Ccmf vs fnx

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas vocês também quiseram :D
Senão eles não faziam isso por cima de vocês.
E vocês não tinham eles na tribo :)



Isso é dor de cotovelo DC69
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
 

DeletedUser22861

Guest
A CCMF foi sempre uma pequena tribo de grandes e leais jogadores com regras muito rígidas quanto à sua diplomacia e recrutamento. Desde que me lembro a FENIX (RC, TE e afins) sempre foi a nossa inimiga e nunca aceitámos acolher nenhum ex-membro dessa tribo. Penso que poucas tribos se poderão "gabar" de semelhante postura.

Bem pelo que vejo, vocês(CCMF) já não se podem "gabar" da vossa boa postura. Vocês de facto eram das poucas tribos que se podiam gabar de nunca acolherem ex-inimigos, mas actualmente já não o podem fazer. Deste teu comentário das duas uma...ou se esquecem rápido do que dizem ou então os pontos são mais importantes. (Julgo que a última opção é a correcta...)

Pontos é importante.
E se os jogadores que criaram a guerra nem estão já na FNX são aliados, porque a guerra com a FNX?

[...]

Volto a fazer a mesma questão que o canguru...da =TE= nunca foram inimigos...pelo menos eu sempre a liderei e nunca vos tivemos como inimigos (a COVA sim tinha...e por acaso eles até estão na familia da CCMF lol).


[...]

E parabéns a CCMF, bom trabalho.
Mas a FNX de pouco vale também AHAHAHAHHAHAHAHA
VÃO CAIR TODOS.

Sim bom trabalho CCMF...belos recrutamentos ;)
Volto a dizer...é bom que Portugal nunca entre em guerra com Espanha...senão lá viramos todos espanhóis à pala de "recrutamentos"/medo.


Fui ao Stats para ver de mais exemplos.
E não precisei de ir muito longe.

ScorpionFire
R. C. -FNX- 09th July 2009 - 16:00:02 3,148,841
-FNX- =FNX= 16th October 2009 - 19:00:01 4,253,174
=FNX= HOSP 19th April 2010 - 23:00:13 7,173,795
HOSP CCMF 19th July 2010 - 21:03:24 8,232,527

Vocês é que diziam que não recrutavam inimigos.
Em pouco tempo se viu que vocês jogam igual aos restantes.
Ele também chegou a atacar a CCMF e a conquistar aldeias.
Vi no registo.
Nada de especial ou de único.
O recrutamento de inimigos é obrigatório numa guerra.

Isto tudo foi só para provar o que vocês diziam estava errado.
Ou então estavam a querer enganar as outras tribos. :confused:

Custa é alguns admitir como jogam.

Não tenham vergonha, porque todas as tribos fazem o mesmo.
A U diz que não faz, mas é igual.
Os pontos são importantes para todos.

"Há muitas contas cujos jogadores há muito deixaram de ser os originais. "
Sim posso dizer o mesmo.
Mas na CCMF também existe.
Pelo menos a conta do meu tio ainda esta na CCMF.
Ele já deixou de jogar há mais de 5 meses e deu a passe aos responsáveis.
E foi melhor assim.
Não entendi o teu problema
:confused:


Bem...canguru tenho que admitir que estiveste bem...

Eu agora questiono-me em relação a uma coisa...será isto uma jogada da HOSP? Em vez de nos colocarem como inimigos mudam os jogadores para outras tribos da família (de quem somos inimigos), para nos atacarem...
 

DeletedUser23595

Guest
Dor de cotovelo, de conquistar inacts?? Pergunta a shanan se eu ando atras dos inacts... So nao ataquei logo esses 2 individuos quando sairam, pk foram para a HOSP, e iria prejudicar a minha tribo.
 

DeletedUser

Guest
Que razão tem o zacko quando diz que estavam todos à espera que abríssemos uma excepção à regra para nos caírem em cima. E de onde vem toda essa moralidade? O Scorpion é a única verdadeira excepção e, mesmo essa, por uma razão essencial. Dois dos principais membros da nossa tribo têm uma PNA pessoal com ele e até uma relação de entre-ajuda. Dificilmente a nossa tribo lhe iria organizar um ataque coordenado e não fazia assim sentido continuar numa tribo contrária de que ainda por cima não gostava. O namoro é muito antigo mas só agora se concretizou.

Teorias conspirativas de que a HOSP faz e tal acontecer nos batidores e coisa e tal... Não tenho pachorra e nem comento.

Outra coisa: Já nem posso ouvir a história de que os nossos inimigos já não estão na FENIX (parece que há a teoria de que se disserem a mesma parvoíce 100 vezes e forem os últimos a dizer as coisas passam a ser verdade para todos).

Claro que os nossos inimigos estão na FENIX. Sempre foram os meus vizinhos do lado direito. Quero lá saber como eles se chamavam antes. Essa malta atacou-me a mim, atacou os membros da minha tribo e, nos primórdios, quando tínhamos negociado um PNA com eles declararam-nos inimigos sem sequer nos avisarem. Não me venham cá com histórias de que foram outros que o fizeram. A malta do meu lado direito estava no barco e não os vi pedir desculpa nem a organizarem-se para nos apoiar. Fomos atacado à traição. Não queiram reescrever a história nem insistam na história dos coitadinhos.
 

DeletedUser7794

Guest
Aproveito a embalagem para esclarecer uma coisa.
De muito tenho lido que os Ex-COVAs que saíram da FNX para ingressar na HOSP saíram de lá porque estavam a ser dizimados pela SMF. Ora, tendo um tempinho livre, e já à muito que deveria ter feito isto, e os gráficos não enganam:

Breves notas antes da visualização deste gráfico:
Data de Saída da COVA para ingressar na FNX: 06/07/2009 às 16h:00m:02s
Data de Saída da FNX para ingressar na HOSP: 02/09/2009 às 04h:00m:02s


Side 1:
Tribes:
Players: SuperNova albboteta tuga1 slayar MadDoXx

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: 06/07/2009 16:00:02para02/09/2009 04:00:02

Total de conquistas:

Lado 1: 426
Lado 2: 2,279
Diferença: 1,853

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,632,027
Lado 2: 20,752,641
Diferença: 16,120,614

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162,328
Lado 2: 12,111
Diferença: 150,217

chart


Retirem as vossas conclusões...

Como diz o Povo: "Quem conta um conta acrescenta um ponto."

E claro, que após ler o Fórum não posso de deixar de concordar com o Sr. makmak e com o Sr ZackO. Esta conversa de recrutamento de inimigos serve sempre de argumento à FNX por estarem em guerra com a CCMF, ou já se esqueceram "como é que a Alemanha perdeu a Guerra?". Fazem-se sempre de "coitadinhos", parece que toda a gente vos deve e ninguém vos paga. Uma boa Tribo não é aquela que está sempre lá em cima. Uma boa Tribo é aquela que está lá em baixo, e com esforço e dedicação vê a recompensa do seu trabalho e sobe lá para cima. Bem a FNX como a CCMF têm um conjunto de bons jogadores, permitam ao resto do Mundo dar um espectáculo do que é uma Boa Guerra!
Vamos lá fazer jus ao nome do jogo e jogar isto como tem de ser jogado. Não é cá gerar uma "Guerra Fria" que vamos acabar com este Mundo...

Continuação de Bom Jogo
SuperNova
 

DeletedUser2606

Guest
HEHEHEHEHE,... Mais uma novela ensaiada pelo nosso realizador canguru spielberg!

Por acaso estive a ler atentamente este tópico para tentar perceber a situação desta guerra.
Percebi algumas coisas e outras não o que não me preocupa pois não é a minha guerra.

Não poderia no entanto deixar de dizer que os Templários, nunca, mas mesmo nunca, recrutaram um inimigo durante todo o seu jogo. Desafio-te canguru, ou a qualquer outro a provar o contrário. Engole as palavras, canguru, e não julgues a Honra dos outros pela falta da tua. És muito "baixo" no jogo e se és assim na vida real, então até tenho pena de ti. Espero que não o sejas e que simplesmente tenhas uma visão detorpada relativamente à forma de estar num jogo deste género. É um jogo de guerra baseado na Idade Média onde de facto havia gente sem honra alguma, mas foi época onde também havia gente com muita Honra! Glória, tanto atingiram uns como outros e aqui no jogo assim vai ser também. Os Templários ocupam o 2º ou 3º lugar da tabela (a U-TX está muito perto de nós) e não precisou de deixar de ter Honra para lá chegar. Contrariamente à tua Tribo, ou à qual dizes pertencer, que com tanta falta de Honra (és tu que dizes que não a tem nem precisa dela) ocupa um lugar lá bem mais atrás.

Boa a noite a todos e desculpem a intromissão
 

DeletedUser23595

Guest
k33 deve ser clima temprado...Nao deve de ser mt frio...
 

DeletedUser7794

Guest
DC, usei o termo de "Guerra Fria" precisamente porque são disputas e conflitos indirectos, ou seja, não há como recurso o Campo de Batalha, mas sim manipulações de pensamentos. Enfim, uma Guerra Ideológica.
Para um bom entendedor, meia palavra basta.
 

DeletedUser23595

Guest
Eu percebi...nao sou tamanhamente estupido. Mas se te estiveres a picar cmg eu chamo o canguru e ele trata de ti...
 

DeletedUser19766

Guest
obviamente que nao 123lu pq a U-TX daria sempre cabo da ROM...a ROM neste caso so tem uma hipotese lutar contra nos pa se salvarem
 

DeletedUser23595

Guest
O Scorpion é a única verdadeira excepção e, mesmo essa, por uma razão essencial. Dois dos principais membros da nossa tribo têm uma PNA pessoal com ele e até uma relação de entre-ajuda. Dificilmente a nossa tribo lhe iria organizar um ataque coordenado e não fazia assim sentido continuar numa tribo contrária de que ainda por cima não gostava. O namoro é muito antigo mas só agora se concretizou.

Entao e o Valadares?? E a GIL21, se e assim como tu dizes, para quem nao sabe a gil ja pertenceu a COVA.Tambem vos atacou. Mas tambem nao vou por ai, voces estao a ganhar bem, tenho a esperança que isto vai melhorar para nosso lado e essas 2 cobaias que acabaram de recrutar vao paga-las mais cedo ou mais tarde. A nossa diplomacia nao e tao facil quanto a vossa. Se tivessemos apenas guerra com voces, podiamos estar a perder, mas os dados eram outros. Agora voces que inimigos tem?? Unicamente e em esclusivo uma tribo. Nao vos tiro Merito mas voces tambem conquistaram muyito, e cresceram a custa de nossas contas inacts, e de nos nao termos so uma guerra. Porque no 1 para 1 voces nao sao mais fortes do que nos. Neste momento estao 5 para 1, e ja estiveram 7 para 1. O nosso tewrritorio era muito grande, mas para 7 frentes nunca chegaria. alguns dos que ja ca nao estao cavaram essas guerras mas pronto. E o que temos e vamos a ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens razao DC69, ter muitas frentes foi o vosso maior pecado, agora a nossa guerra ja remonta á altura da irmandade elementar, e salvo erro, eram a maior familia do mundo 1, tinham tribos com, TE(que a shanan diz nao serem nossos inimigos), tinham a R.C, fora mais 5 ou 6 covas todas tribos com mais do dobro de pontuaçao da nossa tribo. E nós mesmo rodeados por essas tribos todas(k32/22) nao tivemos medo e estamos onde estamos hoje!!

falas da gil 21, posso recordar-te tambem que essa tribo antes de ser gil, foi NK, foi, pax, e, mais de metade dos membros que pertenceram a cova(2 meses prai) ja la nao estao!!!

tudo bem que só tenhamos uma guerra(estupidez ter varias quando nao se tem poder para aguentar), de 1 continente e meio, agora dominamos 5!! enao foi a força de recrutar inimigos!!!!
 

DeletedUser23595

Guest
Sim. E conta quantos, estao na Fenix, neste momento, e foram responsaveis pela guerra. Os Lideres da Cova onde estao?? Os lideres da R. C. esta um aqui outro ai, o lacd desestiu e a MissAnita tambem a custa do Sr que esta ai. A =TE= tinha PNA. A gil nem sei bem o que era.
 

DeletedUser

Guest
vejo aqui muita dor de cotovelo por parte de alguns ahaha

CCMF forever

beijocas a todos foi so para nao deixar de comentar
 

DeletedUser23595

Guest
opa cresceram bem...mas vao cair mais depressa...lool A CCMF e uma grande tribo, e se conseguirmos ganhar, vai ser mesmo a arrancada a ferros. E um conjunto muito forte a CCMF
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CCMF
Players:

Side 2:
Tribes: FNX
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:
Lado 1: 17,212
Lado 2: 17,233
Diferença: 21

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 1,031
Lado 2: 95
Diferença: 936

Valor de pontos do total das conquistas:
Lado 1: 162,713,633
Lado 2: 169,880,857
Diferença: 7,167,224

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 11,179,196
Lado 2: 1,009,039
Diferença: 10,170,157

Exportar para foruns públicos
 

DeletedUser23595

Guest
Parece que 2 das 3 novas aquisiçoes da CCMF estao a dar prejuizo...lool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo