DeletedUser
Guest
Não perceberam onde eu quis chegar...
A melhor forma de mostrar o que está certo, não é fazer o mesmo que o outro fez, só lhe vai dar razão (resposta à primeira mensagem, na parte do insulto).
Além disso, não disse que eu era o detentor da razão. Se o fórum existe, é para eu expor a minha opinião quando acho que tenho razão. Peguei no vosso exemplo (ao que parece causou dores, só demonstra que que não sou totalmente estúpido naquilo que disse) porque é o mais suspeito onde se procurar estes casos e onde se verifica que são mais relevantes... Bastou-me uns exemplos para o demonstrar... Esqueçam ataques pessoais, não estou aqui para isso. Embora tenha apontado o dedo a alguns, quero que fique a ideia generalizada... Não coloquei em causa a vossa capacidade de jogar ou do vosso OD. Top 20 diz respeito a rankings. Eu não estaria no top 20, mas talvez no 50 em vez de estar no top 100... Além disso, nunca fui obsessivo por bons lugares num jogo... É um jogo, tenho de ser obsessivo é na vida real.
Tu podes atacar membros da tua tribo?
Não... Porquê? Faz parte das regras... Sejam quais forem os motivos... Não me compete a mim saber se foi refugiado, espião ou outra coisa qualquer. Há uma falha e deve ser corrigida.
Por exemplo:
A minha tribo tem 40 membros. Há um jogador inactivo.
Procedimento para o conquistar? Só expulsando! Fica à vista de todos que não tem tribo, livre de ser atacado por qualquer um. Até aqui tudo bem.
O problema está aqui:
2 tribos da mesma família.
Numa delas estou e noutra está o inactivo ou espião... Para a minha família se ver livre do inactivo ou espião, não precisa de o expulsar, logo não vai ficar sujeito a que outros conquistem.
Percebem o problema da questão?
Nunca pensei que fosse preciso fazer um desenho...
As regras do jogo estão a incentivar as famílias... Acho que devia ser ao contrário.
E sim, uma aldeia com 6 mil pontos na fase inicial quase duplica a força do jogador.
A melhor forma de mostrar o que está certo, não é fazer o mesmo que o outro fez, só lhe vai dar razão (resposta à primeira mensagem, na parte do insulto).
Além disso, não disse que eu era o detentor da razão. Se o fórum existe, é para eu expor a minha opinião quando acho que tenho razão. Peguei no vosso exemplo (ao que parece causou dores, só demonstra que que não sou totalmente estúpido naquilo que disse) porque é o mais suspeito onde se procurar estes casos e onde se verifica que são mais relevantes... Bastou-me uns exemplos para o demonstrar... Esqueçam ataques pessoais, não estou aqui para isso. Embora tenha apontado o dedo a alguns, quero que fique a ideia generalizada... Não coloquei em causa a vossa capacidade de jogar ou do vosso OD. Top 20 diz respeito a rankings. Eu não estaria no top 20, mas talvez no 50 em vez de estar no top 100... Além disso, nunca fui obsessivo por bons lugares num jogo... É um jogo, tenho de ser obsessivo é na vida real.
Tu podes atacar membros da tua tribo?
Não... Porquê? Faz parte das regras... Sejam quais forem os motivos... Não me compete a mim saber se foi refugiado, espião ou outra coisa qualquer. Há uma falha e deve ser corrigida.
Por exemplo:
A minha tribo tem 40 membros. Há um jogador inactivo.
Procedimento para o conquistar? Só expulsando! Fica à vista de todos que não tem tribo, livre de ser atacado por qualquer um. Até aqui tudo bem.
O problema está aqui:
2 tribos da mesma família.
Numa delas estou e noutra está o inactivo ou espião... Para a minha família se ver livre do inactivo ou espião, não precisa de o expulsar, logo não vai ficar sujeito a que outros conquistem.
Percebem o problema da questão?
Nunca pensei que fosse preciso fazer um desenho...
As regras do jogo estão a incentivar as famílias... Acho que devia ser ao contrário.
E sim, uma aldeia com 6 mil pontos na fase inicial quase duplica a força do jogador.