Configurações do mundo

DeletedUser

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Excelentes configuraçoes ;)

E os segredos... nao me faz muita diferença nunca cheguei ao fim de um mundo...

E acredito que aqueles que nao gostam dos segredos tambem nao ...
 

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Pudiam por igreja e nao haver aquilo do gestor de conta etc... Mas de resto gosto de tudo
 

DeletedUser

Guest
pessimas configs :S
vl1/1
moral
Bonus nocturno
rácio e ainda deverá ter limite de fakes como todos os mundos pts

a unica coisa boa que nao tem em relaçao aos outros mundos pts é a igreja!
 

DeletedUser

Guest
Para o costume pt é um mundo nem bom, nem mal...mas para os outros, é um pouco ruin.


queria um mundo 2.0, sem moral, sem igreja e com pesquisa simplificada :)


assim estaria ótimo.


O bonus noturno prejudica quanto ajuda igualmente.
 

DeletedUser

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Estão razoáveis, mas não impossível, nada como uma boa adaptação.
 

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As configurações estão boas mas, gostaria de entender melhor o objectivo dos segredos, pois não entendo bem a explicação do Ricardo...
 

DeletedUser30219

Guest
Explicação dos Segredos

Básico
Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados "Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.


Controlando um Segredo
Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias. Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia para uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável. Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ela vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele é movido de volta para você), então seja cuidadoso quem você confiar a ele.


Espalhando segredos
Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno de uma tribo que mantê-los. Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar. O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-o cada vez mais difícil manter as mãos de seus oponentes gananciosos deles. Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos sua tribo que ainda não existe controle.


Vencer o jogo
Para ganhar o jogo, vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, ele vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo para manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.

Depois de uma tribo ganhou, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado.

ve la se assim ja entendes melhor
 

DeletedUser

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Mas isso das aldeias barbaras só vai aparecer quando 2 tribos dominarem o mundo, correcto?
 

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Pode recomeçar quando a proteção acabar para o primeiro jogador que entrou no mundo '-'
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade do jogo 1
Velocidade das unidades 1
Demolir edifício activo
Moral activa (baseado em tempo)
Regra da Fazenda inactiva
Defesa básica 20
Milissegundos activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja inactiva
Medalhas activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio 5 Minutos
Bónus nocturno activo das 0:00 às 8:00
Protecção para principiantes 5 dias
rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 60 dias
Unidades
Arqueiros activo
Sistema de batedores O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, consegue encontrar itens
Os itens foram melhorados.
Nobre
Preços crescentes de Nobres Moedas de ouro
Recriar Nobres com preços favoráveis inactiva
Distância máxima dos Nobres 200 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 1
Configuração
Limite de membros por tribo 100
Classificações dos adversários derrotados activo, consoante os pontos
Substituição temporária activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente Activa, a partir de mais de 30 dias dias de substituição temporária num período de 30 dias dias. Ao final de 120 dias, de modo de substituição, as contas serão removidas
comércio livre activa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Seleccione uma direcção activo
Requisitos de vitória Uma tribo mantém 12 Segredos únicos durante 48 horas.
Data de início 2011-11-30
Versão 14077 8.0
 
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