Clássico

  • Iniciador do tópico The Legend Is Back
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48772

Guest
Caros utilizadores,

Estamos presentemente a preparar a nova ronda do Clássico sendo que anunciaremos brevemente a data de abertura bem como o pré-registo.
Mantenham-se atentos e aguardem novidades :)

Pelo que foi dito nesta mensagem parece-me que possa abrir ainda este semana/mes. Alguem do suporte o pode confirmar?
 

DeletedUser2388

Guest
tanta pressa e tanto entusiasmo, o clássico só se começa 1 semana 2 depois de começar tenham calma.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caros utilizadores,

Estamos presentemente a preparar a nova ronda do Clássico sendo que anunciaremos brevemente a data de abertura bem como o pré-registo.
Mantenham-se atentos e aguardem novidades :)

Caros utilizadores,

A resposta à vossa questão já se encontra dada neste tópico.

Assim que estiver prevista a abertura do Clássico esta será amplamente anunciada.

Cumprimentos
 

DeletedUser48772

Guest
Caros utilizadores,

A resposta à vossa questão já se encontra dada neste tópico.

Assim que estiver prevista a abertura do Clássico esta será amplamente anunciada.

Cumprimentos
Mas não nos podem ilucidar sobre o que esta a ser feito para o mundo abrir e qual o seu status para termos uma nocao de quando vai ser?
Cumprimentos
 

DeletedUser50385

Guest
eu estou em pulgas para que este classico comece...support não podiam dar já uma data por favor? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
passaram 22 dias desde que a Allura se pronunciou e nada... :mad:

Quando abre o clássico afinal? :)
 

DeletedUser

Guest
Pps guardados,apenas esperando este classico!

Aguardando :)
 

DeletedUser46536

Guest
Support não podiam dar uma data prevista para o clássico, à muita gente a espera...
 

DeletedUser

Guest
Ainda nada de datas Suporte? :)
Participei no 1º clássico e correu-me bastante bem até (para um mundo rápido, e sem muito tempo), e agora gostava de participar de novo... :)

PS: Alguém me consegue dizer qual será o próximo clássico? 7º ou 8º? :)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, o clássico vai abrir dia 11 deste mês, o pré registo já está aberto. :)
 

DeletedUser

Guest
esperemos um mundo competitivo com muitas equipas competitivas também e é isso que queremos competir
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo