Como entrar num Speed gratuitamente

DeletedUser

Guest
Antes de mais, peço a um moderador/supervisor/administrador quem me inspeccione o tópico, para tentar detectar alguma infracção às regras :rolleyes:

1º Fase - Criar um e-mail
I
Vai a mail.google.com* Caso estejas logado, sai

II
Clica em Criar uma conta »

III
Preenche o formulário e cria um e-mail

IV
Clica em Ver a minha Conta e não feches

* O GMail é uma forma fácil de criar um e-mail. Se tiveres preferencia por outro, não há diferenças



2º Fase - Criar uma conta no Tribos
V
Vai a http://tribos.com.pt/register.php

VI
Cria uma conta usando o e-mail que criaste. (Não a cries num mundo em quem jogues)

VII
Confirma o teu e-mail (ainda não feches o GMail)



3ª Fase - Comprar 1 PP
VIII
Entra no mundo em que te inscreveste

IX
Vai a Premium - Comprar e escolhe a função GratisPay

X
Clica em Free e escolhe uma das promoções

XI
Preenche os formulários. Caso seja necessário um e-mail, usa o que criaste anteriormente

XII
Confirma o teu e-mail (agora já podes fechar o GMail)



4ª Fase - Entrar no Speed
XIII
Espera que o Speed abra.

XIV
Entre usando o(s) PP(s) que conseguiste gratuitamente

XV
Diverte-te no Speed :)


100% Infalível!

Recomendações:
. Executa as 3 primeiras fases com muito tempo de antecedencia pois a transferencia de PPs e isso demora muito tempo
. 1 PP dá para 3 dias. Se abrir outro speed dentro de dois dias ou menos, podes usar a mesma conta
. Quando a Premium acabar, apaga a conta. Assim, mais tarde, terás esse e-mail disponivel para outra conta.
 

DeletedUser

Guest
PPs são Pontos Premium

Mas GS720, carregar F5 pode falhar. Esta maneira é infalivel e tens CP :)
 

DeletedUser

Guest
no gratispay paga.se algo?
naqueles icones do movel se carregares que dao 8pp paga.se?
 

DeletedUser

Guest
no gratispay paga.se algo?
naqueles icones do movel se carregares que dao 8pp paga.se?

No Free não pagas nada
No Mobile, tens de mandar uma mensagem e depois tens aqueles compromissos... Como as coisas da Jamba e Celldorado
 

DeletedUser

Guest
pois para ganhar max 8 pp compro do que tar nesses compromissos que tira dinheiro todos os meses ou todas as semanas etc.
 

DeletedUser

Guest
Basta mandarem lg a mensagem a dizer sair e já não tem compromissos :) Leiam as letras piquenas :p
 

DeletedUser

Guest
Depois de entrarmos nesse site, abrirmos uma página, metermos o nosso nº do telemóvel e recebermos a msg, dá para anular logo a inscrição no tal clube sem pagarmos NADA?

Se sim, é muito bom, se não, isto está mal feito pois acabamos por pagar pela conta premium LOOL
 

DeletedUser8004

Guest
concordo com o telmuu...
Outra coisa, a mim não me aparece nenhuma opção free, só nos mobile...
 

DeletedUser

Guest
Já tenho 22 pontos premium o que significa que tenho de graça 4 meses de conta premium :D E mais virão ^^
 

DeletedUser8004

Guest
telmuu como fizeste isso?
Foi só através do gratispay ou pagaste alguma coisa? aquela coisa de cancelares logo funciona?
 

DeletedUser21924

Guest
Não é mais fácil usar uma conta que já tenhamos no tribos???
 

DeletedUser

Guest
telmuu como fizeste isso?
Foi só através do gratispay ou pagaste alguma coisa? aquela coisa de cancelares logo funciona?

É segredo :D

E apenas usei o GratisPay... já tenho 52 pontos premium :p

Pensem em algo... ;) Façam isto de uma maneira que não gastem saldo... resta descobrir qual é a maneira... mas também já estou a fazer off-topic portanto...

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
É segredo :D

E apenas usei o GratisPay... já tenho 52 pontos premium :p

Pensem em algo... ;) Façam isto de uma maneira que não gastem saldo... resta descobrir qual é a maneira... mas também já estou a fazer off-topic portanto...

Cumps.

Ui, tão fácil.. Eu também estou a fazer isso agora.. :D
 
Topo