Classic - primeiras guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser46385
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46385

Guest
Qual é a cena de criarem uma guerra quando ainda nem se tem academia? Perguntar isso a tribo SPRINT que declarou guerra a familia FRIEND... Não tem justificação, só nos esta a atrasar no jogo. Já para nao falar que estao todos a ser limpos.
 

DeletedUser

Guest
dsclpa se nao percebi? vcs limpam-nos 1 jogador.
nos ja limpamos kuase 8 dos FRIENDS.
 

DeletedUser46385

Guest
tas com medo?

medo? de que? é impressionante, ja limpamos 8 dos FRIENDS.... dizem eles... mas ate agora temos participação de 2 baixas.. basta ir ver aos stats.. querem que va ver.... so para começar sou o jogador com mais ODA na guerra...
 

DeletedUser

Guest
uiii que forte. nao temos culpa de os teus "players nem tropas fazerem e só evoluirem lol"
nao vale a pena inventares , neste mundo os batedores vêm as tropas fora da aldeia.
 

DeletedUser46385

Guest
uiii que forte. nao temos culpa de os teus "players nem tropas fazerem e só evoluirem lol"
nao vale a pena inventares , neste mundo os batedores vêm as tropas fora da aldeia.


eu sei que ve.... e tu descobris-te isso sozinho? parabens então.... continuais a ser limpos e farmados...

o unico jogador que matou tropas nossas quem foi quem foi? que tem um ODA decente quem é? o rafeiro! pois é e esse ja nao ataca mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi o unico ke limpas-te ehehhe
fazemos assim entao.
por cada relatorio ke colocares aki. eu coloco 2.

e que vença o melhor.
porta-te
cumps: -RaGinGBuLL
 

DeletedUser45716

Guest
Começamos a por os relatórios amanha quando eu atacar ;)

Boa Sorte
 

DeletedUser46385

Guest
foi o unico ke limpas-te ehehhe
fazemos assim entao.
por cada relatorio ke colocares aki. eu coloco 2.

e que vença o melhor.
porta-te
cumps: -RaGinGBuLL


nao vale por repetidos ok? :=)

nao leves a mal :D
Jogar sem divertimento nao vale nada maninho

é um jogo, nao tenho inimigos tenho adversarios :) mas voltando ao que interessa:



1 Inimigo atacante 184 defensor 859
2 Aliança atacante 572 defensor 145
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerras da tribo em curso
MA FRIENDs :) » Mostrar estatística
Aliança

~SPRINTERS~
~SPRINTERS~Academy
Inimigo


Are you my Friend?
Leave me Alone
Are you my Fr1end?
Leave me Alone 3
We Are Anonymous...
Leave me Alone Academy
*Evolution trib3*
WeAreAnonymous...
|Evolution Tribe|
Evolution trib3
Are you my Fri3nd?



PRECISAS DE MAIS QUANTOS ALIADOS?
 

DeletedUser46385

Guest
Guerras da tribo em curso
MA FRIENDs :) » Mostrar estatística
Aliança

~SPRINTERS~
~SPRINTERS~Academy
Inimigo


Are you my Friend?
Leave me Alone
Are you my Fr1end?
Leave me Alone 3
We Are Anonymous...
Leave me Alone Academy
*Evolution trib3*
WeAreAnonymous...
|Evolution Tribe|
Evolution trib3
Are you my Fri3nd?



PRECISAS DE MAIS QUANTOS ALIADOS?

Que culpa tenho eu? Eu so chamei 2 tribos aliadas, elas sao familias, e a we are quis entrar de boa vontade

Guerra no inicio do mundo é estupides, pois nenhuma tribo vai ganhar, nos nao desistimos vos nao desistis, vamos andar aqui a farmar um lado para o outro ate alguma das tribos ter academia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
exatamente. eu gosto de tribos ke tenham pouco azul ah volta
 

DeletedUser

Guest
medo? de que? é impressionante, ja limpamos 8 dos FRIENDS.... dizem eles... mas ate agora temos participação de 2 baixas.. basta ir ver aos stats.. querem que va ver.... so para começar sou o jogador com mais ODA na guerra...

kkk tava a gozar, nem sei quem são as tribos
 

DeletedUser

Guest
Qual é a cena de criarem uma guerra quando ainda nem se tem academia? Perguntar isso a tribo SPRINT que declarou guerra a familia FRIEND... Não tem justificação, só nos esta a atrasar no jogo. Já para nao falar que estao todos a ser limpos.

porque é que tu disseste '' tribo SPRINT'' e a outra disseste ''familia FRIEND''...nao sao ambas tribos? :D
 

DeletedUser

Guest
porque é que tu disseste '' tribo SPRINT'' e a outra disseste ''familia FRIEND''...nao sao ambas tribos? :D

talvez porque os FRIEND sao constituidos por 3 tribos, logo sao familia... mas eu nao me meto nisto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo