Classificações - A História do Mundo 30 (Mensal)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

days

Guest
Classificações do Mundo 30, a 15 de Abril de 2013​

TOP 20 Tribos

TOP 20 Jogadores

Hard-Style

Membro
De tribos destaco obviamente a INF que esta a fazer um grande trabalho, tambem a subida da //*AD e a descida da HamHam!

wolveater

Guest
Com a melhor fusão do mundo 30 já não há quem os pare. :rolleyes:

.dArkStyle

Guest
Classificações do Mundo 30, a 15 de Junho de 2013​

TOP 20 Tribos

TOP 20 Jogadores

.dArkStyle

Guest
Classificações do Mundo 30, a 15 de Julho de 2013​

TOP 20 Tribos

TOP 20 Jogadores

reimen20

Membro
a Infernum já duminou e já ganhou o PT30 de certeza, não áh margens para duvida. Este mundo não vai durar muito mais que 1 ano

mssilva

Guest
Algumas surpresas nesta actualizaçao mensal de Agosto , a maior parte a nivel indivudual , por outro lado , também a nivel individual , temos a confirmaçao de fraqueza ou de força de alguns jogadores .

vitor.udsv

Guest
Algumas surpresas nesta actualizaçao mensal de Agosto , a maior parte a nivel indivudual , por outro lado , também a nivel individual , temos a confirmaçao de fraqueza ou de força de alguns jogadores .
estas a crer te referir a quem individualmente? :eek:

se poderes dar uns exemplos é claro ...

obrigado, bom jogo a todos.

mssilva

Guest
Quanto a parte de baixar , ou subir , creio que fica complicado avaliar sem criticar ..
Sei e dá muito bem para ver quem sao os reis dos pp's , quem compra os nobres e quem farma para os ter , creio que me entendeste mano ..

vitor.udsv

Guest
bem parece que a dary consumiu 20M de pontos num mes, a inf 19M e a QUIET 9M e 10.000 11M

parece que a Quiet peder 2M perante a 10k onde esta colocada em 4º na tabela e a poderosa Quiet esta em 3º.... será que a quiet esta a abrandar? o que resumo daqui é que sim :cool:

sonols

Membro
E ainda temos a Malta Amiga com o seu 5º Lugar e 35 Milhões de pontos.
Com a soma das outras duas academias consegue 45 Milhões o que a faz subir para um espantoso 5º lugar. ;)

Pétáculo, digo eu. :p

Estado
Não está aberto para novas respostas.