Concursos

  • Iniciador do tópico - Shut Up -
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para dinamizar o fórum venho propor que sejam definidas metas. O que acham? E que metas propõem?

Depois metíamos tipo.

Concurso - 1ª edição
Concurso - 2ª edição
Concurso - 3ª edição
Concurso - 4ª edição
Concurso - 5ª edição

e criava-se um tópico fixo onde se metiam os feitos, ficava tipo como um histórico de tudo o que se passou neste mundo.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Tipo, fazia se uma meta... Ex: Quem chegasse primeiro aos 5 milhões de pontos. E quando alguma tribo chegar se ao objectivo punha se neste tópico marcado... E depois quando o mundo já estivesse anos, podia ser ver...
 

DeletedUser

Guest
Tava a pensar mais em jogadores xD

1 a ter 1M
1 a ter 100 aldeias.
1 a ter blablabla

etc.
 

DeletedUser12165

Guest
Amanhã de manhã isso estará feito...

Já hoje estive a tratar disso... Fogo meu... Pensamos nisso na mesma altura não?? Por acaso já penso nisto à uns dias mas só hoje comecei a pôr em prática...Vai ficar fixe;)
 

DeletedUser

Guest
Não te esqueças da meta do primeiro a saquear 100M de recursos, penso que seja uma marca jeitosa.
e acho k as metias deviam ser po top3, os 3 primeiros a alcançar a meta, depois dava-se medalhas e daqui a uns anos viamos todos os que tinham medalhas e assim o melhor jogador que passou por este mundo.
Ah e em termos de OD, so o ODA pode contar, pois o odd e burrisse ou provem de reforços.

:D
 

DeletedUser12165

Guest
Estou a conversar com o My God para fazermos isso o melhor possível e ainda hoje até lá mais a noite.

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
força nisso, mas expliquem aqui primeiro antes de meter em pratica sff
 

DeletedUser12165

Guest
Se fores o primeiro a chegar a uma meta...Ganhas 750 pontos premium...:cool:
 

DeletedUser

Guest
SIM...que dizes??

P.S. Falei com o Me God... Ele já me ameaçou de morte com o meu engano:( :D eheheh (chamei-lhe My God para os mais desatentos)

Por acaso curto o que fazem no net, já devia ter sido adoptado aqui há muito tempo, força nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
vao ao net,e vejam as milestones ;)

penso qe sera parecido a isso
 

DeletedUser12165

Guest
vao ao net,e vejam as milestones ;)

penso qe sera parecido a isso

Vai ser igual...só que...em ... PORTUGUÊS;)

Amanhã vou mandar o meu projecto para o Me God pois eu não tenho permissões(obviamente) para colocar tantas "imagens" num tópico...peço que esperem até amanhã...

Sobre a actividade de quem tomar conta disso não se preocupem..vou organizar tudo com o Me God!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo