Comunicado Scr3am!

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Muito se tem escrito sobre a Scr3am em especial em dois momentos:
1. Quando a Voodoo! terminou;
2. Quando em guerra com a Art estes se juntaram à Oxmoze;

Pois bem, o que vocês ainda não sabiam, é que desde o inicio da Scr3am que estava previsto juntarmos a nós alguns |TR| dado que no inicio do mundo tinha combinado estar neste mundo com o El Magaz e com oManxa embora só tencionassemos fazer isto mais tarde numa fase mais adiantada do jogo.

Dado que os Art que tinham 3x mais jogadores que nós, ontem por razões estratégicas, que como disse em outro tópico não comento, precipitámos os acontecimentos e juntámos parte da |TR| a nós, passando oManxa a partilhar a liderança da Scr3am comigo e com o jpintassilgo.

Fruto deste movimento, a Scr3am passou a dominar o K54, deixando nós aqui o cartaz que assinala o facto.

Obrigado a todos e deixem correr a tinta que agora sim é o momento. Claro que reitero que espero uma guerra bem disputada entre os oXmoze e a Scr3am e fica o nosso contributo estratégico para que corra pelo melhor.

thek54dominance.jpg


Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
meio estranho isso,só vem alguns...ainda não consigo entender bem essa fusão...

:)

explica melhor a parte da |TR| fica com metade dos jogadores,sendo que os outros líderes não vão para a Sc3am?será a |TR| uma academia da sua tribo?


enfim,explica melhor King Charles



abraço
 

DeletedUser3117

Guest
Calma com os banners, omg +.+

Uma coisa é pompa e circunstância.. Outra coisa é abuso!

Mas neste mundo, quando desistires ou fores eliminado, é porque tiveste que mudar de equipa, bla bla, uma série de vezes ? :p

Tu não jogas mal nem és o pior líder de que tenho conhecimento..
A questão é que falta-te alguma força para levares a cabo o que queres e amuas com muita facilidade. Nenhum bom líder deixa isso acontecer. Talvez devas reconsiderar a tua carreira como líder e te deixes apenas como membro e deixes a liderança a pessoal mais qualificado.

White
 

DeletedUser23923

Guest
lol, oh king tu deves trabalhar em algum tipo de publicidade, deves ter algum curso de design, senao tens, pelo menos tens cara disso =)
 

DeletedUser

Guest
Depois de tantos terem criticado a nossa fusão com uma tribo " secundaria " , aparece agora duas das principais candidatas a este mundo a fazerem uma fusão , tudo bem , cada um sabe de si ;)
 

DeletedUser

Guest
Por partes meus amigos.

1. Respondendo a Luan: Não vêm todos não, só aqueles que queriamos que fizessem parte do projecto e nem todos são os melhores, são sim os activos;

2. Whitewall: É a tua opinião, a minha é ligeiramente diferente, e terás oportunidade de ver isso. Tudo o que possa argumentar e motivos que te possa dar, estou seguro que serão sempre refutáveis dado que tu não tens a informação toda e eu por ser da minha vida pessoal, não tenho que te a dar.

3. V3g3ta: Eu não critiquei nenhuma fusão, até disse que se não tivessem previstas não deixavam que os jogadores abandonassem a tribo inicial.

Vamos lá que isto é só um comunicado!
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez a ironia e a falta de moral de faz notar...

"A oX fez uma fusão com a Art? Era oX para aqui oX para ali..."

Pois bem, agora vêm anunciar uma fusão ou que é, nem li isto com atenção.


Enfim...eu vou-vos um desconto :rolleyes:
 

DeletedUser3117

Guest
Por partes meus amigos.

1. Respondendo a Luan: Não vêm todos não, só aqueles que queriamos que fizessem parte do projecto e nem todos são os melhores, são sim os activos;

2. Whitewall: É a tua opinião, a minha é ligeiramente diferente, e terás oportunidade de ver isso. Tudo o que possa argumentar e motivos que te possa dar, estou seguro que serão sempre refutáveis dado que tu não tens a informação toda e eu por ser da minha vida pessoal, não tenho que te a dar.

Vamos lá que isto é só um comunicado!

Terei e já tive, segundo te lembras :cool:
Querias dizer refutáveis ou irrefutáveis? Visto que a tua ideia foi algo contraditória :p

Mas toda a gente tem vida real, mais ou menos complicada, agora tribos e vida real em nada estão relacionadas, porque agora com acesso à Internet em tanto lado.. Mas não comento. Quem quer jogar, consegue jogar quanto quer. :)
 

DeletedUser4167

Guest
King, só uma coisa, ainda estás longe de dominar o K54, se com fusões alguem domina um continente, gostaria de ver esse tribalhugs :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o que eu coloquei em outro tópico,deixou claro aqui...



Isso foi um passo em falso...cabe agora terem a noção do que despertaram com essa fusão,na minha opinião óbvio,mas que também pode ser o passo para a conquistar do K54



frase do kingcharles em outro tópico:
''Chama-se ir à caça e ser caçado''


com o tempo que tenho de TW,acabaste de fazer uma ótima acção em relação a esta frase com essa fusão...quando estar no topo,vira logo alvo primordial do resto...


Enfim,parabéns pela fusão e o dominio do K54...Sempre te criticam Charles,mas é um dos jogadores que apesar de as vezes não ter a verdade em mãos,contribui bastante com o divertimento no Jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez a ironia e a falta de moral de faz notar...

"A oX fez uma fusão com a Art? Era oX para aqui oX para ali..."

Pois bem, agora vêm anunciar uma fusão ou que é, nem li isto com atenção.


Enfim...eu vou-vos um desconto :rolleyes:

Há-des me dizer qual foi o jogador pertencente a Scr3am que criticou a fusao da Art com a oXmoze:rolleyes:

Quem criticou a tal fusão foram jogadores externos à Scr3am! e que nada tem a ver com a mesma.

Antes vires para aqui mandares postas de pescada pensa bem o que vais dizer.
 

DeletedUser22293

Guest
Depois de tantos terem criticado a nossa fusão com uma tribo " secundaria " , aparece agora duas das principais candidatas a este mundo a fazerem uma fusão , tudo bem , cada um sabe de si ;)


looool vegeta isso é o k???? cheira me a medo, rapaz nao te preocupes porque os teus dias aqui no pt15 ou nok54 estao a chegar ao fim e nao sao 13 fakes que vao mudar isso.

me aguarda, ja estou chegando :p
 

DeletedUser

Guest
Grande pinrage, não disse que já o dominava, disse que anunciava o dominio do mesmo dado que somos 1ºs no K.

Disse ainda que esperava que a guerra fosse bem disputada e foi isso que comuniquei.

De qualquer forma acho que pelo menos agora ficou equilibrado em numero de jogadores de parte a parte no K54 contrariamente ao 1 para 3 que estava.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
looool vegeta isso é o k???? cheira me a medo, rapaz nao te preocupes porque os teus dias aqui no pt15 ou nok54 estao a chegar ao fim e nao sao 13 fakes que vao mudar isso.

me aguarda, ja estou chegando :p

sinceramente...pois que jogador sem discernimento...

como vem cá ameaçar um líder de uma tribo.só mostrar o quanto é criança...

o v3g3ta não deve ter medo de vocês,e melhor a oXmoZe desde que iniciou o mundo,não teve medo de atacar jogadores de qualquer que seja a tribo,não fizemos fusão para entrarmos no TOP,mas sim por necessidade de injecção de membros na tribo...que andava a ter números de desistentes maiores...

omanxa,tu é que deve ter medo,pois sei muito bem,que viveste logo ao inicio a pedir aliança com a OxmoZe,e depois pediu fusão com a EBA,e agora vem com a Scr3am...

enfim...joga ingame primeiro...
 

DeletedUser

Guest
Há-des me dizer qual foi o jogador pertencente a Scr3am que criticou a fusao da Art com a oXmoze:rolleyes:

Quem criticou a tal fusão foram jogadores externos à Scr3am! e que nada tem a ver com a mesma.

Antes vires para aqui mandares postas de pescada pensa bem o que vais dizer.


Agora que falaste nisso, fui averiguar ao outro tópico.
De facto tens razão, quem mandou as bocas foi o não sei quê Silva...

Peço desculpa pela precipitação.
 

DeletedUser3117

Guest
sinceramente...pois que jogador sem discernimento...

como vem cá ameaçar um líder de uma tribo.só mostrar o quanto é criança...

o v3g3ta não deve ter medo de vocês,e melhor a oXmoZe desde que iniciou o mundo,não teve medo de atacar jogadores de qualquer que seja a tribo,não fizemos fusão para entrarmos no TOP,mas sim por necessidade de injecção de membros na tribo...que andava a ter números de desistentes maiores...

omanxa,tu é que deve ter medo,pois sei muito bem,que viveste logo ao inicio a pedir aliança com a OxmoZe,e depois pediu fusão com a EBA,e agora vem com a Scr3am...

enfim...joga ingame primeiro...

Ainda me lembro do teu projecto no 5, a partir desse, foste eliminado de mais algum?
Ou só entraste no 15 mesmo? :p

Enfim, vamos lá ao jogo, que já chega de parlatoir.
 

DeletedUser

Guest
luan, nao tens grande moral para falar, a art tambem fez "fusão" com a Art e In-Game estás muito pior que o Omanxa;)
 

DeletedUser22293

Guest
sinceramente...pois que jogador sem discernimento...

como vem cá ameaçar um líder de uma tribo.só mostrar o quanto é criança...

o v3g3ta não deve ter medo de vocês,e melhor a oXmoZe desde que iniciou o mundo,não teve medo de atacar jogadores de qualquer que seja a tribo,não fizemos fusão para entrarmos no TOP,mas sim por necessidade de injecção de membros na tribo...que andava a ter números de desistentes maiores...

omanxa,tu é que deve ter medo,pois sei muito bem,que viveste logo ao inicio a pedir aliança com a OxmoZe,e depois pediu fusão com a EBA,e agora vem com a Scr3am...

enfim...joga ingame primeiro...


loooool isto é para rir companheiro.... onde é que ja se viu so por causa de uma fusao aparecerem tantas vozes criticas como se isto nao fosse um acontecimento normal, e eu nao ameacei ninguem amigo ele sabe que esta por dias apenas tenho tido outras prioridades ate porque uma aldeia de 3000 pontos nao me é muito aptecivel.

outra coisa eu a pedir aliança com a oxmoze????????????? tas muito enganado aqui como o king disse se desconheces os factos nao abras essa matraca o teu lider vegeta é que tentou junto do redondo uma aliança prontamente rejeitada por mim, a unica aliança que estaria na disposiçao de fazer seria com a voodoo mas nem isso seria necessario pois esta fusao ja estava acordada desde muito cedo.

antes de falares tenta saber o k dizes
 

DeletedUser4167

Guest
Grande pinrage, não disse que já o dominava, disse que anunciava o dominio do mesmo dado que somos 1ºs no K.

Disse ainda que esperava que a guerra fosse bem disputada e foi isso que comuniquei.

De qualquer forma acho que pelo menos agora ficou equilibrado em numero de jogadores de parte a parte no K54 contrariamente ao 1 para 3 que estava.

Abraço

O dominio de um K passa por mais critérios além de ser top1 nesse K, mas também pouco me interessa quem domina o quê..

1-3? Que eu saiba sempre estiveste em guerra com uma tribos apenas, não com 3..O que aconteceu foi mais um fortalemente da Scr3am e não propriamente um equilibramento da guerra..mas isso sou apenas eu que digo, sei lá do que falo :rolleyes:

Boa sorte ;)
pin
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo