[Clássico 3] Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Veremos o que dá este classico. Até agora estou desiludido com o nº de membros :(
 

DeletedUser

Guest
entrem no classico tou com pena neste clássico a F.O.W. nao veio deve estar envergonhados por ter ganho o outro clássico!(mas por ser dado) hahaha

É precisamente pela quantidade qualitativa dos últimos dois clássicos - exemplificada perfeitamente na tua pessoa - que a F.O.W. não faz parte do C3. :eek:

Olhando para este c3 começo a dar mais valor aos inimigos da F.O.W. no c1, ALC e no c2, -T-, pelo menos eram tribos e dignificavam o jogo, se o 2º foi dado ou se o 1º foi oferecido a nós só nos mostra, novamente, a tal quantidade qualitativa que referi inicialmente. ;)

De qualquer das maneiras, boa sorte a todos os jogadores do C3 e a todas as tribos que se venham a formar no decorrer do mundo. :)

cumps
 

DeletedUser29743

Guest
É precisamente pela quantidade qualitativa dos últimos dois clássicos - exemplificada perfeitamente na tua pessoa - que a F.O.W. não faz parte do C3. :eek:

Olhando para este c3 começo a dar mais valor aos inimigos da F.O.W. no c1, ALC e no c2, -T-, pelo menos eram tribos e dignificavam o jogo, se o 2º foi dado ou se o 1º foi oferecido a nós só nos mostra, novamente, a tal quantidade qualitativa que referi inicialmente. ;)

De qualquer das maneiras, boa sorte a todos os jogadores do C3 e a todas as tribos que se venham a formar no decorrer do mundo. :)

cumps

E eu que vi que voces la estavam no inicio :c Fiquei Desiludido pois podiam ganhar este Classico facilmente :s
Boa Sorte no proximo Classico ou Mundo Barack :)
 

DeletedUser

Guest
E eu que vi que voces la estavam no inicio :c Fiquei Desiludido pois podiam ganhar este Classico facilmente :s
Boa Sorte no proximo Classico ou Mundo Barack :)

obrigado Foskitox, agora é mesmo só pt23, queremos descanso dos clássicos. :D
abraço
 

DeletedUser29743

Guest
obrigado Foskitox, agora é mesmo só pt23, queremos descanso dos clássicos. :D
abraço

Eu vou andando pelo BR37 com a birlik e no Classico BR ! :) Este aqui vim so ver :')
Depois manda mp com algum contacto teu temos de combinar um mundo :p

Abraço ! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo