Cargos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15341

Guest
Olá pessoal, uma pequena dúvida que poderá ser meio "noob" pa voces mas realmente já me fartei de andar à procura e não encontro meio de fazer..

Reparei que há tribos que nos seus membros têm em parêntesis os cargos que ocupam... alguem sabe como posso fazer isso na minha?

Aqui vai um printscreen de exemplo de algo que eu queria fazer:

20052009103912.jpg
 

DeletedUser16317

Guest
Seleccionas o membro em que queres por o Titulo do cargo..

Carregas em "Alterar Titulos e Permissoes"

E escreves o nome..


Nao consigo explicar melhor :S
 

DeletedUser

Guest
bem, é fácil, mas 1º de tudo precisas de ser no mínimo barão, és? se sim, vais a tribo->membros e ai se tiveres direitos, verás as "bolinhas verdes" antes do nome dos membro, e antes do nome, deverá ter uma "bolinha branca" mais pequena, tipo uma bola de selecção, então seleccionas o membro que queres mudar o nome, e depois vens ao fim dá pagina e deve aparece-te uma coisa a dizer -> Seleccionar acção e ao lado OK, clicas na seta do seleccionar acção, e pões permissões e títulos, e depois ok...depois cá em baixo deve aparecer uma sitio onde diz "titulo", e uma caixa de texto, escreves o cargo que queres por no membro, na caixa de texto e depois é só clicar ok.
 

DeletedUser15341

Guest
LOl

Muito obrigado...eu ja tinha tentado essa opção mas aquela página que abre no permissões e títulos nunca tinha aberto... não percebo porque é que agora abriu.... enfim... com o tempo ganha-se experiência... LOL

Eu não sou Barão... sou Duque... lol um duque com pouca experiência mas felizmente isso é um mal que se cura com o tempo :p


Muito obrigado a todos
Mathishium
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo