Ccmf vs fnx

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos

Acho isto tudo engraçado lol, entao fazem e depois tentam dizer que nao fazem, nao compreendo, mas no fim so se pode dizer isto, a U-TX isso nao faz ;). Recrutar inimigos que roubam aldeias e depois no fim mudam de tribo so para se salvar, desculpem mas para mim é fraqueza da pessoa. Foi tal como a shanan disse, se entrarmos em guerra com espanha, é tudo a trair o seu pais looooool. Ainda mais piada tem quando sao pessoas do conselho da tribo, quase como lideres que sao os primeiros a fugir.

Recrutamento de inimigos é uma tactica que acho que nao tem honra, depois de tanto tempo entre tribos andarem em guerra e de repente um recrutamento no meio da tribo, mais outro, a seguir outro, é mais que normal que a tribo comece a cair e é de louvar o facto de a FNX se aguentar depois de tantas traiçoes que houve, acho mais de louvar isso do que as estatisticas, pk isso nao diz tudo ;), mt coisa influencia a guerra e quando sao esses factores, fica a desejar.

Vamos ao jogo e as tropas.

Saude da boa a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHAHAHHAHAHA.

Mas o recrutamento de jogadores fez assim a FNX :rolleyes:

HOSP SMF e CCMF recrutaram jogadores da FNX.
E assim a FNX em alguns sítios caiu
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

E agora quem esta a ganhar?

A CCMF é que ainda foi mais esperto que todos :D
Foi buscar os jogadores depois da sua família recrutar
HAHAHHAHAHAHAHHAHA

Mas conclusao atraves dos recrutamentos fragilizou a FNX.
Quem ganhou com isto foi CCMF.
Só há vantagens com esta táctica.
São menos apoios e ajudas entre jogadores
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Muitos ainda não aprenderam a jogar o jogo
A U é uma delas :D
E por isso vão cair a pico mais tarde
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

Quem se deve louvar é a CCMF.
Foi a mais esperta e aproveitou o trabalho dos restantes da família.
Assim a FNX caiu em grande e nao volta a subir
Os danos estaos feitos.
HAHAHHAHAHAHHAHAH
 

DeletedUser22861

Guest
canguru, de facto a CCMF(ou SCMF) ficou a ganhar com os recrutamentos que fez...se fragilizou algumas zonas da FNX? Sim...fragilizou, mas também te garanto que fortaleceu outras.

E também te digo uma coisa...os jogadores que sairam da FNX e foram para a CCMF, um dia mais tarde poderão fazer isso à CCMF(ou SCMF...)...afinal quem faz uma, faz duas e três...
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Acho isto tudo engraçado lol, entao fazem e depois tentam dizer que nao fazem, nao compreendo, mas no fim so se pode dizer isto, a U-TX isso nao faz ;). Recrutar inimigos que roubam aldeias e depois no fim mudam de tribo so para se salvar, desculpem mas para mim é fraqueza da pessoa. Foi tal como a shanan disse, se entrarmos em guerra com espanha, é tudo a trair o seu pais looooool. Ainda mais piada tem quando sao pessoas do conselho da tribo, quase como lideres que sao os primeiros a fugir.

Recrutamento de inimigos é uma tactica que acho que nao tem honra, depois de tanto tempo entre tribos andarem em guerra e de repente um recrutamento no meio da tribo, mais outro, a seguir outro, é mais que normal que a tribo comece a cair e é de louvar o facto de a FNX se aguentar depois de tantas traiçoes que houve, acho mais de louvar isso do que as estatisticas, pk isso nao diz tudo ;), mt coisa influencia a guerra e quando sao esses factores, fica a desejar.

Vamos ao jogo e as tropas.

Saude da boa a todos.

É de facto louvável a atitude de algumas tribos em manterem o princípio puro de não recrutamento de inimigos.

Nós, na CCMF, tentámos até ao limite respeitar esse princípio.

O problema é que a partir do momento em que entrámos numa família que, apesar das nossas objecções, permitia o recrutamento de inimigos, começou a tornar-se evidente que só nos estávamos a prejudicar. Porquê? Porque não ficávamos com os jogadores na nossa tribo mas, a partir do momento em que entravam na família, também não os podiamos a atacar.

Ainda assim, os recrutamento que fomos fazendo foi de jogadores que, mesmo sendo do inimigo, mantinham relações de amizade (algumas no mundo real) com vários membros da nossa tribo.

Depois, com as fusões, é já muito complicado andar a fazer a triagem de jogadores.

Penso, apesar de tudo, que infelizmente acabou por causar esta "traição" aos nossos princípios começou antes: quando aceitámos ficar numa família que tinha diplomacia e inimigos diferentes entre as várias tribos. Que sentido é que isso faz?

O que é que temos afinal em comum com uma suposta família quando os nossos inimigos são amigos de outros elementos da nossa família? Como é o caso da FENIX.

Se pensarmos bem, é pura parvoíce. Andámos neste engodo demasiado tempo e acabámos por trair a nossa própria consciência, engolindo demasiados sapos em prol da suposta "família" quando era evidente que pouco mais havia do que um pacto entre alguns cavalheiros de não agressão.

Tudo isto para dizer que felicito a UTX pela manutenção do seu princípio (não sou aliás daqueles que vai vasculhar a sestaísticas para confirmar) mas não posso deixar de assinalar que os seus amigos da FENIX não seguem tão valoroso código de honra.
 

DeletedUser

Guest
É de facto louvável a atitude de algumas tribos em manterem o princípio puro de não recrutamento de inimigos.

Nós, na CCMF, tentámos até ao limite respeitar esse princípio.

O problema é que a partir do momento em que entrámos numa família que, apesar das nossas objecções, permitia o recrutamento de inimigos, começou a tornar-se evidente que só nos estávamos a prejudicar. Porquê? Porque não ficávamos com os jogadores na nossa tribo mas, a partir do momento em que entravam na família, também não os podiamos a atacar.

Ainda assim, os recrutamento que fomos fazendo foi de jogadores que, mesmo sendo do inimigo, mantinham relações de amizade (algumas no mundo real) com vários membros da nossa tribo.

Depois, com as fusões, é já muito complicado andar a fazer a triagem de jogadores.

Penso, apesar de tudo, que infelizmente acabou por causar esta "traição" aos nossos princípios começou antes: quando aceitámos ficar numa família que tinha diplomacia e inimigos diferentes entre as várias tribos. Que sentido é que isso faz?

O que é que temos afinal em comum com uma suposta família quando os nossos inimigos são amigos de outros elementos da nossa família? Como é o caso da FENIX.

Se pensarmos bem, é pura parvoíce. Andámos neste engodo demasiado tempo e acabámos por trair a nossa própria consciência, engolindo demasiados sapos em prol da suposta "família" quando era evidente que pouco mais havia do que um pacto entre alguns cavalheiros de não agressão.

Tudo isto para dizer que felicito a UTX pela manutenção do seu princípio (não sou aliás daqueles que vai vasculhar a sestaísticas para confirmar) mas não posso deixar de assinalar que os seus amigos da FENIX não seguem tão valoroso código de honra.


Olá makmak, se puderes explica-me o que quiseste dizer com esta última parte. Dizer que nós temos por habito recrutar inimigos, parece-me um abuso, quando toda a gente sabe que a FNX tem sido desde à muito tempo a tribo mais prejudicada precisamente por este facto, por seduzirem os nossos jogadores, (HOSP, SMF,CCMF), ou estou enganado?
 

DeletedUser

Guest
Quero dizer que a FENIX utiliza a velha técnica de atacar os jogadores pressionando-os a mudarem para a FENIX para que os ataquem cessem. Há muitas histórias dessas dentro da FENIX relativamente a jogadores da ROM, por exemplo.
 

DeletedUser22861

Guest
Quero dizer que a FENIX utiliza a velha técnica de atacar os jogadores pressionando-os a mudarem para a FENIX para que os ataquem cessem. Há muitas histórias dessas dentro da FENIX relativamente a jogadores da ROM, por exemplo.

Bem, que eu saiba foi a CCMF que fez isso em relação ao ruano.

A FNX está sim a atacar ruano, etc, pela atitude deles...de terem saído da tribo fundada por eles, de terem ido para uma tribo com quem tinhamos PNA, para reorganizarem as suas aldeias e mal isso ficou feito, foram para uma tribo inimiga da FNX...já para não falar no facto de que, enquanto estiveram na FNX, nunca terem atacado nenhum membro da CCMF...por serem amigos...eu respeito muito a amizade...mas isto é um jogo. Se o meu Pai ficar numa tribo minha inimiga, sim...vou atacá-lo. Jogo é jogo e vida real é vida real. Não é por atacar algum amigo no jogo que deixarei de ser amiga dele...no jogo se formos inimigos é para atacar.

Quanto à ROM...estás enganado...nós quando atacamos alguém, não é para depois recrutar...dá-me um exemplo desses...
 

DeletedUser

Guest
Sempre tão pura esta Shanan. Nem sabe o que tem na sua tribo.

Quantas mensagens não li eu de jogadores da FNX enviados a membros da ROM que estavam a ser atacados a pressioná-los para ir para a FENIX.
 

DeletedUser22861

Guest
Sempre tão pura esta Shanan. Nem sabe o que tem na sua tribo.

Quantas mensagens não li eu de jogadores da FNX enviados a membros da ROM que estavam a ser atacados a pressioná-los para ir para a FENIX.

Bem por acaso esses jogadores da FNX que enviavam essas mensagens não é nenhum dos que está aí pois não?

Eu nunca fui apologista desse tipo de jogo. Ainda me lembro quando estava na =TE= e a ROM nos fez isso...e ainda tiveram algum êxito...conseguiram levar o pc444, bads, meires, cleyton, entre outros...
Na altura até eu, mesmo estando longe, fui convidada a ir para a ROM...acabei por não aceitar pois optei por ficar com os amigos que sempre me apoiaram. Tive pena, pois sempre fui e sou amiga do pc444...do bads (o meu afilhado do jogo), cleyton...

São este tipo de jogos, que a meu ver acabam por tirar emoção ao mundo1...haver amigos em tribos diferentes e inimigas, que depois nunca atacam porque são amigos etc...se calhar uma boa sugestão passaria por um jogador ao se filiar a uma tribo, nunca mais poder mudar de tribo...

Sinceramente acho que das duas uma...se são amigos ficam perto dos amigos, não mudando de tribo...ou então se optam por mudar de tribo, encaram o jogo como jogo e atacam quem está na tribo inimiga, seja ele amigo ou não...afinal isto é um jogo...na vida real somos amigos à mesma...

Dou um exemplo...eu no outro dia conheci o Armada...se eventualmente algum dia me cruzar com ele no jogo, e estivermos como inimigos e o tiver que atacar...atacarei...mas atacarei o Armada do mundo1...e não o Armada que conheci. Este é apenas um pequeno exemplo...
 

DeletedUser

Guest
Eu até era capaz de te dizer o nome de pelo menos um jogador da FNX (e que sempre esteve aí) e que mandou mensagens a aliciar pessoal que estava a atacar para mudar de tribo.

Sobre a questão das mudanças de tribo e dos amigos na realidade vs inimigos no jogo, sou da opinião que cada um é livre de jogar o jogo como lhe apetecer.

Pessoalmente não concordo que os jogadores fiquem reféns da tribo onde estão seja a que pretexto for (porque receberam apoios, ou beneficiaram de inactivos por exemplo). Não gosto de ter gente contrariada na minha tribo e acho aliás que isso acaba por se virar contra a própria tribo.

Sei que há muita gente que tem opinião contrária (na minha tribo por exemplo) mas isso faz parte da beleza do jogo: a quantidade de maneiras de estar e de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Bem por acaso esses jogadores da FNX que enviavam essas mensagens não é nenhum dos que está aí pois não?

Eu nunca fui apologista desse tipo de jogo. Ainda me lembro quando estava na =TE= e a ROM nos fez isso...e ainda tiveram algum êxito...conseguiram levar o pc444, bads, meires, cleyton, entre outros...
Na altura até eu, mesmo estando longe, fui convidada a ir para a ROM...acabei por não aceitar pois optei por ficar com os amigos que sempre me apoiaram. Tive pena, pois sempre fui e sou amiga do pc444...do bads (o meu afilhado do jogo), cleyton...

São este tipo de jogos, que a meu ver acabam por tirar emoção ao mundo1...haver amigos em tribos diferentes e inimigas, que depois nunca atacam porque são amigos etc...se calhar uma boa sugestão passaria por um jogador ao se filiar a uma tribo, nunca mais poder mudar de tribo...

Sinceramente acho que das duas uma...se são amigos ficam perto dos amigos, não mudando de tribo...ou então se optam por mudar de tribo, encaram o jogo como jogo e atacam quem está na tribo inimiga, seja ele amigo ou não...afinal isto é um jogo...na vida real somos amigos à mesma...

Dou um exemplo...eu no outro dia conheci o Armada...se eventualmente algum dia me cruzar com ele no jogo, e estivermos como inimigos e o tiver que atacar...atacarei...mas atacarei o Armada do mundo1...e não o Armada que conheci. Este é apenas um pequeno exemplo...

O nome a vermelho foi usado para espiar...é mentira?
 

DeletedUser22861

Guest
O nome a vermelho foi usado para espiar...é mentira?

Sim é mentira...calculo que não acredites...mas isso é contigo.

O bads sim é meu afilhado do jogo. Quando na altura ele foi convidado pelo BlackVolt para ir para a ROM, eu só o deixei ir quando o BlackVolt me prometeu que iria tomar conta dele e que ia cuidar dele. Enquanto o BlackVolt esteve online isso sempre se verificou...agora a partir do momento em que o BlackVolt ficou mais inactivo muito se passou. Eu cheguei a receber mensagens do bads a pedir ajuda porque o sitter dele havia-o atacado e conquistado aldeias, ou enviou as tropas dele para dar um passeio para depois atacarem com facilidade. Nessa altura é verdade que o bads me pediu para vir para a FNX, mas acabou por não vir. Houve alturas em que pensou desistir...mas de uma coisa podes ter a certeza...ele nunca mas nunca nos passou informações.

Quanto a este tópico julgo que o mesmo pode ser encerrado, pois o grande núcleo da CCMF mudou para a SCMF.
 

DeletedUser

Guest
conheço o bads...é bom rapaz... mas tem alguns problemas, por isso secalhar nao poder vir muito ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FNX
Players:

Side 2:
Tribes: *SCMF*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,886
Lado 2: 17,339
Diferença: 547

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233
Lado 2: 1,094
Diferença: 861

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 176,812,171
Lado 2: 164,118,634
Diferença: 12,693,537

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,637,955
Lado 2: 11,854,177
Diferença: 9,216,222

chart



Bem ficam aqui as estatisticas da CCMF vs FNX. (são claramente negativas para nós, mas para uma tribo que chegou a ter 6 frentes de guerra activas, nem está muito mau, tendo em conta que a CCMF tinha apenas 1)

Podem fechar este tópico, pois a tribo CCMF já não existe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo