Evento Calendário do 20º aniversário

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
panorama.png




Saudações guerreiros,

Temos o prazer de anunciar que o Tribal Wars completa 20 anos este ano! Tem sido uma viagem incrível e queremos celebrar este marco com todos. Juntem-se a nós numa viagem repleta de surpresas, recompensas e curiosidades sobre o desenvolvimento de Tribal Wars em nosso evento Calendário do 20º aniversário.

Calendário do 20º aniversário


Calendário do 20º aniversário estará disponivel do dia 6 de junho pelas 14:00 até ao dia 2 de julho (14:00)

Neste evento, terá a oportunidade de abrir uma porta todos os dias e revelar recompensas emocionantes. Atrás de cada porta, encontrará um item especial à sua espera, junto com um fato intrigante e divertido sobre a história e a evolução do Tribal Wars. Mas não é tudo! Abrir uma porta também revela uma parte de uma foto oculta do aniversário de 20 anos. À medida que avança no evento, descobrirá gradualmente a imagem completa, que poderá personalizar e baixar assim que estiver totalmente revelada.


calendar1.png



Conforme abre mais portas, a imagem completa do aniversário de 20 anos irá ser revelada. Não se preocupe; Pode aceder a toda a trivia na parte superior da janela principal do aniversário.

Assim que a imagem completa for revelada, pode personalizar e descarregar. A imagem estará disponível em resolução de 1920x1080p, perfeita para usar como papel de parede ou compartilhar com seus companheiros do Tribal Wars!

Mesmo após o término do evento de 20 dias, o calendário permanecerá ativo por mais alguns dias, permitindo que desfrute a imagem completa e faça o download. Para aceder basta clicar no ícone abaixo do botão de missão.

Para tornar este evento ainda mais emocionante, preparamos uma lista fantástica de recompensas para si. Cada dia trará novas surpresas e oportunidades para aprimorar sua experiência no Tribal Wars, incluindo pacotes de recursos, reforços, novos itens que mudam a cor do seu nome e outros prémios poderosos.

Não perca esta extraordinária oportunidade para celebrar! Marquem os calendários, reúna o seus aliados e junte-se a nós enquanto comemoramos 20 anos incríveis de Tribal Wars. Não poderíamos ter feito isso sem vós, nossa incrível comunidade!

Obrigado por sua paixão, dedicação e lealdade. Um brinde a mais 20 anos de batalhas emocionantes, triunfos estratégicos e memórias inesquecíveis no mundo de Tribal Wars!


separator.png


Como habitual, valorizamos o vosso feedback sobre o evento e contamos lê-lo aqui.

A vossa equipa do Tribal Wars (Tribos)
 
Topo