CLOSED & Hmetal ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31021
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31021

Guest
Boas comunidade !

Alguem sabe-me dizer se hmetal e CLOSED sao aliadas ?

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que não temos nenhuma diplomacia com a closed, estão indiferenciados para nós.

Cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Em aditamento do que foi dito pelo meu camarada Bakkkano,

Peço a um dos moderadores de tópicos no FE que feche este mesmo tópico, dado que não faz sentido falarmos da Diplomacia de uma tribo neste local.

Lamentamos mas não queremos falar sobre nós, e muito menos fazer os player's deste server perder tempo com linhas desnecessárias.

E pedimos desculpa pelo transtorno provocado, apesar de não ter sido iniciado por nós.
 

DeletedUser

Guest
pra ser sincero nem sei pra quê que lhe interessa, ele ainda esta a começar o jogo e esta muito longe..
Mas como foi dito acima, diplmacia nao deve de ser discutida aqui e mesmo no jogo ninguem precisa de saber a diplomacia das tribos.
 

DeletedUser

Guest
Em aditamento do que foi dito pelo meu camarada Bakkkano,

Peço a um dos moderadores de tópicos no FE que feche este mesmo tópico, dado que não faz sentido falarmos da Diplomacia de uma tribo neste local.

Lamentamos mas não queremos falar sobre nós, e muito menos fazer os player's deste server perder tempo com linhas desnecessárias.

E pedimos desculpa pelo transtorno provocado, apesar de não ter sido iniciado por nós.

ish, nao percebo a razão desse post.

o se faz favor fechem chegava

o resto não percebi donde veio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo