Cavalaria Pesada

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem é o noob que já tem e porque achou que era boa ideia faze-los? hahaha
 

DeletedUser

Guest
Pode estar a iniciar com full defensivo, se o estiver a fazer é bem jogado.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Ja vi muito bom jogador, que comeca de full defensivo, nao e necessariamente noob,

Muitas vezes depende de condicoes/factores: tempo;opcao propria, gosto

Para mim nao passam por noobs, e se quer se defensivo esta a ir bem, por experiencia propria, sei que um defensivo numa tribo e muito bom, entao nesta fase inicial, e otimo....
 

DeletedUser37178

Guest
Ainda ontem tavamos a falar sobre isso; há quem defenda que, jogando defensivamente, se deva sprintar com leves, e há quem defenda que é melhor com cp.

Apesar de preferir leves, não deixa de ser mau jogado sprintar com cp.

Sempre pensei que isso fosse um jogo liberal em termos de estratégia, ou só se pode jogar de acordo com o "modelo" aceitável pela maioria dos jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Ainda ontem tavamos a falar sobre isso; há quem defenda que, jogando defensivamente, se deva sprintar com leves, e há quem defenda que é melhor com cp.

Apesar de preferir leves, não deixa de ser mau jogado sprintar com cp.

Sempre pensei que isso fosse um jogo liberal em termos de estratégia, ou só se pode jogar de acordo com o "modelo" aceitável pela maioria dos jogadores?

O que interessam são os resultados, quem joga segundo "modelos" não os tem.
Abuso de actividade e construir aldeias para bons jogadores conquistarem não é um resultado.
 

DeletedUser

Guest
Ainda ontem tavamos a falar sobre isso; há quem defenda que, jogando defensivamente, se deva sprintar com leves, e há quem defenda que é melhor com cp.

Apesar de preferir leves, não deixa de ser mau jogado sprintar com cp.

Sempre pensei que isso fosse um jogo liberal em termos de estratégia, ou só se pode jogar de acordo com o "modelo" aceitável pela maioria dos jogadores?

Conversa essa em que fui protagonista defendendo o uso da CP para um sprint defensivo, pois já me deu bons resultado numa experiência que fiz no Tribalwars BETA, ficando em top 2 até à primeira conquista.
 

DeletedUser43359

Guest
Conversa essa em que fui protagonista defendendo o uso da CP para um sprint defensivo, pois já me deu bons resultado numa experiência que fiz no Tribalwars BETA, ficando em top 2 até à primeira conquista.

beta é velocidade maior,mapa cheio de barbaras,as barbaras quase todas cheias..
é um mundo diferente
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que é diferente, mas lembrar que este mundo com os acampamentos também é diferente para melhor, o farm abunda, pois além das bárbaras estão constantemente a aparecer estas aldeias com um bom número de rec's, bastando anteciparmo-nos à concorrência.

É óbvio que a evolução nunca será igual à ofensiva, mas será mais segura e igualmente rápida nas mãos de um bom jogador.

Se alguém a aplicou aqui, fez bem ;)
 

DeletedUser

Guest
O noob fez 3 cps e ficou sem ferro para fazer mais, só pode.
Acho que vocês estão a pensar alto demais.
 

DeletedUser39107

Guest
O noob fez 3 cps e ficou sem ferro para fazer mais, só pode.
Acho que vocês estão a pensar alto demais.

Pode ser. Mas vou fazer uma pequena análise:

Um jogador para ter cavalaria pesada tem de ter ferreiro a 15 e estábulo a 10, são os requisitos necessários.
Pois bem, para ter ferreiro a 15 + estábulo a 10 , nesta fase é preciso ter um quanto tanto farmado. Pode haver mesmo jogadores a optar pelo sprint com defesa, estando possivelmente no top100.

Mas são ideias xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo