[Clássico 7] Guerra - sQ ~ / ~ sQ ~ vs Style / NG3@ThLulz / ThLulz / Style. / IRON

  • Iniciador do tópico DeletedUser43165
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43165

Guest
ahahah , isto é com cada um omgomg , trip se realmente não eras tu , então diz ao teu sitter , para ter tento na lingua xd , e antes de falar que pensem no que fizeram ao anonymous ahahahaha

Boa tarde Dreamer,

O Anonymous era teu espião, podes nega-lo mas é verdade! Como descobri? Isso só a mim me diz respeito. A tática para descobrir que ele era o espião foi ótima, tal como o coordenado fake ao clowin, então não é que o anonymous conquista uma ao clowin, mas no mesmo minuto volta a perde-la?! Coincidências?
No dia do Porto-Benfica, fui muito descansado ver o jogo, quando no intervalo venho à conta e vejo -2 aldeias, nos reports: Ataques do ichigo e batedores teus.

Como é que sabiam que eu estava offline? Não me parece ser difícil de responder a essa questão, pois tinha o anonymous nos amigos.
Assim que soubemos que o anonymous era espião organizamos um coordenado e limpamo-lo do mapa.
 

DeletedUser43491

Guest
Com todo o respeito , boa noite sr. bad trip

O que está em causa não é nada disso :) , o teu co-sitter , chamou nos de falsos , coisa e que nós somos , nunca nos passou pela cabeça expulsar um membro , e conquista-lo do nada , enquanto vocês tem coragem de o fazer..

Mais toda a gente tem espiões , inclusive tu , que tens , mas quando soubermos quem é nós fazemos lhe a folha :)

Cumprimentos ,

Dreamer
 

DeletedUser43165

Guest
Com todo o respeito , boa noite sr. bad trip

O que está em causa não é nada disso :) , o teu co-sitter , chamou nos de falsos , coisa e que nós somos , nunca nos passou pela cabeça expulsar um membro , e conquista-lo do nada , enquanto vocês tem coragem de o fazer..

Mais toda a gente tem espiões , inclusive tu , que tens , mas quando soubermos quem é nós fazemos lhe a folha

Cumprimentos ,

Dreamer

''é nós fazemos lhe a folha''

Tal como tu disseste fazemos-lhe a folha, foi o que nós fizemos! ;)

ON TOPIC:
Lado 1:
Tribos: sQ ~, ~ sQ ~
Lado 2:
Tribos: Style., Style, ThLulz, NG3@LZ, IRON

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 160
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,125,555
Lado 2: 1,295,694
Diferença: 170,139

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vi que perdi mts aldeias perdi-as porque a minha conta foi banida e muito bem banida ao contrário de muitos não faço choro quando infrijo as regras.

Já tinha deixado a conta no inicio de Janeiro e quem la andava era um tal anonimous k n conheço ainda teve o displante de me tentar trocar o mail para passar a jogar com o meu nick noutros mundos e foi aplicado ban e mt bem por multi conta melhor assim não merecia a conta que lhe coloquei nas mãos na altura top1.

Quero dizer que estes mundos classicos com jogadores assim são uma fantochada autentica não me chegou no inicio verme metido no meio de uma mega familia para ainda depois a meio com a ansia de ganharem a todo custo existirem pactos secretos entre algumas tribos e certos jogadores convites a inimigos etc.. por isso a minha decisão de colocar um ponto final na minha participação neste classico.

Fala-se muito do kevitoo a vdd é que tbm so o vejo a papar inactivos mas n sei quem jogará mais porco ele ou quem o acusa.

Boa sorte

Cumps
Clowin
 

DeletedUser38548

Guest
Boa tarde.
Estão aqui as estaticistas:

Lado 1:
Tribos: sQ ~, ~ sQ ~
Lado 2:
Tribos: Style, Style., style?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 12
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 918,394
Lado 2: 101,502
Diferença: 816,892

chart


Lado 1:
Tribos: sQ ~, ~ sQ ~
Lado 2:
Tribos: Style, Style., style?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 206,257
Lado 2: 0
Diferença: 206,257

chart


Cumprimentos Azomano
 

DeletedUser

Guest
Vi que perdi mts aldeias perdi-as porque a minha conta foi banida e muito bem banida ao contrário de muitos não faço choro quando infrijo as regras.

Já tinha deixado a conta no inicio de Janeiro e quem la andava era um tal anonimous k n conheço ainda teve o displante de me tentar trocar o mail para passar a jogar com o meu nick noutros mundos e foi aplicado ban e mt bem por multi conta melhor assim não merecia a conta que lhe coloquei nas mãos na altura top1.

Quero dizer que estes mundos classicos com jogadores assim são uma fantochada autentica não me chegou no inicio verme metido no meio de uma mega familia para ainda depois a meio com a ansia de ganharem a todo custo existirem pactos secretos entre algumas tribos e certos jogadores convites a inimigos etc.. por isso a minha decisão de colocar um ponto final na minha participação neste classico.

Fala-se muito do kevitoo a vdd é que tbm so o vejo a papar inactivos mas n sei quem jogará mais porco ele ou quem o acusa.

Boa sorte

Cumps
Clowin


Sim, de fact são uma fantochada...

Mas referes-te a quê?
Ao pacto secreto?
Ou a passares a tua conta para um sitter que nem conheces e seres banido por causa dele?
Pois fantochada é mesmo isto...Masposso estar errado!
Tb estar o sitter a jogar e seres banido, foi praticamente o mesmo... Pois em nada ajudaste a Style!

Quanto ao pacto secreto, nunca foi secreto pois soubeste no próprio dia... Tu não, pois a tua conta já estava mais que morta na altura do tal pacto...

Em vez de vires para aqui "chorar" fazias bem melhor se tivesses ajudado a Style...

Mas esta é apenas a minha opinião.

Bom jogo para todos...
 

DeletedUser

Guest
Sim, de fact são uma fantochada...

Mas referes-te a quê?
Ao pacto secreto?
Ou a passares a tua conta para um sitter que nem conheces e seres banido por causa dele?
Pois fantochada é mesmo isto...Masposso estar errado!
Tb estar o sitter a jogar e seres banido, foi praticamente o mesmo... Pois em nada ajudaste a Style!

Quanto ao pacto secreto, nunca foi secreto pois soubeste no próprio dia... Tu não, pois a tua conta já estava mais que morta na altura do tal pacto...

Em vez de vires para aqui "chorar" fazias bem melhor se tivesses ajudado a Style...

Mas esta é apenas a minha opinião.

Bom jogo para todos...

Bem sempre confirmas o pacto.

Se alguem soube que ele existia 1 deles n era eu

Eu simplesmente desconfiava

Esta é uma nova invenção pactos entre jogador inimigo e tribo inimiga

Como disse uma fantochada .
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: sQ ~, ~ sQ ~
Lado 2:
Jogadores: ichigo28

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart



O que aconteceu a este jogador ? :$
 

DeletedUser34281

Guest
Lado 1:
Tribos: sQ ~, ~ sQ ~
Lado 2:
Jogadores: ichigo28

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart



O que aconteceu a este jogador ? :$

André estas-te a enterrar, não venhas agora para o FE envergonhar a tua tribo :eek: Isso foi um player que desistiu e estava inativo ;) Não te venhas cá gabar com estatisticas de inativos...

Ps: Paga o que deves .
 

DeletedUser28944

Guest
Boas noites,

Em primeiro lugar obrigado magnum ;)

Quero aqui referir que vamos entrar na fase crucial deste classico, vamos para o forcing final.

Como gosto de ver, temos bons jogadores e jogadores não tão bons mas que quiseram aprender no classico algo mais sobre o TW.
A todos estes que "merecem" cá estar para esta fase final do mundo, quero desejar boa sorte, que isto é apenas um jogo, e como tal gosto sempre de ver guerras interessantes com baixas dos 2 lados.

Por vezes um jogador pode cair agora, e com isso não quer dizer que seja melhor ou pior que qualquer outro que se mantenha aqui até ao final...por vezes a relação da tribo, o próprio momento (em relação à preparação das suas tropas) pode não estar no seu melhor e isso pode dar origem a que num mundo rápido como este, a aventura no clássico termine.

Quero como já referi dar os parabens às tribos e aos seus membros que estão neste clássico e desejar boas guerras daqui para a frente.

Abraço
peky
 

DeletedUser39669

Guest
Boas noites,

Em primeiro lugar obrigado magnum ;)

Quero aqui referir que vamos entrar na fase crucial deste classico, vamos para o forcing final.

Como gosto de ver, temos bons jogadores e jogadores não tão bons mas que quiseram aprender no classico algo mais sobre o TW.
A todos estes que "merecem" cá estar para esta fase final do mundo, quero desejar boa sorte, que isto é apenas um jogo, e como tal gosto sempre de ver guerras interessantes com baixas dos 2 lados.

Por vezes um jogador pode cair agora, e com isso não quer dizer que seja melhor ou pior que qualquer outro que se mantenha aqui até ao final...por vezes a relação da tribo, o próprio momento (em relação à preparação das suas tropas) pode não estar no seu melhor e isso pode dar origem a que num mundo rápido como este, a aventura no clássico termine.

Quero como já referi dar os parabens às tribos e aos seus membros que estão neste clássico e desejar boas guerras daqui para a frente.

Abraço
peky


sim peki ja deu para ver que agora vale tudo com as saidas do furion e pepe

lol

somethings never change
 

DeletedUser28944

Guest
Boas noites,

fala português pfv...Se há algo que tenhas a dizer diz com as palavras todas, não te metas com semi frases
 

DeletedUser39669

Guest
Boas noites,

fala português pfv...Se há algo que tenhas a dizer diz com as palavras todas, não te metas com semi frases

eheheh então não sejas assim,para bom entendedor meia palavra basta,quem devia perceber, percebeu com certeza :)

cumprimentos
 

DeletedUser28944

Guest
Possivelmente até só tu entendeste...ou melhor as coisas só contam quando se passam na casa do vizinho ;)

Vá boas conquistas, vou regressar à minha barraca que aqui faz frio no FE :D
 

DeletedUser39669

Guest
Possivelmente até só tu entendeste...ou melhor as coisas só contam quando se passam na casa do vizinho ;)

Vá boas conquistas, vou regressar à minha barraca que aqui faz frio no FE :D

não sei a que te referes..nos não expulsamos ninguem para conquistarmos.se te referes ao rogerio ele é que escolheu sair...
agora ja no 6 fartaram se de expulsar membros para depois serem conquistados..mas claro não me refiro a ti,alias o coméntario nemera para ti,tu é que vieste para ai todo picado..mas ya,ta um gelo este FE...fika
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Renhido julgo eu e com muita guerra por ai...

Redbull com o Kevitoo ;) quero ver no que vai dar ehhehehe.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser43165

Guest
não sei a que te referes..nos não expulsamos ninguem para conquistarmos.se te referes ao rogerio ele é que escolheu sair...
agora ja no 6 fartaram se de expulsar membros para depois serem conquistados..mas claro não me refiro a ti,alias o coméntario nemera para ti,tu é que vieste para ai todo picado..mas ya,ta um gelo este FE...fika

Os jogadores do 7 são diferentes do 6, não misturos mundos diferentes!
É a primeira vez que estou num mundo clássico, sei que vocês passam a vida nisto mas que culpa tenho eu de não ter jogado os outros e não saber o que se passou? Claro que se soubesse deveria estar noutra tribo, ou possivelmente já nem estaria em jogo.
A verdade é que não vejo o que tanto interessa esse Clássico 6, ganharam-no vocês? Parabéns então!
Preocupem-se com o 6.
Hasta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo