Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser31490

Guest
Sendo assim aqui fica a nossa declaração:

Venho por este meio informar que a partir deste momento não existirá tréguas lutaremos com as nossas armas da melhor forma que nos for favoravel, pretendemos uma guerra forte que englobe o que faz deste jogo o vicio de muitos nós.
Queremos nos divertir juntando ao divertimento rigor e disciplina e o resto a sorte dirá.
A PLAY! pretende dar mais um toque de rivalidade neste mundo.
Decidimos juntar a OLDS. & NEXT? pois além do PNA existente entre ambas usam se pra sitters e passagem de aldeias entre ambas as tribos ( basta ver as conquistas ) e com certeza que as tropas servem pra algo mais que apenas fazer figura.
Seremos inferiores?!... Talvez, seremos capazes?!... no fim veremos, apenas tenho a certeza que iremos dar muito trabalho e no que depender de mim irei dedicar me o suficiente pra que isso seja possivel.
Desejo sorte a todos os membros da PLAY! empenho e dedicação e aos nossos adversários tudo de bom mas que não se aguentem perante as dificuldades que vamos tentar vos criar.


Quais queres estatisticas que se venham apresentar apenas contamos a partir do momento desta declaração, mas por vias de varias discusões deixo o que até este momento se passou entre ambas as tribos:

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 31,932
Diferença: 31,932

chart


&

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: Next?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 3
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162,495
Lado 2: 15,941
Diferença: 146,554

chart


Esta então declarada uma das grandes guerras que se prevê algum tempo... pra que adiar o inevitavel?!
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros,

Esqueceste de colocar a nova Academia da OldS.

Agora existe tambem a OldS..

Depois as estatisticas não batem certo
 

DeletedUser7142

Guest
Quero desejar boa sorte a ambos os lados, certamente será interessante. Mas penso que não seja muito favoravel á Play!, pois estão com menos membros. Mas mesmo assim darão luta. ;)
 

DeletedUser35261

Guest
Informação

Para já quero informar que a Next? e a OldS já não têm qualquer relação pacífica a não ser de hostilidade! :)
 

DeletedUser7142

Guest
Tens sim,

Vai á classificação e vê quem está em 2º lugar.

Eu acho que essa tribo era a Evil! , não sei se é plágio ou se é mesmo academia, mas se reparares no perfil ainda vem lá a TAG antiga :p
 

DeletedUser20493

Guest
se querem incluir a next nesta batalha voces e que sabem mas nao temos nenhum pna ou relaçao de qualquer tipo...

nao temos academia foi uma brincadeira da evil!.
 

DeletedUser

Guest
Bem, deixo aqui o meu apelo ao fair-play e que seja uma boa guerra... Boa sorte Play!, e boa sorte companheiros OldS!

Rumo à vitória OldS.
 

DeletedUser25173

Guest
40 a ler o m25 :eek:

NUNCA VI DISTO (a não ser quando andavam aqui os sprinters todos, como é normal) xD
 

DeletedUser20493

Guest
obvio que é loool


bem vamos la a guerra pena estar longe...
 

DeletedUser

Guest
já vi '-'

mas por que você não falam a verdade logo de uma vez?
 
Topo