Catapultas em defesa!?!??!?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser4585
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
0
É verdade, exprimenta mandar catas com o paladino e vê se não vai com o tempo do paladino...


Tambem nao acreditava mas...:eek:
 

DeletedUser25595

Guest
O que?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que as catapultas vao montadas no paladino? LOl

Obvio que nao.

Senao atacava com nobres e batedores, e o nobre ia la montado LOL

Em caso de apoio, todas as tropas acompanhadas pelo paladino andam à velocidade do pala.
 

DeletedUser

Guest
As catapultas sao Lentas mas o Paladino nao apoia mais rapido com elas ? :s

Ou seja catapultas demoram por exemplo 1h a cehagr a um sitio com o paladino demoram menos de 30 minutos certo ?


ecerto ;)

se uma aldeia estiver a apoiar outra,e a aldeia que está a apoiar,no apoio tem o paladino,as tropas mova-se com a velocidade do paladino..há só 1 paladino,sim,mas é bom ter 5/10 aldeias,perto uma de outra..para o paladino poder mover-se,etc tec..demora um mês e tal a fazer,paciência,mas defende com 3 nukes de defesa e tal,ara defender o que 2500catas+pala defendem,é preciso 3 meses para recrutar as tropas..
 

DeletedUser

Guest
Todas as tropas que sigam em apoio com o paladino, seguem a 10 min por campo, quer seja cavalaria ou catapultas, mas temos apenas 1 paladino, e ás vezes nem temos nenhum

Quanto ao tema do tópico, acho ridículo, ora vejam:
semttulob.png

Barreira,

Isso é no .pt1 onde a Fogueira de Aletheia tem menos boost à defesa das catapultas do que nos mundos mais recentes.
Num mundo com Igreja e itens avançados, o nuke que usaste matava 548 catas com 25% sorte.

Há uns tempos no .pt14 quando meteram os items novos vi isto ao vivo, 500vkgs e não sei quantas cls irem co' caraças por causa de meia duzia de catas.. mas pronto.
É um bocado rídiculo o poder que têem, mesmo tendo em conta tempo de recrutamento etc, etc.

Mas há sempre volta a dar :). Só há que a descobrir. Se jogassem comigo assim, iam 2500 catas, 1 mês e 4 armazéns de 400k com o caraças, como diseram ai ser o preço..
 

DeletedUser18507

Guest
Barreira,

Isso é no .pt1 onde a Fogueira de Aletheia tem menos boost à defesa das catapultas do que nos mundos mais recentes.
Num mundo com Igreja e itens avançados, o nuke que usaste matava 548 catas com 25% sorte.

Há uns tempos no .pt14 quando meteram os items novos vi isto ao vivo, 500vkgs e não sei quantas cls irem co' caraças por causa de meia duzia de catas.. mas pronto.
É um bocado rídiculo o poder que têem, mesmo tendo em conta tempo de recrutamento etc, etc.

Mas há sempre volta a dar :). Só há que a descobrir. Se jogassem comigo assim, iam 2500 catas, 1 mês e 4 armazéns de 400k com o caraças, como diseram ai ser o preço..

A Melhor maneira de as Aniquilar é conquistar a aldeia de onde elas vêm xD
Mas se quiseres conquistar aquela aldeias que tem catapultas limpa uma aldeia e depois manda 3 fakes de ataques e 4 fakes de Nobre perto da aldeia das catapultas :D assim conquistas a aldeia de catapultas
 

DeletedUser

Guest
A Melhor maneira de as Aniquilar é conquistar a aldeia de onde elas vêm xD
Mas se quiseres conquistar aquela aldeias que tem catapultas limpa uma aldeia e depois manda 3 fakes de ataques e 4 fakes de Nobre perto da aldeia das catapultas :D assim conquistas a aldeia de catapultas

Não inventes. Mas também não vou ser eu que vou estar aqui a mandar bitaites de tácticas de jogo. Aprendam por vocês, experimentem..
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Cada um tem as suas tácticas , por exemplo, uma defesa com 20 catapultas, não é nada, a defesa cresce conforme o numero acumulado de catapultas.
Para conquistar estas aldeias, há várias maneiras, cada um tem a sua :)
 

DeletedUser20362

Guest
Boa Tarde,

Os utilizadores assíduos da aba "Café-Esplanada", de certeza terão visto um tópico meu a chamar n00bs a quem utilizava isto...
No entanto, reparei nisto:

-> Abram um simulador e ponham no defensor 2500 catapultas + paladino equipado com a fogueira de altheia;
-> Na zona do atacante coloquem todos os tipos de ataque que queiram e vejam o resultado...

Obs: Jesus, acho que vou fazer bunkers defensivos só com catapultas :eek:


Sim!

Eu lembro-me desse tópico e nessa altura chamaste-me noob por eu dizer que as catapultas também dão jeito para a defesa
 

DeletedUser29063

Guest
Sim!

Eu lembro-me desse tópico e nessa altura chamaste-me noob por eu dizer que as catapultas também dão jeito para a defesa

eu no m3 já me deu muito jeito só que demora muito a construir las :rolleyes:
 

DeletedUser17964

Guest
Acho que as catapultas são demasiado poderosas, especialmente com a Fogueira. =/

Utilizo-as como ataque e não como defesa, acho-as mais uteis assim. :)

Mas cada um tem a sua estratégia. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo