[Clássico 1] Parabéns F.O.W.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso que é obvio para todos que a F.O.W. já tem o classico ganho a não ser que houvesse um reviravolta enorme e totalmente surpreendente.
Quero deixar desde já os meus parabéns a esta tribo que dominou o classico do inicio ao fim mantendo sempre a sua identidade e uns poucos membros. A todos os meus parabéns.
 

DeletedUser23519

Guest
é verdade sim senhor... eu fui ver agora as estatisticas e todos os membros estao nos primeiros 20 lugares...

Parabens F.O.W
 

DeletedUser

Guest
como membro da FOW quero agradecer ao obama junior (shaubarak) pelo grande trabalho que ele fez como lider, sem ele nunca tinhamos chegado onde chegamos
 

DeletedUser

Guest
Penso que é obvio para todos que a F.O.W. já tem o classico ganho a não ser que houvesse um reviravolta enorme e totalmente surpreendente.
Quero deixar desde já os meus parabéns a esta tribo que dominou o classico do inicio ao fim mantendo sempre a sua identidade e uns poucos membros. A todos os meus parabéns.

nao foi assim tao do inicio, só depois de recrutarme mebros ex-urss ou la o que foi.


mas o que importa é quem passa a meta primeiro ;)
 

DeletedUser

Guest
obrigado zero e a todos, tive pena de não ver a ANY's a aguentar até ao final mas quero também aqui deixar indicado que a ANY's foi a única tribo que mereceu o nosso respeito ao longo do classic, mantendo a sua filosofia até ao final, tive pena que ficassem inactivos na recta final e tivessem virado comida. :) uma coisa é certa, os membros da any's são vistos como amigos e assim sempre será para a F.O.W.

Funky, foi o trabalho de todos. :) eu limito-me a coordenar as coisas. um dos pilares da F.O.W., como sabes, é a responsabilidade de cada membro em liderar o grupo.

siga, parabéns a nós todos. :D

nao foi assim tao do inicio, só depois de recrutarme mebros ex-urss ou la o que foi.

só não foi desde o inicio para quem não estava cá dentro desde o começo. :)
 

DeletedUser

Guest
obrigado zero e a todos, tive pena de não ver a ANY's a aguentar até ao final mas quero também aqui deixar indicado que a ANY's foi a única tribo que mereceu o nosso respeito ao longo do classic, mantendo a sua filosofia até ao final, tive pena que ficassem inactivos na recta final e tivessem virado comida. :) uma coisa é certa, os membros da any's são vistos como amigos e assim sempre será para a F.O.W.

Como sabes o "core" da tribo saiu relativamente cedo e com isso perdemos a alma da Anys. Foi uma pena mas não tinha sentido continuar.
Mais tarde (depois de não tocar na conta bastante tempo como também sabes) voltei apenas para fazer uma disputazinha com o -Thirteen- e roubar-lhe algumas aldeias e ele a mim. Apenas no divertimento.
A F.O.W. também foi a unica tribo que consideramos sermos quase irmãos e terão também sempre o nosso respeito.
Será um prazer rever-vos noutros mundos se assim calhar.

Mais uma vez, parabéns.
Mereceram.
 

DeletedUser

Guest
obrigado zero e a todos, tive pena de não ver a ANY's a aguentar até ao final mas quero também aqui deixar indicado que a ANY's foi a única tribo que mereceu o nosso respeito ao longo do classic, mantendo a sua filosofia até ao final, tive pena que ficassem inactivos na recta final e tivessem virado comida. :) uma coisa é certa, os membros da any's são vistos como amigos e assim sempre será para a F.O.W.

Funky, foi o trabalho de todos. :) eu limito-me a coordenar as coisas. um dos pilares da F.O.W., como sabes, é a responsabilidade de cada membro em liderar o grupo.

siga, parabéns a nós todos. :D



só não foi desde o inicio para quem não estava cá dentro desde o começo. :)


nah percebi
 

DeletedUser

Guest
Separem-se... Afinal todos estão a lutar pelo o mesmo...
Já têm o ouro... Que é poder dizer que o 1º clássico resume-se a membros FOW's...

FOW é sinonimo de uniao, nao tinha sentido nenhuma separar-se depois de tanto trabalho em grupo, tw é 1 jogo de tribos, nao de individualismo
com uma separaçao a FOW perdia a sua identidade.
 

DeletedUser22424

Guest
Como é que é possível tantos 'NOOBS' juntos ganharem um clássico? OMG

xDDDDDD

Parabéns pessoal.


nao foi assim tao do inicio, só depois de recrutarme mebros ex-urss ou la o que foi.


mas o que importa é quem passa a meta primeiro ;)


Em todas as tribos á recrutamento, quando dizem uma coisa dessas ate parece que andam aqui a meia dúzia de dias...

Mesmo com recrutamento acabaram com 20 membros por isso não vejo qual é o problema.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns à F.O.W.
Demonstraram desde o inicio do Clássico o que é o espírito de equipa e o significado deste jogo que por muitas ocasiões e jogadores é esquecido.
Dá gosto saber que ainda existem elementos assim. :)
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os meus parabens pela vitoria deste classico,a nao ser que acontece algo que separe a FOW.Dominaram na maior parte do classico e conseguiram colocar todos os elementos no top20 o que demontra a sua grande qualidade de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, conseguiram recrutar os tops todos e papar os noobs.

Realmente uma grande vitoria, convidar não é nada fácil lol
 

DeletedUser28084

Guest
parabens a toda a fow :D

dominamos o mundo a 100% com pouca hipotese de descermos da liderança :p

o 1º classico portugues e nosso pessoal!

isto nao se conseguiria fazer sem o barak na liderança a tomar conta disto tudo, e sem o pessoal a coordenar ataques

Parabéns, conseguiram recrutar os tops todos e papar os noobs.

Realmente uma grande vitoria, convidar não é nada fácil lol

em vez de te armares em triste :( ve o tw stats de cada jogador da fow no classico.. depois fala se recrutaram top's --'

entrei quando estava em 50º lugar, acabei em 9º ;)
e os outros membros foi a mesma coisa..

a fow nao começou com membros de top, foi ganhando-os.. podemos nao ser "sprinters", mas somos "endurances"
 

DeletedUser

Guest
Como é que é possível tantos 'NOOBS' juntos ganharem um clássico? OMG

xDDDDDD

Parabéns pessoal.





Em todas as tribos á recrutamento, quando dizem uma coisa dessas ate parece que andam aqui a meia dúzia de dias...

Mesmo com recrutamento acabaram com 20 membros por isso não vejo qual é o problema.

oioioioioioio

voces vem tudo como um ataque

apenas corrigi o zero nesse detalhe, eu semrpe defendi que recrutamento é uma grande ferramenta e que a tribo que tem demasiado orgulho para nãoo fazer está a cometer um grande erro.


shaubarak.

quando falas para mim fala de maneira que eu perceba, porque se vens com meias frases é melhor não dizeres nada, como deves ter reparado eu digo as semrpe as coisas como as penso, erradas ou certas, da maneira que as outras pessoas percebam o que quero dize,r por isso espero o mesmo em troca, se não ofereces o mesmo, então cala-te.
 

DeletedUser

Guest
oioioioioioio

voces vem tudo como um ataque

apenas corrigi o zero nesse detalhe, eu semrpe defendi que recrutamento é uma grande ferramenta e que a tribo que tem demasiado orgulho para nãoo fazer está a cometer um grande erro.


shaubarak.

quando falas para mim fala de maneira que eu perceba, porque se vens com meias frases é melhor não dizeres nada, como deves ter reparado eu digo as semrpe as coisas como as penso, erradas ou certas, da maneira que as outras pessoas percebam o que quero dize,r por isso espero o mesmo em troca, se não ofereces o mesmo, então cala-te.

já me calei, leva a bicicleta. ;)

primeiro somos noobs. depois somos multis. e agora somos recrutadores. :D

adoro, adoro, adoro. :p

juntem-se todos e façam uma tribo para o próximo pois nós vamos cá estar, assim evita-se estas coisas aqui no externo. e no final do outro comparamos o percurso de uns e de outros.

e dri, eu fui bastante explícito, não falo por meias palavras - como já devias saber, é só leres os outros posts -, só não percebeu que a F.O.W. ia ganhar isto desde o começo quem não estava cá dentro. Os membros recrutados já estavam praticamente falados desde o começo (abbandon, tiago, almeida e abdu e por outro lado cafuz, paulo-demolidor e fantaasma (houve outro mas era espia da ALC e foi zerado quando foi confirmado) e até ao final entraram mais 2 ou 3 jogadores que eram da ANY's pois a tribo ficou inactiva, nunca em nenhum momento tivémos mais de 25 jogadores espalhados pelo mapa todo quando as outras tribos todas do mundo (school, urss, ALC) andavam sempre a rondar a média de 50 players num só K praticamente.

O perfil da F.O.W. diz tudo, claramente, e foi exactamente contra isso que lutamos o serv inteiro.

cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo