Em análise... Conceito - 3 dias sem parar

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
A ideia deste conceito vem da mistura de um torneio que houve, há 4 anos, no servidor espanhol, com um torneio que está a decorrer neste momento no servidor italiano, mas com algumas mudanças que me parecem adequadas.

Durante 3 dias, a começar um dia á meia noite, seriam jogadas rondas de 1-3h, com intervalos de 30 minutos entre elas, divididas em 3 grupos :

Rondas das 22h - 06h = "Turno da Noite"
Rondas das 06h - 14h = "Turno da Manhã"
Rondas das 14h - 22h = "Turno da Tarde"

Cada um dos diferentes turnos teria o seu vencedor. Deste modo, atenua-se o problema de uma pessoa não poder jogar em todas as rondas, porque pronto as pessoas dormem xd
Sendo assim, para os diferentes turnos, o formato seria diferente (correspondendo ao número de jogadores)

Turno da noite : Apenas o jogador vencedor da ronda ganha 1 ponto. No final dos 3 dias, os 2 jogadores com mais pontos são premiados.
Turno da manhã : O primeiro e o segundo lugar ganham 2 pontos e 1 ponto, respetivamente. No final dos 3 dias, os 3 jogadores com mais pontos são premiados.
Turno da tarde : O primeiro, segundo e terceiro lugar ganham 3, 2 e 1 pontos respetivamente. No final dos 3 dias, os 4 jogadores com mais pontos são premiados.

Depois de serem contabilizados os pontos, os prémios seriam algo deste género:
1º Lugar - Igual em todos os turnos
2º Lugar - turno da noite = 2º lugar turno da manhã = 3º lugar turno da tarde. 2º lugar turno da tarde recebe entre os valores do 1º e o 3º.
3º Lugar - turno da manhã = 4º lugar turno da tarde

Em todas as rondas, seriam mudados o número de membros por tribo para 1.

Formato para ser utilizado em fins de semana grande, como por exemplo este de Halloween.
 
Última edição:
Topo