que falaria o minimo possivel.

1. A Guerra está sim bem interessante e boa.
2. A Caico pode sim surpreender em alguma coisa assim como a click.
3. A Click ja surpreendeu 1 vez ao entrar na guerra de cabeça, e a Click pode novamente surpreender com coisas inexperadas.
4. Surpresas podem existir dos 2 lados, mas, garantimos que fazemos Click's mais rapido que a caico.
5. Nosso oponente é de mérito e de valor aguerrido, então nenhuma conquista é facil, mas, vamos continuar nossos click's.
6. esse time frame das conquistas é que tem alguma coisa errada, mas, deixa la isso queto...
7. O que vai valer no final é quem ficar de pé, não são surpresas, mudanças de tribo nem nada disso, apenas aquela que ficar de pé.

Acho que assim o chefinho nãoo briga cmigo

Boa Guerra a todos.
 

DeletedUser49790

Guest
Talves este inicio de guerra seja só a iliminaçao dos noobs da click e da caico, sobrando os "titas" dessas 2 tribos
 

DeletedUser47738

Guest
prevejo a "minha menina" click a ir ganhando terreno e aldeias,dia apos dia!

grande trabalho estes 2 marmelos do pedro e fabio,estao a fazer:cool:

Lado 1:
Tribos: clicK, clicK.
Lado 2:
Tribos: CAÍCO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 496
Lado 2: 232
Diferença: 264

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233
Lado 2: 133
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,387,283
Lado 2: 1,748,813
Diferença: 1,638,470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,046,057
Lado 2: 1,132,251
Diferença: 913,806

chart
 

DeletedUser52212

Guest
Sem querer tirar mérito tanto ao Pedro como ao Fabiano, não vejo grande trabalho feito por eles, mas sim grande trabalho que estão a ter, em descarregar as milhares de contas sitters que a click tem na Caico.

É só descarregar fulls ofensivos dos sitters, bunkar as aldeias cá em baixo, e depois aí sim, veem os meninos ativos da click, que não são mais que 15...

Sem dúvida alguma que tem valor, mas não são o que dizem, de paleio está o mundo cheio.

Desde já deixo aqui os parabéns ao Azinheira, não só pela qualidade como jogador, mas sim como pessoa.

Abraço e continuação de boa guerra a todos.
 

DeletedUser49790

Guest
Pois o mal desta guerra do lado da click é que existe mt sitter. tipo "lipeza de casa" a click fará isso ou rpd ou talves a caico o fassa. A caico ja o fez "limpesa de casa" retirando alguns inactivos.


Tb reparo k se nao fossem os generais de akt do sul "nao haveria" a vantagem da click "na minha opiniao o merito da guerra até agr esta no azinehira no iufi e em parte do REIGURAO. Até agr nao vejo mt mais destaque na guerra de outros jogadores :)

Parabens a esses 3!

Continuaçao de uma boa guerra
 

DeletedUser51396

Guest
Sem querer tirar mérito tanto ao Pedro como ao Fabiano, não vejo grande trabalho feito por eles, mas sim grande trabalho que estão a ter, em descarregar as milhares de contas sitters que a click tem na Caico.

É só descarregar fulls ofensivos dos sitters, bunkar as aldeias cá em baixo, e depois aí sim, veem os meninos ativos da click, que não são mais que 15...

Sem dúvida alguma que tem valor, mas não são o que dizem, de paleio está o mundo cheio.

Desde já deixo aqui os parabéns ao Azinheira, não só pela qualidade como jogador, mas sim como pessoa.

Abraço e continuação de boa guerra a todos.

Tcs, Tcs, Tcs, não falem mal dos meus chefinhos hein?

Vamos lá, Criar uma tribo, Manter a tribo, fazer os jogadores serem unidos, gerenciar crises, criar estrategias, executar negociações internas e externas, isso é só uma parte do que os chefinhos fazem, e tu achas pouco? rsrsrsrsr....

Gerenciar Traições, Não deixar jogadores por impulso fazer retaliações, controlar tudo, e no final pedir pra confiarem nos chefinhos, é pouco?

Alem de tudo isso, em meio a saida de quase 20 jogadores ainda manter a tribo unida, de pé forte e em guerra, é pouco? rsrsrsrs sabe qual é o mérito? é o trabalho duro e arduo em provar a todos todos os dias que a estrategia que eles montaram para a tribo esta certa, tipo "ai meu deus, sairam 20 jogadores e agora?" ai vem os chefinhos e dizem: "agora nada muda, ja tinhamos um planejamento a parte caso isso acontecesse" ou seja, os moços, fazem planos e mais planos prevendo "adversidades/problemas" e isso não é nenhum trabalho em meio a uma guerra? rsrsrsrs discordo

Quanto a jogadores ativos da click, esse foi um dos erros do nosso adversario, foi achar que ainda tinhamos muitas contas sitadas, acharam que os novos click's que vieram da CTR eram sitters a frente, mas, rsrsrs não eram, apenas estavam "adormecidos, em estado de standby" apenas esperando o momento de guerra... e retirar o merito de outros, não acho correto, apenas tinhamos talentos que estavam "distantes" e que só chegaram no sul agora, como o Mybee, o Addicted, o MMariano, e tantos outros clicks, que se for contar, dizer que são 15 a "descer" é pouco, rsrsrsrrs...

Boa Gerra a todos, e aconcelho, quem não sabe o que é ser click, não fale do que não tem conhecimento, pois, normalmente vai estar enganado :)

Força da carapuça, e boas conquistas click's

então foi por isso que a caico resolveu declarar guerra a click? por ter a certeza que mais da metade da tribo era de contas sittadas, e que por isso a click não teria como revidar? rsrsrsrsrsr

pergunto somente por curiosidade, rsrsrsrs ou foi por outro motivo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49790

Guest
Os jogadores k vieram da ctr como outros. até agr nao se destacaram em nada na guerra. o k vemos "Rustler" a ser conquistado, Apesar de ser 1 jogador fraco a jogar até agr sempre saindo de tribo em tribo por causa de guerras, (refugiado) começou por levar do marco e o iufu, os outros "click" se n fize-sem o k fizeram mais valia terem posto para conquista XD ora eles começam a dizimar os players, e os da click apenas seguem nas conquistas :)

Outra coisa k gostava de antes de mais falar "ai o mecanico conquistou 1 aldeia a click" nao me venham dizer esta treta!! vieram conquistar colados a mim (no meu meio) foi a reconquista! Isto nao intreferi com a guerra, por tanto nao digam isso antes!!!! (404|505)

Espero continuar a ver uma guerra boa! Mas com mais "pica" :p e novos destaques sem ser o habitual XD
 

DeletedUser51636

Guest
Os jogadores k vieram da ctr como outros. até agr nao se destacaram em nada na guerra. o k vemos "Rustler" a ser conquistado, Apesar de ser 1 jogador fraco a jogar até agr sempre saindo de tribo em tribo por causa de guerras, (refugiado) começou por levar do marco e o iufu, os outros "click" se n fize-sem o k fizeram mais valia terem posto para conquista XD ora eles começam a dizimar os players, e os da click apenas seguem nas conquistas :)

Outra coisa k gostava de antes de mais falar "ai o mecanico conquistou 1 aldeia a click" nao me venham dizer esta treta!! vieram conquistar colados a mim (no meu meio) foi a reconquista! Isto nao intreferi com a guerra, por tanto nao digam isso antes!!!! (404|505)

Espero continuar a ver uma guerra boa! Mas com mais "pica" :p e novos destaques sem ser o habitual XD

Em relação aos destaques sem ser o habitual e aos anteriores a falar individualmente dos jogadores... é preciso ter em atenção que uma guerra não se ganha apenas ao ataque e por de trás desse ataque, existem muitos outros jogadores preocupados com a organização da tribo na guerra e outros enviando apoios e snipando dia após dia, para não falar que sempre existem sitters nas guerras.
Tal como a Velha Guarda não é só o Archmaster, biogul, ScaryMonster, etc, etc... a clicK não deverá ser só 2 ou 3 jogadores que limpam para abrir caminho aos restantes, existe sempre algo por detrás.

Sem grande coisa a acrescentar, irei continuar a ver o desenrolar desta guerra que ao que parece já começa a pender mais para o lado que se esperava, vamos a ver como reagirá a CAÍCO até fim deste mês, visto que pessoalmente duvido muito que aguente até final de Outubro como "CAÍCO".
Por outro lado penso que só daqui a umas duas semanas (mais coisa menos coisa), a guerra irá começar a aquecer como deve ser, com a extinção de grande parte dos pesos mortos e o início das "lutas de titãs" mais directamente de ambas as tribos.
 

DeletedUser51396

Guest
Guerra, Guerra, Guerra, rsrsrsr
Não importa mesmo quem vença, sorte aos dois lados.

Não é necessário a click exibir "novos destaques" isso até é bom, assim ninguem fica preocupa com outros talentos, rsrsrsrs

Seria ridiculo afirma que jogadores que possuem entre 600 e 1000k tem o mesmo poder de fogo / conquista que um que tem 4000k, então talvez ver esses "talentos" não fazerem 15/20 conquistas diarias é normal.

pipuvinho disse:
Outra coisa k gostava de antes de mais falar "ai o mecanico conquistou 1 aldeia a click" nao me venham dizer esta treta!! vieram conquistar colados a mim (no meu meio) foi a reconquista! Isto nao intreferi com a guerra, por tanto nao digam isso antes!!!! (404|505)

Não, Não, Não, ninguem esta a dizer, mas, é mais facil entender da seguinte forma "em quintal dos outros ninguem pisa" ou seja atacaste a click e comeste 1 aldeia, pronto nada demais.

Em Breve veremos mares de barbaras, e talvez a academia da 666 a voltar a crescer, rsrsrsrs...

vamos ver até onde a guerra vai continuar a ser divertida, e as "desculpas" vão continuar sendo as mesmas:
"A click é cheia de sitters", "A click só tem 2 jogadores que fazem o trabalho", "A click isso", "A click aquilo", rsrsrsrs...
Então falem, falem mal, podem falar...e no final veremos quem era a click "patinho feio".
 

DeletedUser49790

Guest
Vamos ver é se acontece tb como aconteceu na história do patinho feio XD

Outra coisa "sim ha mt gente a gerir defesas e a ajudar a defender" mas eu pk "como a defender ganhas 1 guerra?" se nao atacas nc ganharás ;)

As vezes eu supreendo-me com alguns jogadores desta guerra "continuam a axar o dificil mt facil" isso talves seja 1 erro. Talves seja o problema de mts desta guerra :) Talves haja falta de 100% de respeito pela maneira do inimigo e acabam atacando a "noob" :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo