Configurações Finais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41293

Guest
Nao esta mal, nao esta mal :)

Mas o que eu gostava mesmo, era que houvesse uma de 120 membros nas tribos... isso é k é jogo.... Ou entao um mundo gigante, que englobasse todos os paises.... mas era um mundo normal
 

DeletedUser42349

Guest
as configurações estão boas, o que estraga são as funções premium, mas isso já se sabe que só tem tendencia para encarecer e não para desaparecer. Quanto ao mundo, penso que com o 28 aberto á pouco tempo e com este mundo velocidade 1 deviam fazer alguma coisa para chamar a atenção dos players. Coisas como baixar os preços das moedas. não sei porque é que no 27 as moedas tinham um preço ridiculo e aqui não custam por exemplo 20000 / 25000 / 15000 ou assim
 

DeletedUser42959

Guest
Alguém sabe mais ou menos por que horas inicia o mundo ( ou faz alguma ideia ) ??

Concordo como2dady, as configurações estão excelentes e concordo que devia de haver um mundo (pequeno) sem premium. Mas se não houver premium como se consegue gerir tantas aldeias?? Era uma prova boa a ver quem era o melhor estratega, não só no jogo mas também na forma de gerir a conta (embora também possa dar trabalho com premium).
 

DeletedUser36179

Guest
Horas só mesmo no dia sabes ou não sabes e ainda há a probabilidade de o mundo não abrir dia 10 e uns dias mais tardes ..
 

DeletedUser43079

Guest
Na minha opinião se coloquem a velocidade a 2.0 ficaria um mundo mais interessando...
 

DeletedUser21194

Guest
Com velocidade 1.5 ou 2, ficaria um mundo tao bom ou melhor que o anterior, ao qualchamaria imensos jogadores doutros servidores, tais como do br :)
 

DeletedUser

Guest
Melhor que o anterior? Há maior parte dos bons jogadores vao ficar todos pelo 28 ... para aqui basicamente so vêm os que já foram fora no 28 e um punhado de bons jogadores...
 

DeletedUser43079

Guest
Opah claro que com uma velocidade de 1.5 ou de 2.0 chamaria jogadores de outros servidores ainda acham que não?
 

DeletedUser21194

Guest
Para vocês, bons jogadores são os que têm nome? ;)

Posso garantirt que haverá supresas neste mundo, este sera possivelmente, se todos jogadores de nivel que entraram com pre mades nao anunciadas, sera um mundo mais vantajoso que no 28, disso eu não tenho dúvidas ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostava mesmo que nao houvesse bonús nocturno e velocidade 1.5x

Vamos la a ver como corre isto.
 

DeletedUser43096

Guest
se metessem velocidade 2 ou pelo menos 1.5 e tirassem o bonus noturno era espetaculo
 

DeletedUser43097

Guest
Acho que poderia ser velocidade 2 ou pelo-menos 1.5 .
 

DeletedUser

Guest
não fala sobre as bandeiras mas devem estar ativas. :)
espero eu. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo