Comunicado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Tarde!

Venho, desta forma, comunicar a derrota da FkrZ! na guerra em que se encontra.
Quero, em primeiro lugar, dar os parabéns à H4sh!, não pela forma como venceram a guerra mas pelo facto de a terem vencido. Não considero que sejam justos vencedores. É apenas minha opinião e não pretendo que sejam criadas hostilidades extra jogo com isso.

A FkrZ! foi uma tribo que nasceu in-game, 41 dias depois do Mundo 43 se ter iniciado. Não nos conhecíamos mas com o empenho de muita gente chegamos até aqui, ao Top3 do Mundo 43.
Muita gente nada dava por nós, muita gente dizia até que cairíamos antes do final de Novembro. O certo é que em Março continuamos de pé e a defendermo-nos como melhor podemos e sabemos. No entanto, com o decorrer do jogo, surgiram obstáculos que, por mais que quisessemos seriam impossíveis de ultrapassar.
As desistências começaram a ser constantes, os abandonos sem motivo constituiram a maior parte desses casos. Assim, e numa guerra contra a Top 2 e Top 3, era cada vez mais complicado absorver inativos e retaliar contra dois inimigos com tanto poderio ofensivo.

De qualquer das formas, tenho orgulho naqueles que até aqui, todos os dias, se mostraram leais!
Quero assim deixar um especial agradecimento:

hdvtec
estrela solar
.FrankensteinN.
rei warrior xxi
Sneaky Mth Fk
Bagl
Naturally
Tasardur
berto77
xarangarr
Titleist
Nunzio
Kuatrolhus
toxas75
estáescuro
hugo.silva1997
jptc
bullmaster
RuiBago
pedrobtx
weak31
The Legit
Omaiornome
-HRQ-
MegaThron
- Raikiri
Manelsilva
ABSTRATO666
roma1343

Vocês são, sem dúvida nenhuma, o meu maior orgulho! É em vós que sempre esteve presente o espírito da FkrZ!
Contra tudo e todos, honramos o nome que desde o início nos caraterizou.
A guerra já dura há meses e até quando estivemos em vantagem por 100 aldeias, nunca nos pronunciamos cá no FE. É esta a atitude! É este o caminho!
Obrigado a todos malta!

Em relação à MiB e à H4sh! quero apenas deixar algumas palavras.
Parabéns! Esse pré-made foi muito bem feito e planeado. Traziam o trabalho de casa e, apesar da aliança ter tremido, houve uma excelente tomada de posição das lideranças para que fosse cumprido o que havia sido acordado.
Assim, deixo aqui publicamente assumida a derrota.

Kyioshi, és sem dúvida um excelente líder e estratega. Este mundo foi ganho pela tua capacidade de assumir uma postura e de a levar até ao fim.


A toda a comunidade do PT43 quero, por fim, deixar uma mensagem:
- Este mundo foi, sem dúvida, os dos mais desonestos em que já joguei.
A falta de carácter de tanta gente deixa-me a pensar se também assim o será na vida real dessas mesmas pessoas.
Os jogos baixos, a ausência de palavra, a falta de lealdade, são sem dúvida uma caraterística deste mundo.

Assim e para terminar, um obrigado a todos os que direta ou indiretamente fizeram parte da História da FkrZ! e contribuiram para que pudessemos lutar por aquilo que meio mundo deu por perdido.

Até breve,
"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome!"
FkrZ!
MárioC
 

DeletedUser

Guest
Grande Mário!

O mundo já está praticamente terminado, e apesar de eu ja ter saido em janeiro, foi de facto um mundo estúpido, mas já era expectavel este desfecho desde o 1º dia de mundo. Parabéns à FkrZ! . Sou testemunha do empenho deste plantel uma vez que muitos deles vieram comigo para o M46 e desistiram para darem a máxima atenção ao 43. Parabéns ao Mário por dinamizar e trazer o empenho a estes jogadores...

Cumps
Miguel ~ Master Saitama ;)
 

DeletedUser48833

Guest
Fiz o que pude para ajudar este projeto, apesar de in game, conseguimos contruir um "bom" plantel para tal situação, mas sabíamos contra o que iamos :) e o tal atraso, é inevitavel, e no fim deste projeto agradeço a todos que fizeram parte do mesmo, uns mais que outros :)
Parabens à H4sh :) Não estavam a espera de tanto trabalho, digo eu :)
Apesar de partes do jogo menos dignas, criadas não sei por quem, mas pronto, sempre acontecerão :)
 

DeletedUser52452

Guest
Podes estar a admitir derrota, mas espero que não seja uma desistência!!!
Se for o facto de o demonstrares tudo bem, mas ainda nem um tópico na tribo criaste, desculpa mas acho um ato de cobardia o que estás a fazer, as pessoas continuam do teu lado, continuam a investir o seu tempo no mundo mesmo sabendo que é muito difícil ganhar e tu estás a desistir (é só uma suposição pois, repito outra vez, espero que seja só admitir derrota mas continues cá a meter ferro nesses gajos!)
Mas pronto, sempre falei porcaria, sempre falarei e ninguém deverá levar isto a sério.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Podes estar a admitir derrota, mas espero que não seja uma desistência!!!
Se for o facto de o demonstrares tudo bem, mas ainda nem um tópico na tribo criaste, desculpa mas acho um ato de cobardia o que estás a fazer, as pessoas continuam do teu lado, continuam a investir o seu tempo no mundo mesmo sabendo que é muito difícil ganhar e tu estás a desistir (é só uma suposição pois, repito outra vez, espero que seja só admitir derrota mas continues cá a meter ferro nesses gajos!)
Mas pronto, sempre falei porcaria, sempre falarei e ninguém deverá levar isto a sério.

Em parte nenhuma referi a minha desistência certo?
Se não o fiz na tribo é porque ainda sei o que faço ok?

Não desisti, não dou aldeias e ainda estou à espera do primeiro a conseguir roubar-me uma.
MárioC
 

DeletedUser52235

Guest
Mário já jogamos juntos e agradeço as palavras que teceste. Realmente a tua tribo teve atitude digna tanto no FE como in game! Lutaram e guerrearam mais que algumas pre mades que supostamente eram candidatos à vitória!!!

Parabéns pelo excelente jogo e que tudo vos corra bem no futuro.

Um abraço

PS: Os Lideres da MiB ( falando só de nós ) mantiveram a sua palavra até ao fim e honramos os nossos compromissos e sempre o faremos pois podem acusar nos de muita coisa mas nunca de desonestidade/aproveitamento

Abraço amigo
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações!

Mário,

Tenho de parabenizar a Fkrz! pela prestação neste mundo, pouco ou nada sei sobre ti ou mesmo a forma como lideras, mas é de enaltecer o trabalho que desenvolveste com esse grupo. Foram realmente dos poucos a dar-nos algumas dores de cabeça (não falo diretamente de mim como é óbvio).

Tive a oportunidade de experienciar a forma como atacam e defendem, e a vossa união e persistência é notável.
É de valor o facto de assumires a derrota, e apesar disso ainda ficares para dar luta, de outra forma este pt perderia a graça toda.

Cumps,
Xana.
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
A meu ver tiveste uma tarefa muito complicada que foi juntar diferentes jogadores in game e formar uma tribo consistente. Só por isso já foi uma vitória, é um exemplo de trabalho e dedicação e os meus parabéns por isso.

A minha previsão não falhou e era óbvia, era uma questão de tempo até a H4SH! se focar globalmente nesta guerra e começarem a cair aos poucos.

Até aqui, fizeram um ótimo percurso, apesar de também nós no passado termos tido desistências na fronteira mostraram-se atentos e oportunos.

Boa sorte para outros mundos e para a tua vida pessoal também. ;)

Abraço
 

DeletedUser52610

Guest
Boas a todos!

Quero deixar os parabens a mib e hash e pricipalmente a fkz que foi sempre fiel na sua aliança!

Este foi praticamente meu primeiro mundo e completei o que queria chegar a quase 500.000 pts. Aprendi muita coisa com o rafa! grande lider tambem!

continuaçao de bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52335

Guest
Enquanto houver 1 aldeia existe esperança :D

Grande Lider!
 

DeletedUser51798

Guest
Boas Mario,

Antes demais quero dar-te os parabéns pelo bom trabalho realizado. Foram sem dúvida um grupo organizado, mas tal como te disse em vários momentos, o resultado final estava traçado desde o inicio. A diferença entre dimensões era demasiada.

Sobre a actual falta de escrúpulos, desonestidade intelectual, e jogo sujo capaz de baixar o nível na mais badalhoca vara de porcos....não há nada a fazer. É, a meu ver, um reflexo da nossa actual sociedade de consumo instantâneo onde os fins justificam todos os meios.....sejam eles qual forem.

Enfim.....é o mundo onde estamos.....

Para terminar quero-te dizer que tenho mais respeito por alguns inimigos que enfrentei neste mundo, do que com alguns dos colegas com que irei acabar.

Como em tempos alguém disse......prefiro quem cai de pé.....do que quem vence rastejando...
 

DeletedUser50734

Guest
Boas..

Para terminar quero-te dizer que tenho mais respeito por alguns inimigos que enfrentei neste mundo, do que com alguns dos colegas com que irei acabar.

Companheiro,mais um dos raros momentos que posso afirmar que me revejo a 200% nas tuas palavras.
Mas e já que estamos em vias de filosofar,sempre se soube que até a mais bela Rosa possui espinhos mas nem esses lhe tiram a beleza.

Adiante......
Independentemente de apenas considerar uma guerra ganha quando os pontos vermelhos que vejo no mapa se tornam azuis algo que a meu ver ainda está longe de acontecer,não posso deixar de parabenizar-te Mário como líder,pois nunca é facil juntar um grupo de desconhecidos tardiamente num mundo e coloca-os a dar dores de cabeça (e valentes hehe) ás ditas potencias desse.

Certo é que apenas lutaste grande parte do tempo com uma fração da Hash,pois eram varias as fronteiras e muitas guerras,mas tens todo o valor (tu e o grupo que lideras) e espero que como dizes e bem até á ultima aldeia continues a dar que fazer.

Abraço e como costumo dizer: "Adeus dizem-se aos mortos.." por isso fica um até já.

Paulo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52389

Guest
Fizemos o que podiamos e estou estremamente orgulhoso disso o facto da maior parte nao se conhecer e termos de nos juntar contra grandes players foi sem duvida fantastico todos temos maneiras de pensar e jogar difenrentes uns dos outros mas quando a gente se conhece torna por assim dizer o jogo mais facil mas assim deu mais pica ao jogo jogado e foi mto bom encontrar pessoas extremamente fantasticas aqui.....


por fim queria agradecer ao MárioC grande lider que é e ao restante plantel da FkrZ! pelo trabalho feito....
 

DeletedUser51029

Guest
Grandes palavras MarioC, sem dúvida que és um bom lider e nunca desististe do teu 'rebanho', estás de parabéns por todo o trabalho desempenhado assim como todos os membros da FkrZ!, foram e ainda são sem dúvida um adversário à altura...

Sem dúvida tem sido um prazer lutar e guerrear contra vcs, eu que tão próximo estou de vcs :p


Bom jogo a todos os elementos da FkrZ!
 

DeletedUser41802

Guest
PAHAHAAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAH SÓ RIRRRRRRRRRRRRRR ENFIM!! ;)
Parabéns mario... Continuem na garra, ainda há mta aldeia, nada está perdido!! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo