Clássico - Resumo Inicial

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, quando a comunidade está desagradada com o suporte, faz questão de o mostrar, mas nestes momentos também é preciso das os parabéns, porque a meu ver temos aqui um mundo à old school.

Gostava de felicitar a equipe responsável pelas configurações do mundo, por ter activado a opção recomeçar e por ter excluído por completo aquelas manhas que estragam os inícios do mundo. Falo claramente dos tutorias de jogo e dos seus bónus ridículos.

Finalmente um mundo onde cada jogador vai ter tropas e pontos por mérito próprio. De resto, continua a pecar a falta de informação relativamente ao começo do novo mundo e a escassez de aldeias bárbaras, assim como a sua distribuição no mapa. Mas já me considero satisfeito pelos pontos positivos que mencionei em cima.

Parabéns e que haja mais assim. Todos juntos, vendo, respeitando e a trabalhar em prol de um melhor tribal wars ;)
 

DeletedUser35445

Guest
A única coisa que me desiludiu neste clássico foi mesmo a falta de adesão que poderia ter sido contornada com mais publicidade (Mensagem In-game para os jogadores, anuncio na aba do fórum e na página inicial, etc).
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que me desiludiu neste clássico foi mesmo a falta de adesão que poderia ter sido contornada com mais publicidade (Mensagem In-game para os jogadores, anuncio na aba do fórum e na página inicial, etc).

concordo contigo de resto esta bom .
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que me desiludiu neste clássico foi mesmo a falta de adesão que poderia ter sido contornada com mais publicidade (Mensagem In-game para os jogadores, anuncio na aba do fórum e na página inicial, etc).


Foi o que tinha sugerido , nas Sugestões (mas parece que só serve para efeito ).


gurgulho.
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que me desiludiu neste clássico foi mesmo a falta de adesão que poderia ter sido contornada com mais publicidade (Mensagem In-game para os jogadores, anuncio na aba do fórum e na página inicial, etc).

Eu até entrava, mas nesta altura do ano, não vale a pena :(
 

DeletedUser

Guest
bem.... eu ja vi o que queria... tou de saida... te ao proximo classico... :cool:
 

DeletedUser38093

Guest
se houvesse mais informação sobre que o classico ia abrir talvez tinha ido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo