Configurações finais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sinceramente esta 5* (e pena ter bonus nocturno mas esta excelente)

PARABENS
 

DeletedUser

Guest
Acho o bonús nocturno benéfico , tirava exclusivamente os limites de fakes , de resto , muito bom .
 

DeletedUser21283

Guest
Correcto, tais ataques serão considerados nos relatórios como meras visitas.
 

DeletedUser

Guest
Já retiravam o limite de fakes...

Concordo, acho que faz parte da estrategia de muitos o uso ilimitado de fakes. As configuraçoes com limite de fakes, bonus noturno so empobrece as batalhas, torna-se muito mais facil para os perguiçosos.
 

DeletedUser

Guest
Muito boas definiçoes ;)

So faltava tirar milicias, arqueiros, e racio/moral ;)

Nao se pode agradar a todos obviamente, mas sao mesmo assim optimas configuraçoes ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo, acho que faz parte da estrategia de muitos o uso ilimitado de fakes. As configuraçoes com limite de fakes, bonus noturno so empobrece as batalhas, torna-se muito mais facil para os perguiçosos.

Concordo...
Já não basta o BN, o rácio defensores/atacantes, a moral e a redução de tempo de edificios com premium, ainda limite de fakes, enfim...

Além disso, não gostei da velocidade, mas pelo menos isso agrada à maioria.

Mas parabéns, não colocaram o limite de saques.

E já agora, vão continuar a existir aquelas medalhas parvas como a dos amigos e as tropas que matamos a nós próprios que não servem para nada??
 

DeletedUser30515

Guest
ADOREI MESMO MUITO AS CONFIGURAÇÕES.

Se não tivesse moral seria o melhor mundo de sempre que joguei
 

DeletedUser8305

Guest
Concordo...
Já não basta o BN, o rácio defensores/atacantes, a moral e a redução de tempo de edificios com premium, ainda limite de fakes, enfim...

Além disso, não gostei da velocidade, mas pelo menos isso agrada à maioria.

Mas parabéns, não colocaram o limite de saques.

E já agora, vão continuar a existir aquelas medalhas parvas como a dos amigos e as tropas que matamos a nós próprios que não servem para nada??

estou plenamente de acordo, isto mais parece que deram 2 rebuçados para a maioria achar que tem config excelentes

deram
velocidade 2
sem igreja


para esquecermos
-redução de tempos (coisa mais estupida criada desde que jogo tribos e anda "tudo" a pagar sem reclamar, mas claro usem e abusem, so que depois nao se queixem quando decidirem fazer o mesmo sistema para reduzir o tempo de recrutamento)
-v2 mas velocidade das tropas 0,5, não querem mesmo que o pessoal farme so pode
-racio defensor/atacante esta tb é gritante, ao final de 6 dias ja não podes atacar os teus farms que desistiram logo de inicio, e com 5 dias de protecção uau tens 1 dia de farm , ao final de 12 dias, so podes atacar 4 ou 5 do teu 20*20 e 4 ou 5 esses que podem atacar quem tu não podes, mas que foste tu que limpaste!!!! absolutamente ridiculo
-moral é quase como o ponto anterior, mas pronto pelo menos aqui podes atacar so precisas é de ter mais cuidado
-limite de fakes, não entendo o pq de colocarem isto, se este jogo ja beneficia quem defende naturalmente, ainda criam mais obstaculos para quem ataca. Mas existe uma coisa boa, quem faz microfarming não deixa atacar aldeia barbaras nobladas por noobs
- bonus nocturno! nem vale a pena comentar mais uma para proteger quem defende

Para mim continuam péssimas configurações, e não é o facto de ter v2 ou sem igreja que as vai mudar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14254

Guest
(...)
-v2 mas velocidade das tropas 0,5, não querem mesmo que o pessoal farme so pode
(...)

  • (...)
  • Velocidade de unidades: 0.5x relativa e 1x real
  • (...)

Apenas para esclarecer, a velocidade real das unidades será 1x, como tem sido em todos os mundos.
Quando se fala em velocidade relativa de 0.5x, multiplica-se este valor pelo valor da velocidade do mundo (2x). Sendo assim, 2*0,5 = 1.
 

DeletedUser

Guest
se tivesse me epoca de feria ia ser bom um mundo com vel2 (X
 

DeletedUser

Guest
Muiito bom,
apesr de ter algumas kooisas qe eu non gosto,

Agrada a maioria,
 

DeletedUser8305

Guest
Apenas para esclarecer, a velocidade real das unidades será 1x, como tem sido em todos os mundos.
Quando se fala em velocidade relativa de 0.5x, multiplica-se este valor pelo valor da velocidade do mundo (2x). Sendo assim, 2*0,5 = 1.

eu sei mano, mesmo por isso pq não velocidade relativa 1x ou mesmo 1.5x, assim beneficia quem tem tropas e as usa em relação aos minewhores

alem disso não entendo o facto de ser v2, quando há redução de edificio, isto só pode ser mesmo para mineiros, porque v2 com tropas a 0,5 em relação a um v1 com tropas a 1, so beneficia quem faz minas
 

DeletedUser

Guest
Apenas para esclarecer, a velocidade real das unidades será 1x, como tem sido em todos os mundos.
Quando se fala em velocidade relativa de 0.5x, multiplica-se este valor pelo valor da velocidade do mundo (2x). Sendo assim, 2*0,5 = 1.

Obrigado pelo esclarecimento, esta a causar confusão, mas deixa me que te corrija no facto de " a velocidade real das unidades será 1x, como tem sido em todos os mundos" esta errado, pelo menos no mundo 5 a velocidade era superior :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo