Comunicado Scr3am!

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3117

Guest
loooool isto é para rir companheiro.... onde é que ja se viu so por causa de uma fusao aparecerem tantas vozes criticas como se isto nao fosse um acontecimento normal, e eu nao ameacei ninguem amigo ele sabe que esta por dias apenas tenho tido outras prioridades ate porque uma aldeia de 3000 pontos nao me é muito aptecivel.

outra coisa eu a pedir aliança com a oxmoze????????????? tas muito enganado aqui como o king disse se desconheces os factos nao abras essa matraca o teu lider vegeta é que tentou junto do redondo uma aliança prontamente rejeitada por mim, a unica aliança que estaria na disposiçao de fazer seria com a voodoo mas nem isso seria necessario pois esta fusao ja estava acordada desde muito cedo.

antes de falares tenta saber o k dizes

Eu também fazia isso de combinar fusões para o futuro..

Quando comecei a jogar, pensava nos pontinhos, gostava disso :D

Agora nesta altura já não creio.. E pelo que sei vocês também têm muito tempo de jogo, ressalvo o 'tempo' ^^

Quanto a mim já me ri o suficiente. Vamos lá ver quanto mais tempo até nova absorção ou recrutamento em massa, porque aí o Charles é perito nisso :p
 

DeletedUser

Guest
E alguem disse que somos experientes e bons jogadores?


Somos uns noobs do pior e este é o nosso primeiro mundo.

Whitewall, ainda me ha-des dizer o o mundo em que estás a frente de uma tribo do KingCharles, nao foi no pt9, vai ser agora no pt15?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ainda me lembro do teu projecto no 5, a partir desse, foste eliminado de mais algum?
Ou só entraste no 15 mesmo? :p

Enfim, vamos lá ao jogo, que já chega de parlatoir.


esta a se referir ao omanxa?ou a mim?

nunca nem joguei no Mundo 5
:)

luan, nao tens grande moral para falar, a art tambem fez "fusão" com a Art e In-Game estás muito pior que o Omanxa;)

ah é claro amigo,que omanxa estar nesse mundo a propriamente dito...tens mais pontos,mas se olhares jogo em outro mundo,sou top no M11,só cá estou a me divertir e participar com meus amigos...talvez se estivesse a jogar com força no sentido de actividade nesse mundo,talvez teria a mesma quantidade ou mais pelo facto de ter minha aldeia rodeada de barbaras no inicio...

A Art,pelo que sei era uma tribo top?
eles já estavam apenas a brincar aqui,e o que queriam jogar sério vieram para o nosso projecto...e claramente critico a Fusão,apesar de achar um mal necessário

e nem falei mal de fusão, e sim de um jogador que veio ao FE,ameaçar um player,sendo o mesmo que há tempos atrás,estava a organizar alianças...
 

DeletedUser

Guest
Mas pelo que sei isto é o m15 e nao o m11, por isso nao falo de outros mundos quais nao participo mas sim do mundo em questao. E nao venham dizer que jogam a brincar porque se jogam a brincar entao tambem nao tem o direito de criticar ninguem.
 

DeletedUser

Guest
A |TR| tinha futuro, era uma tribo a ter em conta. Conheço-os do mundo 5, onde vejo bastantes jogadores de la. O redondo, omanxa, mundo5 entre outros.
Bem, quanto a fusão, nao sou apoiante mas nao vou criticar, nem vou aplaudir.

Dou-me especialmente bem com alguns jogadores da Scr3am, incluído o lider da tribo.
Portanto desejo muito boa sorte a este projecto ;)

Força king
 

DeletedUser

Guest
Mas pelo que sei isto é o m15 e nao o m11, por isso nao falo de outros mundos quais nao participo mas sim do mundo em questao. E nao venham dizer que jogam a brincar porque se jogam a brincar entao tambem nao tem o direito de criticar ninguem.

já estamos a criar SPAM.mas em última defesa,se quiseres retornar a conversa,estou lá no ingame...


Tenho o direito de criticar o gajo sim...e inclusive não falei nada sobre ele jogar bem ou não,critiquei a atitude de cá vir e ameaçar os outros no FE...isso é uma falta de ética tremenda na minha opinião...

pontos não condizem nada,deverias saber disso...

desculpem por estar a SPAMAR esse tópico,já não meto o dedo aqui...
 

DeletedUser

Guest
Um comunicado é quando alguém informa uma pessoa ou várias de um facto. Isso está feito, pelo que podem fechar o tópico s.f.f.

Obrigado
 

DeletedUser23923

Guest
Ainda estou para perceber porque razao sempre que o king charles anuncia algo, começam logo com o contra, entao pessoal anuncios sao anuncios e nao debates lol

PS: King acho que o melhor a fazer, é enviares uma msg ao moderador bem antes de criar o topico, para que ele feche qualquer anuncio teu mal o postes, para evitar isto, senao acaba sempre nisto! ;)
 

DeletedUser2324

Guest
Ainda estou para perceber porque razao sempre que o king charles anuncia algo, começam logo com o contra, entao pessoal anuncios sao anuncios e nao debates lol

PS: King acho que o melhor a fazer, é enviares uma msg ao moderador bem antes de criar o topico, para que ele feche qualquer anuncio teu mal o postes, para evitar isto, senao acaba sempre nisto! ;)

Zelfion, não percebes que isto é psicologia do inverso, por parte do KC! Naif..

"Como dizia o outro, não importa que falem bem ou mal, desde que falem...."
 

DeletedUser22293

Guest
A |TR| tinha futuro, era uma tribo a ter em conta. Conheço-os do mundo 5, onde vejo bastantes jogadores de la. O redondo, omanxa, mundo5 entre outros.
Bem, quanto a fusão, nao sou apoiante mas nao vou criticar, nem vou aplaudir.

Dou-me especialmente bem com alguns jogadores da Scr3am, incluído o lider da tribo.
Portanto desejo muito boa sorte a este projecto ;)

Força king


tinha futuro sim sir mark mas apenas tinhamos decidido fazer esta fusao logo qd entramos no pt15 pois ja tinhamos jogado no pt13 juntos, nao foi um acto desespeardo como muitos aqui afrimaram alias nos ultimos dois dias a TR conquistou dois jogadores importantes á oxmoze por ai ve se que ninguem estava em dificuldades, esta fusao foi um acto ponderado.
 

DeletedUser

Guest
Mods' desculpem mas acho que deviam fechar e fazer uma limpezazinha ao topico, ou fechar defenitivo a informaçao do KingCharles pareçe ja ter sido passada a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo! Isto é SPAM puro... E porque é que o KingCharles gera tanta controvérsia? Ninguém gosta dele, espero que tenham razões.
 

DeletedUser3117

Guest
E alguem disse que somos experientes e bons jogadores?


Somos uns noobs do pior e este é o nosso primeiro mundo.

Whitewall, ainda me ha-des dizer o o mundo em que estás a frente de uma tribo do KingCharles, nao foi no pt9, vai ser agora no pt15?:rolleyes:

Não entendi.
À frente de ? A liderar?
Com mais pontos? Com mais OD?

Explicita que eu de facto ando com imensa dificuldade a ler o protuguês [propositado] que alguns de vós cá colocam.
A sociedade está no caminho para a destruição ;o loll ^^


Concordo! Isto é SPAM puro... E porque é que o KingCharles gera tanta controvérsia? Ninguém gosta dele, espero que tenham razões.

Lê o post do Goncalo.n.rocha, é específico. E isto da parte do kc já se arrasta desde o 1º projecto dele, projectos que são sempre um falhanço e a são culpabilizados a outrem posteriormente à eliminação dos mesmos. :p

Acho que é isso que o pessoal já se apercebeu, e o porquê de tanta propaganda no fórum, ainda não entendi.
Podia-se manter no silêncio por ter amuado da 1ª vez quando saiu da 1ª tribo dele [Qual era mesmo? Está-me a falhar o nome.. PT15..], e deixado para lá, mas não.. sempre que faz alguma coisa há comunicado..

Se toda a gente fosse assim este fórum era inelegível .. Algum moderador que passe isto para a Propaganda, visto que não passa de mais uma tentativa da mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah isto deve ser para o riso....

Entao nao era o KingCharles aquele grande lider que tinha filosofias de dominar continentes sozinho?

No pt13 viu.se que ja tinha academia e deixou.os para tras a certa altura...

Agora, FUSOES?

Epah enfim, senao consegues enfrentar sozinho, resigna.te meu...

Assim, e muito facil, fusoes e tal...

Tens de admitir que e so para subirem ao topo...

Enfim, ainda me custa ver aqui gente que apoia este senhor mas pronto...

Ah, dominar o k54?

Eu sou do k44 e tambem me custa ver no teu perfil:Territorios dominados:k54 e k44...Sera que tens arrogancia a este ponto, ou sao influencias do pintas?
 

DeletedUser

Guest
Epah isto deve ser para o riso....

Entao nao era o KingCharles aquele grande lider que tinha filosofias de dominar continentes sozinho?

No pt13 viu.se que ja tinha academia e deixou.os para tras a certa altura...

Agora, FUSOES?

Epah enfim, senao consegues enfrentar sozinho, resigna.te meu...

Assim, e muito facil, fusoes e tal...

Tens de admitir que e so para subirem ao topo...

Enfim, ainda me custa ver aqui gente que apoia este senhor mas pronto...

Ah, dominar o k54?

Eu sou do k44 e tambem me custa ver no teu perfil:Territorios dominados:k54 e k44...Sera que tens arrogancia a este ponto, ou sao influencias do pintas?


Pois... Na verdade, não estou no pt15 mas já vi o King em alguns mundos e ele tem sempre a fama de desistir quando não está bom e de vangloriar-se.
Enfim, ao menos que jogue metade do que fale(sem ofensa).
 

DeletedUser

Guest
Sempre o KingCharles, um dia alguém vos disse que eu desistia porque corria mal e vocês acreditaram só pode.

Mas não vou ser eu a falar por mim, os numeros falam. Se estiver aqui alguém do PT3 da Samurais que diga qual era a classificação. Se me recordo ao fim de 1 ano e meio era tipo a /S/ em primeiro e a =S= em 2º. Estou a ver bem?

Do PT6 acho que tive duas tribos em primeiro mas não me lembro bem.

Do PT9 (sem comentários) acho que era a Quiet! que tinha o dobro em tudo do 2º:

Do PT13 (Quiet!) em que lugar estavamos até eu desistir?

E agora o PT15. Amigos, bem-vindos à multi-opticas isto de facto não é um banco. :) Mas aproveitem que neste mundo vão levar com KingCharles durante muito tempo. Podia ser diferente a classificação? Podia, mas não era a mesma coisa.

Sou mau líder eu sei! Mau jogador eu sei, mas se não fosse assim não tinha piada, ou tinha?

Parabéns a todos e vamos lá jogar que o pessoal aqui fala demais.
 

DeletedUser

Guest
loooool isto é para rir companheiro.... onde é que ja se viu so por causa de uma fusao aparecerem tantas vozes criticas como se isto nao fosse um acontecimento normal, e eu nao ameacei ninguem amigo ele sabe que esta por dias apenas tenho tido outras prioridades ate porque uma aldeia de 3000 pontos nao me é muito aptecivel.

outra coisa eu a pedir aliança com a oxmoze????????????? tas muito enganado aqui como o king disse se desconheces os factos nao abras essa matraca o teu lider vegeta é que tentou junto do redondo uma aliança prontamente rejeitada por mim, a unica aliança que estaria na disposiçao de fazer seria com a voodoo mas nem isso seria necessario pois esta fusao ja estava acordada desde muito cedo.

antes de falares tenta saber o k dizes

fofinho , quem nos propos uma aliança / PNA foi o teu amiginho redondo que era amigo do Don Miguel , e ainda discutimos um bocado sobre esse assunto , até tenho uma pm dele a dizer que no inicio do mundo propos isso ao espaçoso e como voces estavam mal classificados ele deu pouca importância , ou qualquer coisa assim ;)

e já agora , ja percebeste que os vossos espiões tambem podem ser uma arma para nós , não ? :)

http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/c9870da8aa4d4d32c5d379a990b455b4

Continuas a ser o meu fofinho , é certo que este mundo me está a correr mal , mas tou aqui para me divertir e nao para desistir , se me conquistares vou para o k53 ^^ ou arranjo uma conta ainda melhor que a tua , agora pensa ;) , isto se me conquistares claro ...

O salazar é tão fofy , ao que parece tem 5 contas :O
 

DeletedUser

Guest
V3g3ta,

Acho que o meu comunicado foi feito, o resto é história e no caso até pouco relevante para o futuro das nossas duas tribos.

Como líderes que somos de tribos, acho que podemos dar um sinal claro de maturidade e deixar as picardias de fora e olhar cada um do seu lado para o futuro.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
V3g3ta,

Acho que o meu comunicado foi feito, o resto é história e no caso até pouco relevante para o futuro das nossas duas tribos.

Como líderes que somos de tribos, acho que podemos dar um sinal claro de maturidade e deixar as picardias de fora e olhar cada um do seu lado para o futuro.

Obrigado

Tens razão KC , mas ja que ele começou eu quero acabar , isto é saudavel ;)

Por fim : isso da aldeia dos 3000 pnts nao é desculpa , até porque estas mortinho para nobrar o lider da tribo inimiga , ou isso passa te ao lado? ::p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo