Configurações e Co-playing

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Velocidade 1?

are-u-kidding-me
 

DeletedUser

Guest
Bem, vim aqui expressar a minha opinião sobre as configurações para este mundo:

Configurações pt27

Descrição:
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"


  • Assim que analiso quaisquer configurações, a primeira coisa que me suscita o interesse, é a velocidade do mundo.
    Quando olho para aqui e deparo-me com um novo mundo de velocidade 1, senti-me frustado.

    Como todos sabem, os mundos mais recentes, como o 24, o 25, o 26, têm sido sempre desta velocidade. E o Ricardo, justificava sempre esta repetição, dizendo que esta velocidade devia-se à época em que estávamos, porque estávamos em tempo escolar e não sei mais o quê, e que as pessoas tinham menos tempo nestas alturas, e que no Verão abriria um mundo mais rápido e tal.

    Subiu portanto as minhas expectativas em relação à velocidade para este mundo 27, a mim e a todos, depois, chego aqui e deparo-me com mais um mundo de Vel.1 ? Enfim.


    [*]Moral: Activada (baseada em pontos e tempo).

    É algo que nos temos vindo a habituar, apesar de não gostar muito, nada a apontar.

    [*]Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 8 horas)

Vou ser sincero quanto a este aspecto, não é algo que goste. No mundo 42 do Br, onde joguei recentemente, uma das coisas que me cativou foi precisamente não existir Bónus noturno.

Esta funcionalidade, beneficia por um lado os defensores, e por outro prejudica o jogador atacante.
Isto porquê?

Pois bem, o defensor pode não estar online em horas noturnas, mas por vezes, imaginem que queremos colocar o nosso ataque a bater logo a seguir ao fim do bónus (maneira mais fácil de apanhar o defensor offline), se a aldeia que queremos atacar, ficar a uma curta distância da aldeia da que vamos atacar, somos obrigados a ficar acordados durante a madrugada para colocar os ataques naquela hora.

Mas pronto, não há maneira de beneficiar os dois não é?


  • Premium: opções base (gestor, assistente de farming).

Parece que desta vez aprenderam. 5* neste ponto. :)

Protecção de novatos: 5 dias.

O normal, podiam reduzir a protecção de novatos, acho que seria + interessante. Mas pronto, nada a apontar quanto a isto.

Igreja: Activada

Foi aquilo que mais gostei nestas configurações, um mundo com Igreja, torna-se por sua vez, um mundo muito mais estratégico. E a ideia do jogo é essa. Muito bom.

Saques: Activados sem limitações.

Bem, acho que aqui seria melhor se imitássemos alguns dos outros servidores, e estabelecer um limite de farm. O chamado em inglês: "Limited Hauls". Isto obriga os jogadores a optar por uma estratégia diferente da normal. Acho que seria interessante.


Nobres: moedas de ouro
  • Custo: 7000
    holz.png
    7500
    lehm.png
    6250
    eisen.png

Muito interessante, este valor das moedas, por um lado, proporcionará conquistas mais rápidas inicialmente, e por outro lado, no futuro, fará com que as conquistas nunca parem, o que acontence quando o custo das moedas é muito caro, e no futuro, nos vemos necessitados a cunhar 3000 moedas para fazer um mero nobre.

Sem mais a acrescentar, fica aqui a minha opinião,
Cumprimentos,
Sensation .
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1 mais do mesmo né, rsrsrs... :rolleyes:
inda bem que eu nem vou , kkkkk '-'
 

DeletedUser38983

Guest
À parte das configurações, relembro que neste mundo também teremos as novidades da versão 8.5 + as Bandeiras (http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?p=923548).
Se isso era suposto animar alguém pelo facto de ser o 4º mundo consecutivo velocidade Unum lamento informar que falharam redondamente.

Lembro-me de dizerem que o PT26 seria v1 por ter em consideração a data de abertura, mas abrem um a meio do verão e metem velocidade Unum também? Quase que parece que não sabem qual é o número que vem depois do 1 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se isso era suposto animar alguém pelo facto de ser o 4º mundo consecutivo velocidade Unum lamento informar que falharam redondamente.

Lembro-me de dizerem que o PT26 seria v1 por ter em consideração a data de abertura, mas abrem um a meio do verão e metem velocidade Unum também? Quase que parece que não sabem qual é o número que vem depois do 1 :rolleyes:

Foi exatamente isso que disse no meu post atrás. :(
 

DeletedUser38983

Guest
Foi exatamente isso que disse no meu post atrás. :(
Desculpa sempre que vejo que é um post teu salto a frente :p

As configurações são boas, gosto do facto de ter igreja e de não ter as opções premium, mas a velocidade não me dá vontade nenhuma de entrar :p
 

DeletedUser

Guest
Desculpa sempre que vejo que é um post teu salto a frente :p

As configurações são boas, gosto do facto de ter igreja e de não ter as opções premium, mas a velocidade não me dá vontade nenhuma de entrar :p

Não entres, mais fica :D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa sempre que vejo que é um post teu salto a frente :p

As configurações são boas, gosto do facto de ter igreja e de não ter as opções premium, mas a velocidade não me dá vontade nenhuma de entrar :p

Mais uma coisa que disse. :eek:

Não percebo porque não lês os meus posts, já que pareces ter sempre a mesma opinião que eu. Mas se calhar é mesmo por isso. :D
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Velocidade um demora muito e é sequante , senão me engano só á dois mundos (possiveis de aderir) com velocidade de 2
 

DeletedUser31059

Guest
***** queicas everywhere -.-"

A velocidade 1 é claramente compensada pelo preço das moedas.
Penso também que o mundo ficará extremamete atrativo , pois com Igreja dá para ver quem realmente percebe de estratégia e nao quem farma como se nao houvesse amanhã para ter mais pontos :)

De resto , concordo com velocidade 1 , estamos a meio do verão , depois vamos ter aulas , a maioria não irá ter tempo para estar aqui num mundo rápido a farmar constantemente , assim atenuam-se as disparidades a nivel pessoal. |A meu ver claro|

A unica configuração "mais infantil" é a regra de co-playing 180 dias ? LOL
praticamente meio ano para se alterar o co-playing ?
 

DeletedUser41306

Guest
muito bom , configurações muito boas, a continuar assim o servidor vai longe .

Velocidade 1 ? Com tanto pessoal de férias? não sei se te lembras Ricardo, mas num tópico do mundo 26 referis-te que o pt27 ia ser rápido, e o pt26 nao o foi por estar muita gente na escola.
Preço das moedas para tentar compensar a velocidade ? se o pessoal nao gosta da velocidade não vai ligar ás moedas, tipo ?

E os mundos de academia por 3 niveis ? é so em speeds? é isso loool .
Servidor pt cada vez melhor.

Vais abrir o pt28 com velocidade 2 quando está tudo na escola ? Devem querer mesmo prejudicar-nos omg .

Co-Playing 180 dias? que bom , agora só falta proibir.
épa, é a minha opnião , sei que há gente contra, mas somos livres até ao momento :)

vai ,até para proxima , vou ter mesmo que aprender outras linguas para jogar tw u-u , ou então , deixar o vicio .

beijinho :*
 

DeletedUser

Guest
***** queicas everywhere -.-"

A velocidade 1 é claramente compensada pelo preço das moedas.
Penso também que o mundo ficará extremamete atrativo , pois com Igreja dá para ver quem realmente percebe de estratégia e nao quem farma como se nao houvesse amanhã para ter mais pontos :)

De resto , concordo com velocidade 1 , estamos a meio do verão , depois vamos ter aulas , a maioria não irá ter tempo para estar aqui num mundo rápido a farmar constantemente , assim atenuam-se as disparidades a nivel pessoal. |A meu ver claro|

A unica configuração "mais infantil" é a regra de co-playing 180 dias ? LOL
praticamente meio ano para se alterar o co-playing ?

Diz-me então, quando se pode lançar um mundo de velocidade mais alta? Visto ainda nem ter passado metade das férias de Verão e tu estás a dizer isso. :rolleyes:
 

DeletedUser31589

Guest
Este servidor já deu o que tinha a dar, constantemente a abrir mundos de velocidade 1 já começa a criar desinteresse, se pelo menos abrir-se nem que fosse com velocidade 1.5 já motivava mais um pouco.
Se entretanto esse configuração mudar escreverei-me nele, se não desistirei dos mundos pt e procurarei outros servidores, já que alguns ainda oferecem mundos mais atractivos.

P.s: Aos responsáveis pelas configurações, peço que tenham em atenção o desinteresse que estão a causar aos jogadores deste servidor.
 

DeletedUser31059

Guest
Diz-me então, quando se pode lançar um mundo de velocidade mais alta? Visto ainda nem ter passado metade das férias de Verão e tu estás a dizer isso. :rolleyes:

Querem mundos de vel alta joguem classicos -.-"
Podia-se abrir um de vel 2 se abrissem 2 mundos ao mesmo tempo -.-""
 

DeletedUser38983

Guest
Querem mundos de vel alta joguem classicos -.-"
Podia-se abrir um de vel 2 se abrissem 2 mundos ao mesmo tempo -.-""
O .pt já tem pouca aderência aos mundos comparativamente a outros servidores, não tem capacidade para abrir dois de uma só vez, digo eu.

Lamento não concordar contigo mas mundos sempre com a mesma velocidade não são a mesma coisa, nem que experimentassem um mundo com v1.25 ou 1.5 apenas para variar um pouco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo