Começo

luckcaddie

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa noite a todos, nobres senhores.
Questiono vossas excelencias sobre o jogo atual.
Vale a pena começar a aprender mais sobre este jogo com a tematica que tanto me agrada?
Tem jogadores?
É justo ao nivel de quem compra PPs para quem não compra?
Pois queria começar a aprender sobre o jogo, visto nunca ter passado dos 500 pontos,sou um total tolo da aldeia
Com votos sinceros de nobres palavras, um bem haja.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Boa noite a todos, nobres senhores.
Questiono vossas excelencias sobre o jogo atual.
Vale a pena começar a aprender mais sobre este jogo com a tematica que tanto me agrada?
Tem jogadores?
É justo ao nivel de quem compra PPs para quem não compra?
Pois queria começar a aprender sobre o jogo, visto nunca ter passado dos 500 pontos,sou um total tolo da aldeia
Com votos sinceros de nobres palavras, um bem haja.

- O jogo é muito fixe e muito fácil de se aprender a jogar, enquanto que mantém a sua estratégia. No que toca a isso, o jogo é bastante bom e acho que ninguém questiona isso.
- Tem jogadores, não tem um número infinito de gente, mas tem o suficiente (nos mundos normais)
- Não é justo ao nível de quem compra pps vs não compra, o ideal é jogares mundos sem trocas premium, clássicos ou speeds (que é o que eu jogo e acho que é a melhor parte deste jogo)
 

luckcaddie

Novo Membro
Pontuação de reação
1
- O jogo é muito fixe e muito fácil de se aprender a jogar, enquanto que mantém a sua estratégia. No que toca a isso, o jogo é bastante bom e acho que ninguém questiona isso.
- Tem jogadores, não tem um número infinito de gente, mas tem o suficiente (nos mundos normais)
- Não é justo ao nível de quem compra pps vs não compra, o ideal é jogares mundos sem trocas premium, clássicos ou speeds (que é o que eu jogo e acho que é a melhor parte deste jogo)
Então nobre senhor, que mundos me recomendaria sm trocas premium? E como vejos quais mundos não pussuem trocas premium?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
Então nobre senhor, que mundos me recomendaria sm trocas premium? E como vejos quais mundos não pussuem trocas premium?
Se me permite, apesar de a questão não ter sido colocada a mim.

O Mundo 95, não possui compra de nobres e como tal é uma boa opção para aprender.
Existem algumas vantagens premium mas nada demais e enquanto aprende no mundo 95 e 96 aguarda pelo inicio de um clássico (que como tem mais velocidade) convem já ir mais preparado.
Os speeds para inicio são mais difíceis pela velocidade mas são ótimos para treinar e testar o jogo, sobretudo conhecer jogadores mais experientes e trocar ideias.


Em suma:
- Opte inicialmente por um mundo regular sem compra de nobres para aprender (Mundo 95 e 96 não têm compra de nobres)
- Esteja sempre no mundo regular mais recente a "farmar pontos premium" para alimentar o mundo onde se encontre
- Procure participar dos mundos clássicos quando já souber o básico (não possuem vantagens premium, excepto o básico)
- Pode optar também por mundos casuais que são mais lentos e permitem ter espaço para aprender
- Procure melhorar a evolução da primeira aldeia e gestão através de rondas speed onde pode treinar (mundos muito rápidos)
- Evite mundos com compra de nobres, pois terá mais dificuldades em se destacar, contudo são ótimos mundos para juntar pontos premium.

Qualquer uma das 4 opções a negrito são boas opções!

PS: Para saber que mundos regulares não possuem compra de nobres ou bónus de mercador deve abrir a respetiva aba de fórum do mundo e procurar na aba configurações um dos seguintes critérios:
- Estarão activas as funções premium básicas e avançadas à exceção da compra de nobres e de bónus de mercador;
- Estarão activas as funções premium básicas (conta premium, assistente de saque e gestor de conta)


Se o mundo apresentar esta configuração "Todas as funções premium estarão activas" pode usar o mesmo para juntar alguns pontos premium.

Espero ter ajudado!


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Última edição:
Topo