Começar com o pé direito no Tribos...

  • Iniciador do tópico Marikato
  • Data de início

DeletedUser

Guest
00215se1.jpg


Guia para iniciantes

De 0 a 500 pontos...

Nesta etapa é necessário conseguir recursos rapidamente e crescer mais do que as aldeias que o rodeiam...
►Desenvolva o bosque, o poço e a mina...A Mina de Ferro deve ficar entre 2 e 5 níveis atrás. Ao fim do dia evolua o armazem e a fazenda.
►Depois construa o Quartel e o mercado...Estas são as construções que inicialmente dão mais pontos...
►Recrute uns 50 lançeiros e evolua a muralha até ao nivel 5 para manter os atacantes afastados.

De 500 a 1000 pontos...

►Construa o ferreiro com a finalidade de recrutar espadachins, unidades optimas de defesa para infantaria...tente treinar 100 espadachins e mais 50 lançeiros...
►Construa o estábulo e pesquise o "explorador" no ferreiro a fim de recrutar 60 exploradores...
►Utilize 20 exploradores para espiar as aldeias que considera "inofensivas" e descubra se tem tropas a proteger os recursos...se não tiver tropas ataque ataque com os lançeiros porque é a infantaria com o maior poder de saque...mantenha pelo menos 40 exploradores na sua aldeia.
►Continue com os saques para que haja um constante fluxo de recursos para a sua aldeia.
►Numa fase mais avançada recrute cavalaria leve, uma unidade mais cara mas com um maior poder de saque e com uma maior velocidade...
Evolua a fazenda e o armazem...

Dica para a pilhagem:
- Treine 100 espiões.
- Crie três grupos de 20 e os envie para as aldeias alvo.
- Mantenha um grupo de 40 espiões em sua aldeia.
- Identifique as aldeias que não possuam tropas
- Ataque as aldeias sem tropas com a Cavalaria Leve (30~35).


De 1000 a 2000 pontos...

►Nesta altura tenha como prioridade a evolução da economia...tente ter o bosque, o poço e a mina no nivel 20.
►Na aldeia deve ter pelo menos 1000 lançeiros, 1000 espadachins e 100 exploradores...
►Tente ter 100 cavalarias leves para uma maior "performance" nos saques...

De 2000 a 3000 pontos...

►Pesquise todas as unidades do ferreiro e evolua esta construção até ao nivel 20.
►Evoluindo o Ferreiro demora muito tempo por isso realize esta tarefa ao final do dia...tente evoluir um nivel por dia.
►Nesta etapa abuse da pilhagem...
►Tenha o mercado no nivel 10 e o edificio principal no nivel 20.
►Tenha na aldeia 2000 lançeiros, 2000 espadachins, 500 arqueiros e 200 exploradores...

Mais de 3000 pontos...

►Recrute muitos barbaros para as futuras conquistas...
►Evolua somente o Armazem e a Fazenda.
►Poupe recursos para a construção da academia e para o treino do nobre.
►E quando tiveres o nobre estás pronto para conquistar...

A pontuação não é muito exacta, contudo serve para dividir as etapas para um maior proveito das aldeias...
 

DeletedUser

Guest
a imagem ao inicio... foi noutro mundo não foi?? senão como é que conseguiram ter academia e o edificio principal a menos de 15?? levaram catapultadas?

'o'
 

DeletedUser

Guest
a imagem ao inicio... foi noutro mundo não foi?? senão como é que conseguiram ter academia e o edificio principal a menos de 15?? levaram catapultadas?

'o'

por acaso mx nao foi so no edificio principal tambem foi no ferreiro...
 

DeletedUser

Guest
a imagem ao inicio... foi noutro mundo não foi?? senão como é que conseguiram ter academia e o edificio principal a menos de 15?? levaram catapultadas?

'o'

Aquilo era uma aldeia só para cunhar moedas xD
 
Topo