co-player

  • Iniciador do tópico optimusprime25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola Malta,

tentei que o suporte me explicasse, mas como nao querem ter trabalho empurram para o topico de ajuda, e senao tiver la resposta, empurram para a secçao de perguntas e respostas.

Eu tenho uma duvida, se calhar para voçes é estupida, mas por favor esclareçam-me:

Abri conta no M42, E eu tenho um amigo ( que nao vai ter conta nenhuma no M42) que quero que jogue comigo na minha conta.
Assim sendo vou partilhar a minha chave mestra com ele.
Eu quero perceber é:
Abro um ticket normal para anunciar ao suporte o co-playing com um amigo que nao terá conta no mundo?
ou o meu colega tem de criar conta, depois apagar a conta, para eu depois abrir o ticket a anunciar que vou fazer co-player com aquela conta que ta a ser apagada?

Por favor esclareçam-me,
Obrigado a todos,
Optimusprime
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caro optimusprime25,

Todas as questões colocadas já tem resposta, tanto nas Regras do Jogo como na Ajuda.

§2) Co-playing

Abro um ticket normal para anunciar ao suporte o co-playing com um amigo que nao terá conta no mundo?
ou o meu colega tem de criar conta, depois apagar a conta, para eu depois abrir o ticket a anunciar que vou fazer co-player com aquela conta que ta a ser apagada?

Condições de co-playing:
As contas nesta situação podem apenas jogar num mundo único e deverão informar o suporte, via Solicitação de suporte.
O limite de jogadores é três por conta, não sendo permitido um número superior.
Sempre que existir uma alteração aos jogadores (e/ou mundo) na conta partilhada ou final desta situação deverá informar o suporte.
Nenhum dos jogadores pode ter uma outra conta ativa no mundo em questão, considerando-se conta ativa qualquer outra conta (que não a partilhada) que utilize o meio de ligação de pelo menos um dos jogadores da conta partilhada.

Ou seja, deve solicitar autorização ao suporte para poder jogar em modo co-playing, e o seu co-player não pode ter conta activa no mesmo mundo.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo