Configurações do Mundo 30

  • Iniciador do tópico denismaster
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37178

Guest
vel.2 para quê? para teres mais recursos através das minas? farma e verás que o mundo pode tar a vel.20 mas apenas na tua aldeia..,(fui o primeiro a ter academia em 13 dias na vel.1).. é isso que distingue os melhores dos piores no sprint e já agora aserio que querias um mundo sem funções? tenta mandar 6000 ataques num dia sem usar Assistente de farming ou cuidar de 200 aldeias sem o gestor de conta (util também para indentificar fakes mesmo estando off)

Esse jogo vai muito além de um mero sprint caro jogador: v2, numa fase mais avançada (quarteis no máx), significa fazer full em apenas 1 semana, ao contrário da v1 em que fazes em 2 - dobro do tempo.

Mas ainda falando em sprint, coisa que ouço-te a falar muito, se puxasses pela cabeça percebias que os recursos que tu farmas varia consoante a velocidade do mundo; num mundo v2, numa aldeia com minas a 10, vais buscar (exemplo) 200 recursos por hora, enquanto que num v1 só consegues ir buscar 100.

Anyway, não estou interessado no mundo, mas duvido que mudem para v2.
 

DeletedUser

Guest
Esse jogo vai muito além de um mero sprint caro jogador: v2, numa fase mais avançada (quarteis no máx), significa fazer full em apenas 1 semana, ao contrário da v1 em que fazes em 2 - dobro do tempo.

Mas ainda falando em sprint, coisa que ouço-te a falar muito, se puxasses pela cabeça percebias que os recursos que tu farmas varia consoante a velocidade do mundo; num mundo v2, numa aldeia com minas a 10, vais buscar (exemplo) 200 recursos por hora, enquanto que num v1 só consegues ir buscar 100.

Anyway, não estou interessado no mundo, mas duvido que mudem para v2.

Tal como o Alakude diz, o jogo não é feito só de sprint, também existe o endurance.

On topic: Estas coisas da igreja/bandeiras só vem "estragar" o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tristeza de Mundo novamente,devem fazer copy & past lol,é so trampa atrás de trampa lol
 

DeletedUser

Guest
Enforca-te,gostas é de bandeirinhas ,com o mercado livre podes fazer as tuas milhares de multis para upares rápido a principal,pagas pra reduzir tempos,so assim lá vais pra TENTAR ser alguma coisa no Tribal,és um Triste,tu e quem apoia esta Tristeza de sistema de Mundos
 

DeletedUser

Guest
Enforca-te,gostas é de bandeirinhas ,com o mercado livre podes fazer as tuas milhares de multis para upares rápido a principal,pagas pra reduzir tempos,so assim lá vais pra TENTAR ser alguma coisa no Tribal,és um Triste,tu e quem apoia esta Tristeza de sistema de Mundos

sim é isso tudo e couves, ah e mais um gaviscon para ti, ai essa azia :eek:
 

DeletedUser

Guest
Prometi a mim mesmo que não ia mais debater com Crianças.
Passa bem e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Enforca-te,gostas é de bandeirinhas ,com o mercado livre podes fazer as tuas milhares de multis para upares rápido a principal,pagas pra reduzir tempos,so assim lá vais pra TENTAR ser alguma coisa no Tribal,és um Triste,tu e quem apoia esta Tristeza de sistema de Mundos

E a criança sou eu? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu não peço velo 2, já sei que isso é impossível, agora poderiam por 1.5 sem dúvida.
Chega de mundos iguais, discordo também com o comércio livre e com as bandeiras, espero que o suporte e a adm esteja a altura para dar muitos bans ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,eu cá até gosto das configurações do PT30,só não gosto mesmo é das bandeiras :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo