Catapultas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
Estive a ler um tutorial que falava que as catapultas nao conseguiam demolir o esconderijo pk nao sabiam onde está
e os outros edificios como sabe onde estao
acho que para a catapulta demolir edificios deveria ser preciso mandar tambem batedores senao a catapulta funcionava apenas como uma unidade normal
que acham?
 

DeletedUser

Guest
Eu de certo que não gosto da idéia... dificultaria a vida dos atacantes :p

Imaginas que tens de atacar uma aldeia para destruí-la,possuis catapultas mais faltam-te exploradores,gostaria desta Nova "Regra" em um momento deste? resultado,terias de correr ao estábulo e por batedores a fazer,demorando assim para efectuar o ataque

As catapultas não acham o esconderijo pois o mesmo é escondido,como diz-se no nome... os outros edifícios estão à amostra,não precisamos de razão para tudo,isto é um jogo :(

Minha Opinião...
 

DeletedUser5857

Guest
Eu de certo que não gosto da idéia... dificultaria a vida dos atacantes :p

Imaginas que tens de atacar uma aldeia para destruí-la,possuis catapultas mais faltam-te exploradores,gostaria desta Nova "Regra" em um momento deste? resultado,terias de correr ao estábulo e por batedores a fazer,demorando assim para efectuar o ataque

As catapultas não acham o esconderijo pois o mesmo é escondido,como diz-se no nome... os outros edifícios estão à amostra,não precisamos de razão para tudo,isto é um jogo :(

Minha Opinião...

Dificultaria a vida dos Defesas não dos atacantes e claro que sabia como o proprio nome diz esconderijo está escondido mas a catapulta chegando a aldeia que atacou saberia onde estão e atacava-os segundo as ordens,estou para aqui a falar mas é mais uma repetição do que o 300 disse mas mais excplicito ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo