Compra premium em mundo Speed.

Batatalouca

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas sou novo por aqui, queria apenas saber uma coisa, eu comprei premium para o speed da 5h ás 8h, mas pensava que ficava em todos o mundos por isso comprei para 15 dias, a minha pergunta é, ardeu? ou á alguma forma de pedir um refund?
 

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Boas sou novo por aqui, queria apenas saber uma coisa, eu comprei premium para o speed da 5h ás 8h, mas pensava que ficava em todos o mundos por isso comprei para 15 dias, a minha pergunta é, ardeu? ou á alguma forma de pedir um refund?
Sim ardeu, vou ver se consigo meter uma cunha por ti, vou ver se um dos meus moços consegue dar refund.

T.M.R.F

 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Boas sou novo por aqui, queria apenas saber uma coisa, eu comprei premium para o speed da 5h ás 8h, mas pensava que ficava em todos o mundos por isso comprei para 15 dias, a minha pergunta é, ardeu? ou á alguma forma de pedir um refund?
Premium fica ativo no servidor em que o compraste durante o tempo que o compraste. Se compraste premium por 15d em speed, vais ter premium em todos os speeds que acontecerem nos próximos 15d. Não fica em todos os mundos, obviamente, mas fica em todas as rondas speed que houverem durante esses 15 dias.
 

Batatalouca

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Premium fica ativo no servidor em que o compraste durante o tempo que o compraste. Se compraste premium por 15d em speed, vais ter premium em todos os speeds que acontecerem nos próximos 15d. Não fica em todos os mundos, obviamente, mas fica em todas as rondas speed que houverem durante esses 15 dias.
Se assim for menos mal
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
É porque o servidor de speed é sempre o mesmo, apenas muda as settings e o leaderboard dá reset de ronda para ronda, mas o servidor é o mesmo (por exemplo também, se tiveres itens do inventário eles mantêm-se)
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Boas
Como ja foi falado e muito bem
A conta premiun comprada para 3/7/15 dias fica activa em qual Speed que entre dentro desse tempo.
 
Topo