Configurações previstas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39259

Guest
O limite de saque trás mais competitividade ao mundo e igualdade, pois quem tem mais tempo não sai tanto por cima.

Mas no meu caso prefiro sem limite. ;)

Existe uma coisa chamada: Modo de Substituição
Para mim as configurações estão bastante boas...tirando o as configurações Premium..de resto está bom! :)
 

DeletedUser44116

Guest
Eu acho que as configs estão boas, so mudava era o dia de abertura xD
 

DeletedUser33617

Guest
Se o mundo abrisse nas férias é que era porreiro, mas compreendo que o pt não quer ter o server sub-carregado. Ricardo faz como nos outros e adia este mundo uma semanita <3
 

DeletedUser41951

Guest
preferia que o mundo começa-se dia 15 quando as aulas acabam assim seria melhor para muita gente no inicio do mundo
 

DeletedUser23923

Guest
[*]Nobres: moedas de ouro
  • Custo: 28000
    holz.png
    30000
    lehm.png
    25000
    eisen.png
  • Distancia: maxima de 1000 campos.

Pessoal isto significa o quê exactamente...que cada moeda tera aquele custo? ou que os nobres terão aquele custo? E caso sejam os nobres, qual sera o custo por moeda?

:confused:
 

DeletedUser37178

Guest
Pessoal isto significa o quê exactamente...que cada moeda tera aquele custo? ou que os nobres terão aquele custo? E caso sejam os nobres, qual sera o custo por moeda?

:confused:

É o preço de cada moeda. Cada nobre custa 40k, 50k, 50k.
 

DeletedUser

Guest
Grande Zelf, bons olhos te vejam!
Pena não ter tempo para jogar de novo com este grande jogador, também o mais divertido do tw :):):)
Passa no skype um dia destes.

Configurações: sem igreja e com tempo qualquer serviria.
 

DeletedUser23923

Guest
Grande Zelf, bons olhos te vejam!
Pena não ter tempo para jogar de novo com este grande jogador, também o mais divertido do tw :):):)
Passa no skype um dia destes.

Configurações: sem igreja e com tempo qualquer serviria.

João Pedro Costa melhor jogador do PT21!! A quanto tempo velhinho =')

Grande pedro! Saudades da Bill!!

Ja ca não jogava no tribos desde o 21, mas tenciono entrar neste, espero te ver ca tambem com ou sem tempo! :)
 

DeletedUser

Guest
A cfg. do mundo está mesmo ao meu gosto XDD

Até a altura de abertura, vai ser as fériazinhas a jogar Le TribalWars. hehehe

O dia para mim é indiferente.

As bandeiras e o pp's dão uma máscara boa aos sprinter's, vão gastar bastante dinheiro eles ?:I
 

DeletedUser23923

Guest
Pessoal, ainda estou com umas dúvidas aqui, caso alguem me saiba responder... ;)

Rácio máx. de atacantes : defensores inativa - isto significa que poderemos atacar jogadores por exemplo inativos mesmo a pontuação estando com maior diferença do 20:1, ou algo do genero??

Comércio livre sem restrições - Sera possivel criar ofertas de 0.5 a 2? :( (1:1 era do melhor para evitar troca de recursos com multis >.<)
 

DeletedUser45027

Guest
Sem restrições é mesmo sem restrições, até 10 por 1000 deve dar. Em relação ao rácio, não havendo podes atacar quem quiseres.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, ainda estou com umas dúvidas aqui, caso alguem me saiba responder... ;)

Rácio máx. de atacantes : defensores inativa - isto significa que poderemos atacar jogadores por exemplo inativos mesmo a pontuação estando com maior diferença do 20:1, ou algo do genero??

Comércio livre sem restrições - Sera possivel criar ofertas de 0.5 a 2? :( (1:1 era do melhor para evitar troca de recursos com multis >.<)

Rácio Atacantes x defensores não sei o que é, mas o que vc especificou, é a moral, e sim, ela está existente

é possivel fazer ofertas de quanto quiser pelo valor que quiser, 10 por 10 mil ou algo do tipo... (ferramenta especialmente feita para os multis)
 

DeletedUser33681

Guest
Em relação ao mercado no início do servidor e até ao mundo 3 ou 4 não me recordo bem nunca houve limites passou depois a haver quando detectaram a quantidade de multis existentes que eram usadas para passar recursos

Multis sempre houve e vão continuar seja como base de recursos seja para spike ou outra coisa qualquer, e o suporte sabe isso, no entanto se agora voltam a retirar a limitação nas trocas a única razão aparente que vejo é o mercador da aldeia, logo mais pps...

Também derivado a isso sabendo eles da utilização de multis prevejo que aumentem o controlo para detectar possíveis multis e com isso muitos vão de ban..

Vamos ver se estou errado
 

DeletedUser23923

Guest
Rácio Atacantes x defensores não sei o que é, mas o que vc especificou, é a moral, e sim, ela está existente


Refiro me ao racio mesmo, não á moral...
Do genero, usualmente chegas a uma certa quantidade de pontos onde deixas de poder atacar um jogador de 26 pontos devido a diferença de pontuação..minha dúvida é se esta config remete para a inexistencia disso?
 

DeletedUser33681

Guest
Refiro me ao racio mesmo, não á moral...
Do genero, usualmente chegas a uma certa quantidade de pontos onde deixas de poder atacar um jogador de 26 pontos devido a diferença de pontuação..minha dúvida é se esta config remete para a inexistencia disso?

Se está inativa pressupõe-se que sim poderás atacar mas no entanto o que acaba por ser lixado a longo prazo é a moral que infelizmente só no 13 esteve desativado o racio so é bom para puderes farmar os inativos que as vezes demoram uma eternidade para serem apagados
 

DeletedUser23923

Guest
Se está inativa pressupõe-se que sim poderás atacar mas no entanto o que acaba por ser lixado a longo prazo é a moral que infelizmente só no 13 esteve desativado o racio so é bom para puderes farmar os inativos que as vezes demoram uma eternidade para serem apagados

Moral é algo essencialmente justo, pois nem todos entram no mundo na mesma altura, e não haver moral é tornar o mundo injusto para os que iniciam tempos mais tarde, como tambem para os que evoluem mais devagar terem mais hipoteses contra os Sprinters ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo