Comunicado LosM - Durex

  • Iniciador do tópico DeletedUser16939
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16939

Guest
Boa tarde pessoal do M9!

As tribos LosMatadores e Durex têm o prazer de informar que a partir de hoje serão uma só Tribo: A LosErManos.

Antes que se ponham com teorias, nós explicamos a razão.

No inicio eramos inimigos (LosM/ErM), e mesmo em guerra sempre foi uma guerra saudável, onde nunca houveram ofensas ou falta de fairplay!

O que fez com que conseguimos perceber que ambas as Tribos tinham exactamente a mesma filosofia ( Ofensiva! ), a mesma forma de estar no jogo, sem ofensas e apenas e só a jogar e a curtir, e com a mesma forma de pensar.

O que nos levou a uma aliança, que sempre funcionou a 100%, mesmo depois da ErM ter desaparecido e ter dado lugar á Durex ( com 90% dos membros da ErM )

Como no Tribos há sempre um conjunto de jogadores passivos e que pouco dão de si ao jogo, e nós preferimos aqueles que são "psicopatas" das Tropas e realmente se preocupam com a Tribo e com o jogo em si, resolvemos fazer uma selecção, e uni-los todos numa só Tribo : a LosErManos.

Somos uma tribo apenas ( nada de Academias, famílias, e afins, coisas que nunca teremos ) e temos apenas o espirito mais refinado ainda : Isto é um jogo de Guerra, e nós adoramos Guerra!

Portanto, o objectivo como sempre, será o unico possivel e o único que nos interessa : Ser a Tribo Nr1 do Mundo, em classificação e em OD, tudo sem perder o gozo e o prazer pelo jogo.

Qualquer teoria que a seguir possam colocar provavelmente não será discutida.

Na LosErM jogamos como nos apetece, como queremos, e não estamos para agradar ninguém, apenas a nós próprios e aos membros da LosErM.

Os unicos verbos acabados em "ar" que gostamos são : "Atacar" , "Conquistar" e "Ganhar".

Bom jogo a todos.
Bom Natal !

RottBlade

LosErManos
 

DeletedUser

Guest
venho so assinar por baixo,visto o rott ja ter dito tudo que havia a dizer;)
 

DeletedUser12150

Guest
parabéns as duas tribos antes de mais nada por finalmente darem o passo que já muitos esperavam.
gostei do nome da tribo juntar o nome da antiga inimiga e mais tarde aliada ao nome da nova tribo
:)
Ficou porreiro pahh e mostra originalidade ;)

bom jogo
 

DeletedUser22533

Guest
Faço das palavras do Rottblade minhas palavras. Juntamos muitos, o espírito mantém-se.

Bom como apagaram o meu desejo de Bom natal aqui fica, novamente, expresso o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Não há comentarios de ninguem??? Deve estar tudo assustado...

Não foi por isso que eu passei aqui mas sim para desejar um SANTO E FELIZ NATAL a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Aqui está uma grande tribo

Um BOM NATAL e ANO NOVO à tribo

e que para o ano estejamos cá outra vez a festejar
 

DeletedUser24396

Guest
One Day!

Não há comentarios de ninguem??? Deve estar tudo assustado...
(...)

Pois é, se queres comentarios há de ter.

Está fusão, união(não sei como deve ser tratada), entre outros nomes,
Se não me engano começou logo depois de algumas estatiticas deixarem Losm e Durex,
não minha opnião abaixo de muitas outras tribos que se dizem normais perto da gloria de vocês.

Isto tudo foi para passar em pontos a ASAI que pra mim é a melhor?
pois em conquistas continua igual a Losm e durex, ops são as 2.

Porém desejo-lhes boas conquistas, Los Independentes.
Deu-me até arrepios quando li isto, em saber que tenho vocês como inimigos.

Boa tarde pessoal do M9!
(...)
Somos uma tribo apenas ( nada de Academias, famílias, e afins, coisas que nunca teremos ) e temos apenas o espirito mais refinado ainda : Isto é um jogo de Guerra, e nós adoramos Guerra!
(...)
RottBlade

LosErManos

___________________________________
"O problema não é ser o numero um e sim manter seus status de numero 1 e a posição por toda sua glória neste mundo".
 

DeletedUser18406

Guest
Bons jogadores, uma boa filosofia de jogo. É isso que se quer.

Continuem assim que vão longe ;)
 

DeletedUser22533

Guest
Está fusão, união(não sei como deve ser tratada), entre outros nomes,
Podes chamar casamento, união de facto, o que te vier à mona. Não "estamos nem aí" para a tua opinião :D

Se não me engano começou logo depois de algumas estatiticas deixarem Losm e Durex,
Ãh???:confused:

Isto tudo foi para passar em pontos a ASAI que pra mim é a melhor?
Foi! Claro que foi! É mais que óbvio não? Nós só jogamos para pontos e mais nada. Por favor não batam em nós sim? :D


Deu-me até arrepios quando li isto, em saber que tenho vocês como inimigos.
Sério? Epá não temas que nós não fazemos mal a ninguém. Somos inofensivos, inofensivos. A sério, até fiquei transtornado só de ver o teu temor :D
 

DeletedUser

Guest
Mais uma super tribo em stats, espero que continuem o bom trabalho e isso não influencie a organização interna da vossa tribo.

Bom Jogo
AMENO
 

DeletedUser3117

Guest
Eu quero é OD :D

E acho que esta tribo ainda vai escrever muitas headlines neste mundo.

Hasta la vitoria! :)

Feliz natal para todos, amigos e inimigos, porque andamos cá todos a pagar para jogar um jogo que gostamos! :))
 

DeletedUser16939

Guest
king monster

Para ti só tenho uma coisa a dizer... : Obrigado por me divertires tanto! :)

Quanto ao resto.. Bom Natal a todos! :)
 

DeletedUser19581

Guest
Parabéns pela fusão. Demonstra que muitas das fusões (a nossa também) provêm de processos que mais tarde ou mais cedo se mostram naturais.

Bom jogo para todos!Um feliz natal!

São os Votos da NOT? :D
 

DeletedUser

Guest
olha quero parabenizar os lideres que tomaram está desição... pois é muito boa!!!

e mesmo sendo inimigo creio a tribo ficou bem melhor do que estava!


olha gostaria de deixar um feliz natal a todos!!!


e deixar meu agradecimento por serem nossos inimigos e fazer esta guerra valer a pena...
mesmo estando apenas no inicio.

vamos jogar curti e nos divertir neste fim de ano... noblar e nos defender de noblagem, lutar por pontos e
OD...

espero que nossa guerra intenssifique daqui para frente que os foruns da UW fiquem cheios de pedidos de apoios e que a LosErManos continue nos vé como inimigos a altura da tribo top 1 do M9.

felicidadades e boas festas.
 

DeletedUser24396

Guest
One Day!

Podes chamar casamento, união de facto, o que te vier à mona.

Casamentos, este termo me lembra separações, brigas, "traições, não é?! você sabe como é que é ser traido", entre outros.

Quem será os advogados para separar Pedroenf e *lancelot*, fiquei a saber de uma cena esses dias, já se reconsiliaram?

Não "estamos nem aí" para a tua opinião :D

Se não estivessem não estariam a me contrariar.

RottBlade quem bom que se diverti, e eu não se divirto nem um pouco com suas palavras e de seus companheiros. :p

Los ErManos: irmãos também brigam me esqueci, mas sejam comportados não briguem, mamãe não gosta. :D
___________________________________
"O problema não é ser o numero um e sim manter seus status de numero 1 e a posição por toda sua glória neste mundo".
 

DeletedUser17231

Guest
king monster descontrai é natal e tal, dias de paz e harmonia e tu ai com stress...para quê k queres armar confusão a onde não existe??

Bom natal a todos
 

DeletedUser22533

Guest
Casamentos, este termo me lembra separações, brigas, "traições, não é?! você sabe como é que é ser traido", entre outros.

Quem será os advogados para separar Pedroenf e *lancelot*, fiquei a saber de uma cena esses dias, já se reconsiliaram?



Se não estivessem não estariam a me contrariar.

RottBlade quem bom que se diverti, e eu não se divirto nem um pouco com suas palavras e de seus companheiros. :p

Los ErManos: irmãos também brigam me esqueci, mas sejam comportados não briguem, mamãe não gosta. :D

Ó amigo segue o exemplo do Lima Matos. Demonstrou grande espírito de jogo e sabedoria. Pelo menos esforça-te para apreenderes os bons exemplos. E um Bom Natal também para ti.
 

DeletedUser3117

Guest
Casamentos, este termo me lembra separações, brigas, "traições, não é?! você sabe como é que é ser traido", entre outros.

Quem será os advogados para separar Pedroenf e *lancelot*, fiquei a saber de uma cena esses dias, já se reconsiliaram?



Se não estivessem não estariam a me contrariar.

RottBlade quem bom que se diverti, e eu não se divirto nem um pouco com suas palavras e de seus companheiros. :p

Los ErManos: irmãos também brigam me esqueci, mas sejam comportados não briguem, mamãe não gosta. :D
___________________________________
"O problema não é ser o numero um e sim manter seus status de numero 1 e a posição por toda sua glória neste mundo".

Continuo a saber quem vossa excelência é,

Visto que nunca ouvi falar dessa personagem,

Contudo, espero que me esclareçam a dúvida, porque o que é interno, é interno, o que é azul, é amigo, o que não é azul, fala fala fala, mas facilmente se cala, tirar um player do mundo não é a coisa mais difícil que existe ;d

Este é o meu último post de hoje, que pessoalmente prefiro passar o dia de natal com a família invés a andar a falar de assuntos internos de outra tribo.

Quanto menor for o conhecimento do inimigo sobre nós, maior será a nossa força.
Isto aplica-se nos dois sentidos.

Feliz natal a todos, e bom descanso nestes dias!
 

DeletedUser

Guest
gostei d
o nome, apesar de ser novato no jogo, adorei o mundo 9,

o nome da tribo esta 5*

formaram bem o nome através de 2 nomes ;)

vinha desejar um bom natal e boas entradas em 2010

e vao haver muitas revira voltas em 2010, xD

(ano novo ataques novos :p)

um bom natal e umas entradas a subir o ODA ;)

beijos e abraços
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver com esta fusão se irão continuar com a vossa evolução e que não aja uma quebra nas vossas estatísticas...

parabéns as 2 tribos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo